Ana Cristina Vargas encerra a trilogia das vidas do espírito Layla com a história de coragem de uma beduína em meio ao deserto.
Deserto do Egito, aproximadamente ano 700 da era cristã. Menina inteligente, sagaz e livre, Eshe enfrenta a vida com sua inocente sabedoria em um clima de amor e bem viver. Suas aventuras, até tornar-se uma mulher de personalidade forte e inabalável confiança em si e em Deus, são narradas, de modo intenso e envolvente, por Ana Cristina Vargas em Encontrando a paz, lançamento da Editora Vida & Consciência que completa a trilogia de algumas encarnações do espírito Layla na Terra.
Layla já foi, em 600 a.C, a bela jovem Dalilah, cuja vida foi retratada no livro Em busca de uma nova vida. Depois se tornou, em 28 d.C., a corajosa e intensa Verônica, protagonista do romance Em tempos de liberdade. Agora a experiência da beduína Eshe encerra o ciclo de encarnações de sua mentora espiritual.
Quando muito jovem, Eshe e seu irmão mais velho Daros perdem seus pais de forma súbita, o que a encoraja a ser ainda mais forte. Morando em uma tribo beduína no meio do deserto, ela aproveita todo o encanto de ser livre. A menina, muito independente, em suas caminhadas encontra uma casa de pedra grande e suntuosa, instigando sua curiosidade para descobrir o que era aquele mundo tão diferente das simples barracas onde morava. Assim ela acaba conhecendo Muna, uma senhora que está muito doente e não sai de seu quarto escuro. Já na tribo, a garota enfrenta grandes problemas quando seu irmão Daros lidera uma rebelião contra o chefe Pepe, que já se encontra muito doente, levando parte da tribo e deixando as mulheres idosas e crianças para trás. Enquanto Eshe floresce em sua adolescência, é obrigada a lidar com o abandonado e desamparo. Aliada a Muna e seu empregado Anísio, a garota luta pela sobrevivência e encara desafios para manter a paz e o equilíbrio.
O livro convida a uma profunda reflexão sobre nossos atos e pensamentos. Com um enredo, a história acompanha esta pequena garota cheia de garra, ensinando que se deve sempre lutar por seus sonhos. Seu exemplo de simplicidade, alegria e aceitação é marcante e nos mostra que, para sermos felizes, precisamos de liberdade interior, fé e amor a nós mesmos, aos outros e à vida.
Sobre a autora – Ana Cristina Vargas nasceu em Pelotas (RS) e, na mesma cidade, formou-se em Direito pela Universidade Federal de Pelotas (UFP). Atua nas áreas do direito civil e de família. É fundadora e atual presidente da Sociedade de Estudos Espíritas Vida, em Pelotas. Aos 17 anos iniciou o estudo da doutrina espírita e deste então a psicografia faz parte de sua vida, mas foi no ano 2000 que começou a psicografar os livros de seus mentores espirituais José Antônio e Layla. A autora é também orientada pelos mentores espirituais no estudo dos assuntos ligados ao comportamento humano, alem de oradora e médium atuante que desenvolve diversas tarefas na área social e doutrinária de sua cidade.
Título: Encontrando a paz
Autora: Ana Cristina Vargas, pelos espíritos Layla e José Antônio
Número de páginas: 360
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 36,00
ISBN: 978-85-7722-208-7
Mais informações sobre os livros da Editora Vida & Consciência estão disponíveis no site: www.vidaeconsciencia.com.br
0 comentários:
Postar um comentário