Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2011

EU LEIO SEU LIVRO.

Ola!

Vamos conhecer hoje uma pessoa que faz um  trabalho    no mínimo curioso,  ele é  um   critico literário diferente. Primeiramente em minha opinião  uma critica boa tem de ser ponderada. As criticas categóricas são geralmente limitadas, cheias de preconceitos. Críticas construtivas são as que apontam onde o ritmo do livro pecou, onde há clichês demasiados ou a falta deles; aponta  quais são os pontos fortes, os deslizes que o autor não percebeu.

Vou apresentar a vocês

cropped-roberto3Este  é Roberto Muniz Dias, Mestrando em Literatura pela UnB (Universidade de Brasília); formado em Letras Português-Inglês; bacharel em Direito e escritor.
É autor de ADEUS A ALETO, Livro escrito em 2009 e premiado pela Fundação Cultural Monsenhor Chaves com menção honrosa (2º lugar). Também escreve poesias e contos tendo publicado seus livros no site CLUBE DE AUTORES. Também atua como revisor de textos e tradutor da língua Inglesa. Critico literário. Além de ADEUS A ALETO é autor também do LIVRO DE CONTOS ERRORRAGIA

http://www.clubedeautores.com.br/book/36591--ERRORRAGIA

de poesias: ROSAS SELVAGENS

http://www.clubedeautores.com.br/book/2487--Rosas_Selvagens

Além de tudo ainda trabalha com resenhas literárias, parecerista e revisor. Seu trabalho é profissional e realiza uma leitura muito além do resumo apenas. É partidário e parte dessa nova "casta" de novos autores e está sempre ajudando a divulgá-los. Mais um defensor e divulgador de autores Nacionais.

POR QUE LER SEU LIVRO?

Vou deixá-lo responder:

"Num desses momentos de ócio criativo, tive uma ideia que – pelo menos para mim- pareceu interessante. Sempre tive a necessidade de dividir minhas impressões, idéias e meus livros com meus amigos mais próximos. Mas sempre pensei que talvez fosse parcial esta análise, invariavelmente eles achariam as impressões, idéias e meus livros interessantes, devido ao fato da amizade e da falta de compromisso com elementos mais específicos dos livros, por exemplo.

Daí, tive a ideia de compartilhar essa vontade de ter meus livros lidos por pessoas diferentes - não inimigos necessariamente - mas pessoas distantes, isentas e que pudessem falar sem medo de uma repreensão ou da perda de uma amizade.

Então estou disponibilizando esse espaço para colocar seu livro à prova. Comprometo-me a ler, resenhá-lo e criticá-lo; ou pelo menos dar uma opinião sobre seu trabalho. Depois dessa primeira fase, faço a divulgação no blog disponibilizando a capa e a resenha aprovada. "

O envio da obra tem que ser o livro físico, e anteriormente, é feita uma leitura da Sinopse, havendo interesse das duas partes, fecha-se o negócio. ( Favor entrar em contato para saber maiores detalhes dos custos do serviço.)

Gostaram da dica?  É uma ótima opção para quem quer uma analise critica sobre sua obra.

Quer conhecer um pouco mais sobre seu trabalho?

www.euleioseulivro.wordpress.com

Forma de envio de material e orçamento é só mandar um e-mail: robertomunizdias@gmail.com

Quero agradecer Roberto, sua gentileza e paciência. Foi muito prestativo ao esclarecer minhas duvidas. Que você tenha muito sucesso! Mande um beijo

7 comentários:

Venilton Matos disse...

Que bom que podemos contar com gente assim. Que valoriza além dos seus, perde sono em prol de outros textos. Nossa cultura literária é rica só falta ser formatada e propagada pelo mundo. Parabéns pelo post e pela iniciativa.

Amanda Cristina disse...

Legal saber que tem gente assim!
Tomara que tenha muitos autores nacionais neste ano! :)

Apaixonada por Livros disse...

Adorei conhecer o Roberto, temos muitos pontos em comum - divulgar e defender nossos autores nacionais, o amor pela leitura e mesmo não atuando profissionalmente realizar essa gratificante tarefa de revisora.

Vou conhecer seu trabalho e quem sabe trocar umas ideias rs.

Parabésn pela divulgação.

Bjs.

Conexões HQS disse...

Venilton,Amanda Obrigada por deixarem seus comentários. Fico muito feliz em saber que o post agradou a vocês.
Minha Beta preferida Márcinha, é uma verdade quanto mais defensores a nossa literatura melhor, somos um bebê engatinhando , mas para começarmos a caminhar é uma questão de tempo. Pessoas como você o Roberto e tantos outros só acelera isso. Bjs

Unknown disse...

Ótima dica!
E um trabalho super gostoso também né?! Imagina o tanto de livro bom que ele deve ler!!!!

Beijos

dinospoto disse...

Olá Márcia,
Parabens se livro da série está muito lindo, espero que todos sigam este estilo pois ele atrai a leitura e a nossa atenção.
Comecei a ler o segundo livro, mas este ainda tive a oportunidade de terminar, mas espero quando tudo estiver concluído vou terminar a leitura.
Um grande beijo! E muito sucesso!!
Edmundo Spoto

Conexões HQS disse...

Olá Dino! Agradeço as palavras carinhosas e fico feliz em saber que gostou do meu livro. O segundo da série estava com 40 paginas disponibilizadas, mas retirei ele do site. Assim ue o Sem Perdão ser lançado ja mandarei o Caminhos Cruzados. Terá de esperar para ler ele na integra.Bjs

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios