Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Resenha: Violetas na Janela!


Título: Violetas na Janela
Subtítulo: Espiritismo
Edição: 47
ISBN: 9788572532129
Editora: Petit editora
Ano: 2013
Páginas: 296
Sinopse: 
Patrícia explica o que é a desencarnação. Descreve as belezas do plano espiritual, onde não faltam trabalho, estudo e diversão. No início, estava cheia de dúvidas... Do que se alimentaria? O que vestiria? Sentiria as mesmas necessidades? Enfrentaria o calor, o frio? Aos poucos, tudo se esclareceu ao conviver com outros jovens desencarnados. Conheça o outro lado da vida: entenda como devemos proceder diante da morte de um ente querido – o que fazer para superar a separação e confortar aquele que partiu. Patrícia exemplifica a lição, relembrando a inesquecível ajuda que recebeu de familiares espíritas.

Oi Pessoal!

Quando recebi o livro VIOLETAS NA JANELA, fiquei super feliz. Este livro foi o primeiro espirita que li e apos esse leitura esclarecedora sempre busquei ler mais a respeito.Vamos a resenha.

Resenha:

O livro nos conta um pouco da vida de Patricia antes de desencarnar, como aconteceu e principalmente o que encontrou do outro lado.

Patricia aos 19 anos, desencarna vitima de um acidente vascular cerebral. Ao acordar, depois de algumas semanas, ela está em um quarto simples cercada por pessoas conhecida- sua avó principalmente - já desencarnada. Auxiliada por ela e entidades como  Antonio Carlos, Mauricio e Arthur ela passa a conhecer a Colonia espiritual São Sebastião situada sobre a cidade de São Paulo. 

E se vê diante de um  amor de outras vidas, Frederico.  Viajamos com ela por sua nova experiência, onde conhecemos os meios de transporte, os meios utilizados para saber o que se passa na terra.  Por meio de sua tia Vera, Patricia conta para os que deixou na Terra sua experiências no plano espiritual. O livro é escrito de uma forma clara e objetiva, onde nos passa que, nossas mais insignificantes ações tem consequências.  

Para quem lê livros desta temática  vai perceber que Patricia teve uma passagem suave, sem sofrimentos e sem os famosos por quês.  Isso é fácil de explicar. Patricia viveu para ao próximo, tinha um coração doce e terno. Ela não foi uma privilegiada no plano espiritual, ela mereceu o lugar conquistado, porque viveu sua encarnação dentro dos conceitos espiritas tendo a consciência plena do que é a vida apos a morte. Ou seja, não há morte para o espirito. No plano superior, vemos e aprendemos que o esprito continua a evoluir. 

Tem muitas pessoas, até mesmo conhecidas minhas, que não acredita nem nada disso. Para elas, a morte é o fim. Seria como dormir para sempre sem consciência de nada. Não acredito nisso. Acredito sim - assim como o livro descreve - que há o outro lado.  O livro Violetas na Janela é uma mensagem para os incrédulos,  uma mensagem que bate  direto no coração de quem lê.  Quem o lê não fica indiferente, ou mesmo que fique, uma pergunta vai inquieta-la (o) Será verdade?

Este é um livro que não pode ser deixado de lado. 

Recomendo é um dos melhores que já li. 
E ai, gostaram? Deixem seus comentários!

2 comentários:

Adriana disse...

Embora eu seja uma leitora de livros espirítas e eu sei que Violetas na Janela é um super livro, não o li ainda, mas a historia é linda, é descritiva e emocionante, eu assim como vc acredito que a morte não é o fim, e espero muito que seja um mundo assim, como é descrito nesses livros, para as pessoas que foram justas, fieis e corretas aqui na Terra, e para os que não foram, que eles tenham a oportunidade de se redimirem e também alcançar essa vida plena em outro plano! Parabéns pela resenha, linda!

Cristiane Dornelas disse...

Não curto muito esse tipo de livro, mas esse parece ser bem bonito. Acho que iria gostar. Mesmo que não leia a resenha deu boa ideia do que é.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios