Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

sábado, 30 de julho de 2011

Feliz Aniversário Marcia Rios!

Olá Pessoal!
Hoje é um dia Super, Hiper ESPECIAL!
Hoje, dia 30 de julho é aniversário da minha queridíssima  amiga Marcia Rios do APX.
Conheci a Marcinha através da Nanda Meireles, escritora e autora do livro UM SONHO A MAIS.
Na época estava procurando auxilio, para deixar o texto do meu livro melhor, mais elaborado.
A Marcinha Beta Reader me deu esse auxilio e a partir deste dia nos tornamos amigas.
Defini-la como amiga, companheira seria pouco. Ela é muita mais que isso, está sempre pronta a ajudar, não importando a hora. Dizem que a paciência é uma virtude, então posso dizer com toda a certeza do mundo que essa qualidade é a qual mais se destaca nela.
Ela sabe muito bem porque falo isso rs. 
Bom, minha amiga linda, o que posso desejar a você?
Você faz aniversário, mas quem ganha o presente somos nós, que temos sua companhia, sua amizade e seu carinho todos os dias. 
Cada um de nós, seus amigos, temos de agradecer a DEUS pela benção de ter você em nossas vidas, agradeço por você ter entrado na minha, e ter ficado. Obrigada!




Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.

É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada.

É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho
e nunca nega um sentimento sincero.

Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que é feito
com o coração aberto.

 FELIZ ANIVERSÁRIO! QUE DEUS ILUMINE SEUS DIAS. ADORO VOCÊ!

4 comentários:

Libério Lara disse...

Oi Márcia!
Hoje estamos felizes, né?rs
Parabéns pra Mooomis!
Beijão

Apaixonada por Livros disse...

Oi minha linda miguxa...estou sem palavras para agradecer tanto carinho.

Suas palavras no APX e um post dedicado só a euzinha como não emocionar, como não deixar as lágrimas da alegria correrem soltas.

E ter a certeza que esse novo ano que se inicia perpetuará o q se foi me deixa muto...muito feliz.


Obrigaduuuuuuuuuuuuu de S2.

Adoro você.

Bjs.bjs.bjs.bjs....

Ana Leticia disse...

Aiii Marcia que post lindooo, transbordando de amor e muita amizade. AMEI e tambem fiquei emocionada. LIndo d+
Parabens a Marcia pelo niver e tudo de bom !

Fellipe disse...

Feliz aniversario para ela também, adorei o post!!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios