Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Resenha: Qual seu Número?

Sinopse - Qual seu número? - Karyn Bosnak
Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

Resenha: Imaginem vocês se uma pesquisa dissesse que está ficando para trás, que suas chances de se casar já passou e muito das estimativas. A média é de 10.5 e Delilah estava quase no dobro deste número. Foram 19 relacionamentos íntimos e já estava na casa dos 30!
Desesperada ela resolve estabelecer uma média de 20 homens e o último teria de ser o homem que se casaria. 
Por força de uma bebedeira após ser demitida de seu emprego, ela dorme com seu ex-chefe, mandando pelos ares seu plano de se casar com o 20° cara.Ela fica inconsolável e  no caminho para casa se vê em frente a uma igreja católica.
“Ora quais as chances de isso acontecer por acaso?Tinha de ser uma sinal enviado por Deus, sem dúvidas. E eu entrei. Pag 49.
Ela foi ao confessionário e começa a relatar seus problemas em uma tentativa de que Deus a escutasse atrás do padre. A voz do padre era reconfortante e após prestar um pouco mais de atenção ela descobre que o Padre era na verdade Daniel Wilkerson.
Oh, não,Oh,não,oh não.
-Você... é... padre?- eu pergunto.
-Sou..._ diz ele, em voz baixa.
Eu sinto meu estomago revirar.
-Faz muito tempo, Delilah – ele prossegue – Da ultima vez que nos vimos, estávamos...
-Transando!
Ele tinha sido o n° 2
Deste fato nasce a ideia de ir atrás dos seus antigos namorados – mais propriamente atrás de todos os homens com quem dormiu, tirando o padre restaram 19. Ela tem ajuda de seu vizinho de apartamento Colin. Eles nunca tiveram contato antes. Mas ele sabia como achar as pessoas. Podemos classifica-lo como um detetive.
Aos poucos a lista vai diminuindo e dos 19 ele fica com 16 caras para procurar. Com a ajuda de Colin ela consegue endereço e todo tipo de informação. Com um carro alugado e alguns dólares no bolso ela parte nesta louca aventura.  
Gente não tem como você ficar indiferente. Como vocês podem ler no diálogo dela com o Daniel. As situações que ela se mete são hilárias que me peguei rindo sem parar. Os caras são um tanto estranhos, mas ela também era. O livro é divertido ao extremo.
A diagramação do livro é simples, mas o kit é imperdível.Como sempre a novo conceito dá um show a parte. O livro bem com um pote de pipoca. 
E ai, gostaram? Deixem seus comentários que teremos promoção.



9 comentários:

Caah Oliveira disse...

Oi, tudo bem?

Legal sua resenha. Esse livro é muito desejado por mim e estou para receber da editora, mas ele me parece ter uma história bem interessante e engraçada.

Beijos :)

Caah - Open Mind
http://openmindbook.blogspot.com/

Anônimo disse...

Marcia, adorei a resenha super engraçada ja gostei mas eu não me basearia naqueles graficos! Mas tenho certeza de quem compara esse livro vai se diverti muito!
Eu vou compara quero como essa historia vai acabar!
Beijos

Poliana Araújo disse...

Oi, tudo bom?
Queria avisar que sua cartinha chegou, adorei os marcadores se quiser dá uma olhadinha, falo sobre eles na minha caixinha.
http://tinyurl.com/3tlkvy6
Eu sou louca para ler esse livro, parece que todo mundo comprou! bjs *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Douglas Dias Brandão disse...

Márcia, vc não sabe o quanto estou afim desse livro, assim que vi ele me apaixonei, a capa é muito bacana e a história é super legal.
Se tivesse promo iria ser demais, rs!
Amei sua resenha como sempre!

Flávia Pachêco disse...

Eu já vi resenhas desse livro em praticamente todos os blogs literários que eu visito, mas nunca cheguei a ler, por preguiça mesmo, haha. Mas dessa vez eu li, e super me interessei! Adoro comédias, e pelo que parece vou rir bastante com esse né? haha. Já vi o kit também e é muito lindo *-* Muito boa a resenha!

Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

Aymée Meira disse...

eu quero muito ver o filme... sei que não será a mesma coisa... mas lerei em breve Qual é seu numero sem sombra de dúvidas... com a sua resenha então...
=D
beijos
boa semana

Apaixonada por Romances disse...

Não sei se o livro me agradaria, talvez leia se surgir oportunidade, mas não é prioridade não.

Beijos
Não deixe de visitar o Blog Apaixonada por Romances

Fellipe disse...

Esse livro parece mesmo ser muito engraçado Marcia, estou doido para lê-lo e ver as situações em que ela se mete!

maria ester moraes disse...

adorei esse livro! com certeza, é de se rir do início ao fim!!!! Ficar apavorada por causa de uma pesquisa? Muito legal esse tema!!!!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios