Subtítulo: Espiritismo
Edição: 47
ISBN: 9788572532129
Editora: Petit editora
Ano: 2013
Páginas: 296
Sinopse:
Patrícia explica o que é a desencarnação. Descreve as belezas do plano espiritual, onde não faltam trabalho, estudo e diversão. No início, estava cheia de dúvidas... Do que se alimentaria? O que vestiria? Sentiria as mesmas necessidades? Enfrentaria o calor, o frio? Aos poucos, tudo se esclareceu ao conviver com outros jovens desencarnados. Conheça o outro lado da vida: entenda como devemos proceder diante da morte de um ente querido – o que fazer para superar a separação e confortar aquele que partiu. Patrícia exemplifica a lição, relembrando a inesquecível ajuda que recebeu de familiares espíritas.
Oi Pessoal!
Quando recebi o livro VIOLETAS NA JANELA, fiquei super feliz. Este livro foi o primeiro espirita que li e apos esse leitura esclarecedora sempre busquei ler mais a respeito.Vamos a resenha.
Resenha:
O livro nos conta um pouco da vida de Patricia antes de desencarnar, como aconteceu e principalmente o que encontrou do outro lado.
Patricia aos 19 anos, desencarna vitima de um acidente vascular cerebral. Ao acordar, depois de algumas semanas, ela está em um quarto simples cercada por pessoas conhecida- sua avó principalmente - já desencarnada. Auxiliada por ela e entidades como Antonio Carlos, Mauricio e Arthur ela passa a conhecer a Colonia espiritual São Sebastião situada sobre a cidade de São Paulo.
E se vê diante de um amor de outras vidas, Frederico. Viajamos com ela por sua nova experiência, onde conhecemos os meios de transporte, os meios utilizados para saber o que se passa na terra. Por meio de sua tia Vera, Patricia conta para os que deixou na Terra sua experiências no plano espiritual. O livro é escrito de uma forma clara e objetiva, onde nos passa que, nossas mais insignificantes ações tem consequências.
Para quem lê livros desta temática vai perceber que Patricia teve uma passagem suave, sem sofrimentos e sem os famosos por quês. Isso é fácil de explicar. Patricia viveu para ao próximo, tinha um coração doce e terno. Ela não foi uma privilegiada no plano espiritual, ela mereceu o lugar conquistado, porque viveu sua encarnação dentro dos conceitos espiritas tendo a consciência plena do que é a vida apos a morte. Ou seja, não há morte para o espirito. No plano superior, vemos e aprendemos que o esprito continua a evoluir.
Tem muitas pessoas, até mesmo conhecidas minhas, que não acredita nem nada disso. Para elas, a morte é o fim. Seria como dormir para sempre sem consciência de nada. Não acredito nisso. Acredito sim - assim como o livro descreve - que há o outro lado. O livro Violetas na Janela é uma mensagem para os incrédulos, uma mensagem que bate direto no coração de quem lê. Quem o lê não fica indiferente, ou mesmo que fique, uma pergunta vai inquieta-la (o) Será verdade?
Este é um livro que não pode ser deixado de lado.
Recomendo é um dos melhores que já li.
E ai, gostaram? Deixem seus comentários!
2 comentários:
Embora eu seja uma leitora de livros espirítas e eu sei que Violetas na Janela é um super livro, não o li ainda, mas a historia é linda, é descritiva e emocionante, eu assim como vc acredito que a morte não é o fim, e espero muito que seja um mundo assim, como é descrito nesses livros, para as pessoas que foram justas, fieis e corretas aqui na Terra, e para os que não foram, que eles tenham a oportunidade de se redimirem e também alcançar essa vida plena em outro plano! Parabéns pela resenha, linda!
Não curto muito esse tipo de livro, mas esse parece ser bem bonito. Acho que iria gostar. Mesmo que não leia a resenha deu boa ideia do que é.
Postar um comentário