Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

TPM: Toques para Mulheres.

tpmlogo4

Ola!

Hoje vou apresentar  uma resenha diferente, não é de um livro e sim de um blog muito interessante.

Quando li as iniciais TPM  toques para mulheres, pensei - Opa! Legal, uma mulher dando toques as outras. Fui lendo e deparei com “O AUTOR” logo imaginei um homem  cheio de si tentando desvendar nosso universo. Você pergunta porque tentando? Eu respondo; é certo que o  homem consegue enxergar em um ângulo bem mais amplo que nós mulheres, mas ironicamente não enxerga um palmo na frente do nariz. Sem ofensas rapazes ( Isso é fato comprovado).

Todas nós nascemos com um manual explicativo...com o passar dos anos ele vai  revelando nossas manias, vontades e desejos. A maioria dos homens infelizmente não consegue ler, ou se fazem o interpretam equivocadamente, distorcendo tudo e depois nos chamam de complicadas! Ai entra a tão famosa frase: Mulher é tudo complicada! Será mesmo?

Vontando ao blog:  Claro que a curiosidade falou mais alto ( pensei se ele entende tanto do universo feminimo só pode se gay ) De cara essa teoria caiu:

Antes de qualquer coisa, saiba que Edson Rossatto...

1)... não é gay... ("Até dois anos atrás, minha irmã desconfiava. Aí apareci com namorada em casa.")

2)... não pretende ser um macho recalcado que não pega ninguém e só quer falar mal delas por isso... ("Ei! Eu tenho bom senso, pô! Tem muitos caras por aí que não valem nada. Metade eu conheço...")

3)... não é machista... ("Não mesmo! Já saí com algumas mulheres sendo feminista. É mais legal!")

Um ponto pra ele continuei e abri:

Nem tudo entre quatro paredes vale.

Acho que se pudesse escolher uma palavra essencial para um relacionamento dar certo eu escolheria "sincronia". Isso porque se você ama mais do que o rapaz te ama, a tendência é que um dia você se sinta prejudicada e o relacionamento acabe. Da mesma forma, se você for companheira dele no que ele quer fazer e ele não for no que você quer fazer isso também pode te fazer se sentir lesada no relacionamento. E vice-versa.

É preciso ter sincronia em tudo num relacionamento. Até no sexo. (Na verdade, principalmente...!)

Uau! um homem  que  pensa no prazer da parceira. No comentário acima, visualize comigo: Já imaginou o ato sexual sem sincronia ?!!! kkkkk eu ri sozinha.

São oito textos que fala abertamente e com muito humor do nosso universo, o feminino. Confesso que fiquei surpresa ele não só tem uma visão ampla do nosso mundo, relata, comenta como se fosse uma de nós . Lendo as materias do TPM percibi que o AUTOR sabia muito bem interpretar nosso manual de uma forma clara em crônicas bem humoradas do mundo feminino. O mais legal é que ele dá toques para os homens de como se comportar perante nós mulheres. Este é um blog que recomendo, não só as mulheres mas  principalmente aos homens.

Acessem e confiram as outras materias : http://www.toquesparamulheres.com/

Espero que tenham gostado do post, não deixem de comentar. 

                                       Lábios vermelhosBjkasLábios vermelhos

4 comentários:

Apaixonada por Livros disse...

Oi amiga,

É verdade, acho que o primeiro pensamento sobre o Edson é esse, e até nesse ponto ele provou que realmente nos conhece. Acrescente mais um ponto ai rs.

Gosto muito das suas resenhas e dos artigos do TPM.

Espero que ele tb esteja muito bem preparado para enfrentar esse mundo fã feminino rs.

Bjs.bjs.

Adriana disse...

Eu já havia lido algumas postagens do Edson no blog TPM, e simplismente adorei, são textos ótimos, escritos com uma irreverência e leveza ao mesmo tempo, que impressiona, e o melhor, o bom humor está sempre presente! Adooooooro! Bjo!

RUDYNALVA disse...

Acompanho a TPM há um tempão e é mais um blo que vale a pena seguir porque tem dicas, e tópicos fantásticos que nos auxiliam.
cheirinhos
Rudy

Anônimo disse...

Eu também estou acompanhando TPM e morro de rir aqui sozinha, minha mãe acha que tenho alguns parafusos a menos, hehehe mas também o edson rossatto escreve de uma forma tão adequada e em sincronia com os temas, que atinge seu objetivo perfeitamente.

Beijos
BabihGois
http://babihgois.blogspot.com

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios