Romance psicografado por Célia Xavier de Camargo, lançamento da Petit Editora – focaliza os bastidores
espirituais da dependência alcoólica, o terrível obsessor, destruidor de lares.
É preciso recomeçar – romance do Espírito Eduardo, psicografado por Célia Xavier de Camargo, lançamento da Petit Editora –, relata os dramas causados às famílias pela bebida. Esse foi o caso de Laura e Afonso, unidos pelo amor, mas ameaçados pelo fantasma do alcoolismo. Laura, grávida, casou-se com Afonso, um jovem atleta.
Aplaudido e admirado, Afonso foi seduzido pela bebida. Atraído por Laura, evita beber em sua presença. Uma gravidez indesejada os conduz ao casamento. Os pais de Afonso, pessoas de posse, não entendem sua união com a filha de sitiantes. Incapaz de estudar – apenas os automóveis o interessam –, Afonso recebe do pai uma oficina mecânica e uma casa em bairro afastado.
Alcoolismo.
Casado, Afonso empenha-se no trabalho, mas, com o passar do tempo, as dificuldades o levam a maltratar a família e entregar-se à bebida. As más companhias – dos dois lados da vida –, apertam o cerco ao seu redor. Mesmo assim, anos depois, Laura e Afonso são pais de três filhos. As crianças, convencidas de que as grosserias do pai são causadas pelo excesso de preocupações, o respeitam à distância. Afonso mergulha fundo no alcoolismo. Para garantir o sustento da família, Laura especializa-se no preparo de bombons, revendidos com a ajuda de uma amiga.
Um dia, Afonso é socorrido em estado grave. Num hospital público, Laura recebe – por intermédio do doutor Carlos – informações sobre a saúde fragilizada de seu marido. Laura aproxima-se, então, de Gertrudes, sua vizinha, frequentadora de um centro espírita. Afonso, internado, provoca, inconscientemente, a própria desencarnação.
No mundo dos espíritos, arrependido, é socorrido.
Certa noite, surpresa, Laura encontra-se com o doutor Carlos – médico que atendeu Afonso –, no centro espírita que frequenta. Ele é viúvo, pai de dois filhos. Depois de três anos de convivência, eles se amam – mas Laura resiste ao casamento. Preocupada com a reação do ex-marido, suspeita que o desencarnado, ciumento, poderá prejudicar a família. Sequer imagina que um terrível obsessor encontra-se em sua casa, determinado a impedi-la de recomeçar...
Célia Xavier de Camargo – médium que psicografou É preciso recomeçar, romance do Espírito Eduardo,
lançamento da Petit Editora –, nasceu na cidade de Gália, Estado de São Paulo. Desde criança, sente a
presença dos espíritos. Formada em Direito, Célia lecionou durante catorze anos na Faculdade de Ciências
Contábeis e Administrativas de Rolândia (PR), onde reside com a família. Seus pais, espíritas, a incentivaram a estudar as Obras Básicas de Allan Kardec. Desde 1980, Célia psicografa romances de grande sucesso.
Título: É preciso recomeçar
Autor: Espírito Eduardo, psicografado por Célia Xavier de Camargo
Número de páginas: 480
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 38,90
ISBN: 978-85-7253-203-7
Os livros da Petit Editora podem ser adquiridos em todas as livrarias ou pelo site www.petit.com.br
2 comentários:
Parece interessante!
gosto de livros espíritas apesar de não ter essa ideologia religiosa, tema interessante.
Postar um comentário