Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Editora Dracaena lança romance sobrenatural


A Editora Dracaena preparou mais um grande lançamento. Trata-se do livro Segredos de um vampiro da autora Raphaela Mello.

Confira a sinopse e outras informações:
Autora : Raphaela Mello
Editora : Dracaena
ISBN : 9788564469631
Páginas : 536

Onde comprar:

Sinópse:
Solitário, frustrado e fugindo de um caçador de vampiros que o perseguia no Velho Continente, o enigmático Marq Melo Monteiro, depois de 245 anos, retorna ao antigo lar, Cidade dos Anjos, de onde escapou após o assassinato dos pais.
O que Marq não esperava é que, logo ao chegar, conhece Carol Miranda, aficionada em ciências ocultas e bruxaria, mas que esconde dele a sua identidade.
Marq, cuja intenção é reintegra-se à sociedade, também não revela à Carol a sua verdadeira história.
Quando em Cidade dos Anjos pessoas aparecerem misteriosamente mortas, Marq descobre que há outros vampiros em ação.
Até quando, no seu relacionamento com Carol, conseguirá esconder a real identidade e instintos, uma vez que Carol, se souber que ele é um vampiro, irá associá-lo às mortes ocorridas? E Marq? Conseguirá não provar do sangue da amada, que tanto deseja, e manter seu segredo a salvo?

Visite o site da autorahttp://www.raphaelamello.com.br/

9 comentários:

Amanda Chieregatti disse...

AMEI!! Esse é o segundo volume, não é?!

Beijos! :)

Maria Carolina disse...

Parece bom, mas a capa não chamou a atenção e tenho que confessar que não aguento mais essa onda sem fim de livros com temática sobre vampiros que anda nos assolando HAHAHA
anyway, não é o tipo de livro que eu compraria, mas não me importaria de ganhar de presente HAHAHAHA

Douglas Dias Brandão disse...

Apesar de o tema sobre vampiros está bstante batido, vou dar uma chance pra esse, parece ser diferente dos outros!

Anônimo disse...

Amei a resenha ! A cap me deixou um pouco triste esperava uma mas bonita ! mas parece ser bem legal o tema ! Gosto de historia de vampiros mas não como os da sga crepusculo ! Bejos !

Ká Guimarães - Mk Design e Arte disse...

Adorei a capa deste livro. Eu sou meio que apaixonada por vampiros, todos sabem disso, eu acho.... A sinopse chamou muito a atenção, adorei... Dracaena com livro perfeitos né?

Bjkss
Ká Guimarães

maria ester moraes disse...

adoro esse tema de vampiros devido a saga crepúsculo, então fiquei super curiosa em ler esse livro! adorei!

Fabi disse...

Bem, a capa não me agradou!Não sou muito fã de vampiros,mas essa história parece ser mais criativa do as outras histórias de vampiros.

Adriana disse...

Gostei, a história parece boa, mas to num momento de livros com histórias mais próximas da realidade!!

Érica disse...

O livro parece ser bom, apesar de eu não curtir NADA isso de vampiros, que desde Crepúsculo tomou uma proporção surreal, mas daria uma chancezinha pra esse sim. Gostei da capa. :)
Tô num momento de muito romance! hauaha
Bjs!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios