Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Selinho!


 Recebi o selinho da Marcia, adorei.
Obrigada novamente pela lembrança e   carinho.
SOBRE:
Nome: Marcia 
Apelido: Puca ( em casa)
Signo: Escorpião
Você está apaixonada? Há mais de 20 anos rs.
Você já fugiu de casa?Fugir!? Só para dentro dos meus livros.
Você ri de coisas bobas? Sim, sou capaz de rir de mim mesma.
Já beijou na chuva? Muitas vezes.
Você já teve o coração partido?Com certeza, mas faz parte da vida.
Você já partiu o coração de alguém? Sim =/
Você está sentindo saudades de alguém agora? Sempre sinto saudades de alguém, principalmente dos que já se foram.
Você já pensou em se matar? Nunca 
Seu cabelo te odeia? Até que não nos amamos rs.
Tem medo de escuro? Olha, sou meio medrosa, se assistir um filme de terror, durmo com a luz acessa.
Você tem tatuagem?Tenho uma no braço direito, é uma tribal e no meio tem um lindo sol.

SOBRE MÚSICA:

Gosta de ouvir música muito alta? Dizem que quando o som alto te incomoda e principalmente as musicas que seus filhos ouvem te dá nos nervos, é final que está ficando velha rs. Não que eu esteja, mas não gosto de ouvir musica alta. Prefiro um som baixinho.
Você lembra dele quando escuta uma determinada musica? Há de fato uma musica que recordo o inicio do meu namoro com meu marido, toda vez que esculto volto ao passado, é muito gostoso.
Banda Favorita: Tenho varias,  Bon Jovi , Scorpion, Queen e uma bem antiga Abba.
Foi ao show da sua banda favorita? Fui ao Rock em Rio o primeiro 1.900 e bolinha rs. 
Música Favorita: Tem um monte delas.

SOBRE CINEMA E TV:

Ama filmes de romance? de preferencia que me faça chorar. Adoro!
Filmes de comédia ou terror? Comédia 
Filme Preferido: romance, comedia, não sou fã de terror.
Série Preferida: Todo mundo odeia o CRIS. Eu particularmente ADORO o CRIS.

SOBRE LITERATURA:

Gosta de Ler? Sou uma verdadeira  Bookaholic 
Um livro que marcou sua vida: Spartacus foi o primeiro livro que li até o fim. Maravilhoso.
Um livro que você Odiou: Odiar é demais, não gostei de alguns.
Colocar o link de quem te indicou: Apaixonada por livros

Indicar para cinco blogs: 
  1. http://revolucionandogeral.blogspot.com/
  2. http://www.cacadoradelivros.com/
  3. http://vanbosso.blogspot.com/
  4. http://mellbooks.blogspot.com/
  5. http://tijolinhosdepapel.blogspot.com 

4 comentários:

Monique Martins disse...

Ótimas respostas Marcia, adorei.
Bjkas,

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Anônimo disse...

Muito lindo o selinho !

Douglas Dias Brandão disse...

Hehehehe, gostei!

maria ester moraes disse...

parabéns pelo selinho e os blogs que você indicou são muito bons! Segui todos!!!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios