Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lançamento e convite: Arma de Vingança!

Olá Pessoal. Venho fazer um convites a todos!
A hora esta chegando! Dia 22 de julho esta próximo e é um dia muito esperado. Vai ser o lançamento do livro Arma de Vingança de Danilo Barbosa.
Imagino a ansiedade dele rs. Muita calma querido! Tenho certeza que esse livro vai dar muito o que falar.
Para quem ainda  não conhece leiam a sinopse.

Sinopse - Arma de Vingança - Danilo Barbosa
O que você seria capaz de fazer por Vingança? Ana teve sua vida destruída. Mentiras, traições, dor, crime e morte deixaram nela marcas que o tempo nunca poderia apagar. Havia acabado a inocência de criança. Surgia naquele instante uma mulher pronta para ser a perfeita Arma de Vingança. Sua ira se voltaria contra todos aqueles que acharam que ela estava morta. Usaria de todos os meios possíveis para executar o seu plano. Iria mentir, enganar, seduzir e trair... Sem remorso ou pena. Afinal, esta não é uma história de amor!

Para quem quiser ler as resenhas e add o livro em sua estante, basta acessar o skoob: Arma de Vingança
Saber das novidades sobre o livro  acessem: http://livroarmadevinganca.blogspot.com/
É  isso ai! Ao meu querido amigo Danilo, desejo todo sucesso do mundo, felicidades e que a noite de 22 de julho seja inesquecível.

5 comentários:

Unknown disse...

Obrigado Marcíssima!
Espero encontrar todo mundo lá!

Fernanda Araújo disse...

Moro longe e n vou poder ir!
Mas vou mandar muitas vibrações positivas!
O Danilo merece! =D

Conexões HQS disse...

Eu tbm queria ir, mas fica bem longe de onde estou. Isso não nos impede de mandar como vc mesma disse; vibrações positivas.Sucesso Danilo. Beijão.

Anônimo disse...

Parabéns ao Danilo!
Espero que alguém me conte como foi depois!

Anônimo disse...

Parabéns ao Danilo!!!Muito sucesso.Adorei a capa,a sinopse também é legal.Bjs.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios