Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Resenha: A Travessia!


Sinopse - A Travessia - William P. Young
Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo. À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.
Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.
Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?


Resenha:

A travessia nos apresenta a história de Anthony Spencer. Um homem na casa dos 40 anos,bem sucedido na vida profissional. Dono de um verdadeiro império.
Foi casado Loree, — e pasmem por duas vezes — essa união resultou em um  casal de filhos. A primeira união aconteceu com vinte e poucos anos e a segunda dois anos após a separação, onde Tony lutou para reconquistar sua esposa. Entretanto o casamento não deu certo novamente e a união se desfez.

Por ser um multimilionário excêntrico tinha de tudo o que o dinheiro podia comprar, mas era um homem solitário. Não tinha amizades verdadeiras.  Alias, para ele ter amigo era pouco rentável ou, no mínimo um grande prejuízo Resumindo seu caráter :.Era uma pessoa fria, calculista, arrogante e centrada naquilo ou, naquele que poderia tirar proveito.

Um dia Tony sofre um acidente, devido a um tumor no cérebro e entra em coma.

Do outro lado ele vai ter um encontro muito especial com Deus, Jesus e o Espírito Santo.

Bom, imaginem vocês tendo a chance de ver sua vida — a qual deixou para trás — em uma paisagem? Tony se vê em uma paisagem no inicio atraente, bonita. Ao caminhar ela vai mudando de campos floridos para paisagens agrestes. Aos poucos ele vai tomando  consciência de que foi sua vida terrena e tem uma surpresa ao deparar-se com Jesus. E sua surpresa aumenta ao saber que poderá salvar a vida de uma pessoa e para isso teve a chance de ver o mundo através dos olhos de outra pessoa.

Interessante não? Agora e se você olhasse através dos olhos de um garoto com  síndrome de down?Só vou acrescentar uma coisa: Tony precisou morrer para aprender a viver.  É nessa jornada, que  ele aprende a amar.

O livro é simplesmente maravilhoso. É um livro de reflexões. Porem, há uma pitadinha de humor. Ri muito em varias passagens. Há muitas mensagens de fé, esperança. Fala muito de Deus, Jesus e na bondade, e principalmente o amor ao próximo.  É mais que recomendado.

Quero agradecer a Editora Arqueiro por ter cedido o exemplar.

E ai, gostaram? Deixem seus comentários!

1 comentários:

Monique Martins disse...

Nossa, sempre gostei da capa desse livro, mas nem tinha ideia sobre o que era.
A resenha está ótima, mas percebi que não faz muito o meu estilo. Vou passar esse.
Bjkas!
Monique Martins
@moniquemar

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios