Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de março de 2011

Bookess transforma sonhos em realidade!

Olá!

Hoje quero falar de sonhos, que com muito trabalho e dedicação podem virar realidade. E se tiver uma ferramenta poderosa como a BOOKESS isto é uma questão de tempo.Avatar_Bookess_bigger

Algumas pessoas me perguntam onde acho escritores nacional tão talentosos. Eu respondo:  Essas preciosidades  são achados(as) na Bookess.

O que é a bookess?

 clip_image002

É um site literário  gratuito onde é possível conhecer o trabalho de autores (as) conhecidos ou não. Há autores (as) com editoras que vendem no mercado, mas na sua maioria são independentes querendo um lugar ao sol. Nele  vc encontrar obras  de todo os genêros e tbm pode adquirir os livros que são disponibilizados em forma impressa ou digitalizado. Ainda se quiser pode disponibilizar –lo para leitura gratuitamente, isso vai de cada autor.

clip_image004

Não é só isso, podemos fazer amizades com os leitores e autores. É como uma grande família,  se vc sonha em ser lido vc será, se sonha em vender acredite vende ( se sua história for realmente boa) e ser achado então? É o sonho da maioria dos autores e na bookess tudo isso é possível, só vai depender de você. clip_image006. Você pode divulgar nas maiores redes social como twintter, facebook e Orkut.

Tenho extremo carinho com o site foi nele que disponibilizei meu livro para a leitura e foi atráves dele  que fizeram a primeira resenha  feita por Fernanda Meireles  e assim uma após a outra meu livro foi aceito por uma editora  por intermédio da Paola do plantão on line. O site é uma porta aberta. Você escreve bem? Acha que sua história pode emocionar o leitor? E você leitor gosta de ler de conhecer novos autores? Então convido a todos em nome da BOOKESS a fazer parte desta família , tenha  certeza que será recebido com carinho e amizades ( muitas ) Se o sol nasce para todos a bookess é uma praia ensolarada, e há um lugarzinho pra cada um de vocês.

Próximas resenhas serão de autores da bookess. A primeira: Vida após o Amor de Sophia A. White.

E na semana seguinte será:

Gaian - o Reinício. Autor:CLáudio Manoel de Almeida.

Aguardem e depois confiram.

Gostaram da dica?  Vou sortear dois marcadores do blog para o melhor comentario. Observação: Não vale: A legal, gostei. Tem de ser um mega sobre a BOOKESS.

O sorteio será  dia 25 de Abril.

Não conhece o site?Opa! Não tem desculpas para não participar http://www.bookess.com/ acesse e conheça.

Os marcadores são esses

segredos004segredos001

Lábios vermelhosBjokasLábios vermelhos

As imagens explicativas é um conteudo  do site: www.bookes.com

10 comentários:

SABRINA disse...

Puxa, bem legal mesmo hein! Já me cadastrei lá!

Adriana disse...

Marcia eu não conhecia o Bookess e fiquei super feliz em saber que existe um lugar assim, onde autores independentes podem expor seus trabalhos e terem a chance de conseguir, como vc disse "um lugar ao Sol". Acho de extrema importância sites desse tipo pra divulgação e exposição dos nossos talentos brasileiros, pois sabemos o tanto que luta um escritor pra ter seu trabalho conhecido e reconhecido! Amei a dica! Bjo!

denise beliato disse...

Já tinha dado uma olhada no booKess mas ainda não me cadastrei. e graças ao seu post me deu mais confiança de participar e divulgar minha obra.

Adriana Brazil disse...

Meu livro tá la!
E como dizem por aquelas bandas: é melhor na Bookes que na gaveta.
Porém acho bem sério o trabalho deles, são sempre atenciosos quando entramos em contato e estão sempre dispostos a ouvir nossas reclamações e sugestões, ainda mais eu, que vivo pedindo a eles preços mais baixos.

Vale a pena! Só tiro de lá quando meu livro for publicado.
ótima dica Marcia!
bjuus

PS. adorei os marcadores, =) eu que fiz rs

Marcélia Macidália Leal disse...

O Bookess é a ferramenta mais interessante que eu conheci através da divulgação neste universo de blogs literários. A oportunidade dada aos autores iniciciantes para mostrar suas obras e a receptividade por parte dos leitores é o que toena o Boookess esse grande sucesso. Estou lendo atualmente duas Obras pelo Bookess: Veniltom Matos - Safira Desejo e Traição e Ahtange Ferreira - Marcas indeléveis.
Creio que em breve terei uma obra minha por lá

Apaixonada por Livros disse...

Visito essa praia ensolarada todos os dias, e me surpreendo cd vez mais com a quantidade e qualidade dos nossos jovens talentos.

Independente de ser escritor/leitor é um local onde realmente recebemos carinho e fazemos ótimas amizades.

A Bookess tb mostrou-se muito responsável, já adquiri vários livros e não tenho nada a reclamar.

Como sempre, excelente postagens.

Parabéns!!!

Bjs.

Anônimo disse...

Um lugar que dá oportunidade para as mentes brilhantes que estão aparecendo por aqui!!!
É uma notícia maravilhosa!
Vou dar uma vasculhada por lá!
Eu quero esses marcadoreeeees!

bjinhos Marcinhaaa!

Unknown disse...

Um lugar super legal e com mta oportunidade!!! Corujinha fofaaa!!!

Ana Leticia disse...

Marcia, tu acredita que eu nao conhecia o bookess...soh tenho a agradecer pela dica...adorei e ja correi me cadastrar, estou desvendando o site ainda pq pelo visto eh um labirinto de coisas interessantes e auxilio a escritores e leitores...
Achei o maximo a ideia, ainda bem que tem gente que se preocupa com essa area da leitura e que a cada dia que passa nossos autores estao sendo mais divulgados e valorizados..Isso é muito bom, que continue assim, pq com isso leitores e autores só tem a ganhar.

Venilton Matos disse...

Eu trago comigo muitos sonhos e um fogo literário: os sonhos ainda busco,já o fogo que nunca pára de queimar em mim, encontrou uma lareira chamada Bookess; assim os leitores sentam-se em volta dela e eu procuro ser o melhor fogo para aquecer seus sentimentos. Adoro o site(criação brasileira), pois é minha principal veia de esperança quando preciso acreditar em mim mesmo. Adorei a homenagem Márcia, beijo.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios