Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Top 10 - Os Melhores de 2012


Este post já era pra ter saído a algum tempo atrás, mas por motivos pessoais e escolares, não tive como fazê-lo antes. Mas hoje vamos conhecer os livros que me marcaram em 2012! 

Em 10º lugar:

O Trio pra mim foi e é um livro que tenho certeza que demorarei anos pra esquecer da sua história. O livro tem uma trama tão intensa cheia de ensimamentos, perdão, o poder da amizade... Não tinha como deixar este livro fora do top 10!

Em 9º lugar:

Eu tinha que colocar este livro no top. Algumas pessoas não gostaram tanto assim dele, mais foi um livro tão memorável, e contém um romance tão bonito que eu me apaixonei pela forma doce e delicada que o Nicholas sabe fazer em cada um de seus livros.

Em 8º lugar: 





O Espião e O Reino foram dois livros que me fizeram se apaixonar pelo Clive Cussler de cara. Os livros dele têm tanta ação, tanto mistério, aventura, e são histórias tão bem contadas que me vi obrigado a me tornar fã desse cara. Espero ler mais livros dele pela Novo Conceito, rs! 

Em 7º lugar:

É um romance que consquista quem o lê. Ele superou todas as minhas expectativas, supriu a minha necessidade de ler um belo romance, então conquistou uma vaga aqui no top 10!

Em 6º lugar:
Eu sou fã assumido do Rick Riordan. Adoro a forma como ele conduz seus livros sempre envolvendo mitologia com modernidade... Eu tinha que pôr este livro no top, pois As Crônicas dos Kane me conquistou de uma forma sem igual.

Em 5º lugar:


Foi o melhor romance histórico que li em 2012, com toda certeza. A Lucinda sabe mesmo como escrever uma história fantástica, e estou doido pra ler seu segundo livro lançado aqui, intitulado A Luz Através da Janela.

Em 4º lugar:

Um livro intenso, forte e extremamente lindo, apesar de tudo! Sem palavras para descrevê-lo!

Em 3º lugar:


Desde que o conheci em Janeiro de 2010, me encantei por este livro. Trata de uma história tão simples, mas tão bonita, alegre e triste... É uma mistura de sentimentos! A forma como foi escrita merece destaque. Não é à toa que ganhou prêmio.

Em 2º lugar:



Amo este livro. Simplesmento choro toda vez que o leio. É o melhor drama que li na minha vida, até o momento claro.

E em 1º lugar:

Tinha que ser este livro. Roberta Spindler e Oriana Comesanha escreveram um livro simplesmente fabuloso. Tem muita magia, mistério, aventura, tudo e exatamente tudo que um livro de fantasia deve ter, e isso me conquistou muito. Amei o livro delas, e estou LOUCO pra ler a continuação!

Ao todo li 91 livros em 2012. Foi um ano que li muito comparado a 2011 que li em torno de 40 só, não me lembro. Queria ter chegado a 100, mas infelizmente não deu tempo. E você? Conta pra mim aqui embaixo quais foram seus melhores do ano! Vou adorar saber quais foram! =] Minha meta pra 2013 será de 95 livros! 

Douglas Brandão

0 comentários:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios