Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Google+ Followers

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visitas Recentes

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2011

HOJE PALESTRA GRATUITA SOBRE AGATHA CHRISTIE


O escritor Sérgio Pereira Couto ministrará palestras e uma oficina de literatura policial no SESC Pinheiros durante o mês de maio

Foi-se o tempo em que o culpado era o mordomo. Atualmente, as tramas policiais são muito mais elaboradas e cheias de reviravoltas. Ainda assim, há os que ainda prefiram as histórias noir da década de 1940. Para os apreciadores de histórias policiais de vanguarda e também para os mais conservadores, neste mês, o escritor Sérgio Pereira Couto apresentará o evento "Polígrafos".

"O Polígrafos é um projeto que pretende resgatar a literatura policial clássica, adicionando elementos atuais e, vez ou outra, surreais, como no caso de literatura fantástica", explica Sérgio. "O projeto é composto por palestras em que a vida e a obra de um escritor do gênero policial será explorada e também pela oficina de criação literária. Quem quiser só assistir a palestra pode vir sem precisar frequentar a oficina", completa.

A primeira palestra, que foi sobre Edgar Allan Poe, foi um sucesso. A segunda acontece hoje, 17 de maio, das 19h30min às 21h30min, e terá como tema a vida e a obra da escritora inglesa Agatha Christie, Conhecida mundialmente como a Rainha do Crime.

Sérgio Pereira Couto é jornalista e escritor. É autor de mais de quarenta livros, com mais de cem mil exemplares vendidos somente no Brasil, entre eles os romances "Sociedades Secretas", "Investigação Criminal", "Renascimento" e "Help – A Lenda de Um Beatlemaníaco".

A oficina será realizada pelo Sesc Pinheiros em maio e junho e é gratuita. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3095-9492, de terça a sexta, a partir do meio-dia. Mais informações sobre o projeto podem ser encontradas no blog oficial (http://grupopoligrafos.blogspot.com/) e no twitter (@GrupoPoligrafos).

SERVIÇO:
Polígrafos - Oficina de criação de literatura policial (Grátis)
Ministrada por Sérgio Pereira Couto
Palestras: das 19h30min às 21h30min
(10/05: Edgar Allan Poe),
(17/05: Agatha Christie)
(24/05: Arthur Conan Doyle )
(31/05: Patrícia Cornwell)
Oficina: 11, 18, 25 de maio e 01 de junho, das 19h30min às 21h30min
Local: Sesc Pinheiros - Rua Paes Leme, 195 - São Paulo - SP - (11) 3095-9492
Inscrições: (11) 3095-9492, de terça a sexta, a partir do meio-dia.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Edson Rossatto
(11) 2943-7687 (11) 6731-6191
edson@andross.com.br

8 comentários:

Ana Leticia disse...

Poxa como eu gostaria de ir..SOu apaixonada por Agatha Christie. Se pelo menos tivesse em Porto Alegre, eu dava um jeitinho de ir ( ta ai uma ideia) kkk. A literatura policial é uma das minhas favoritas, por conseguir mexer de um jeito inexplicavel com a nossa imaginaçao e curiosidade.

Caíque Pereira disse...

Sempre quis ler Agatha Christie, já me falaram tão bem dos livros dela, assim com os do Sidney Sheldon, mas nunca tive a oportunidade, gostei dessa ideia de palestra sobre autores do 'Polígrafos' (:

;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

Adriana disse...

Como é bom morar em São Paulo, capital né...tem muitos eventos, palestras, aqui no interior do fim do mundo, não tem nada dessas coisas, é muito triste, da vontade voltar pra São Paulo, correndo! Bjo Má!

BabihGois disse...

Como é ruim não morar em São Paulo, buááá.

Tudo acontece ai, e aqui? Nem comento nada :P

Eu adoro a Agatha Christie, quanto ao Edgar Allan Poe não conheço muito direito. hehehe

BabihGois
http://babihgois.blogspot.com

Rafael Fernandes Henrique dos Santos disse...

ai que delicia eu adoro os livros da Agatha mt bons por sinal queria tanto ir mas td bem... eu curto os livros dela aqui rsrs bjs

Rafael Fernandes Henrique dos Santos disse...

ai que delicia eu adoro os livros da Agatha mt bons por sinal queria tanto ir mas td bem... eu curto os livros dela aqui rsrs bjs

Rafael Fernandes Henrique dos Santos disse...

ai que delicia eu adoro os livros da Agatha mt bons por sinal queria tanto ir mas td bem... eu curto os livros dela aqui rsrs bjs

Erica Ferro disse...

Eu adoro Agatha Christie. Sou apaixonada por romance policial, bem ao estilo Agatha, sem toques sobrenaturais (se bem que tem um toque meio sobrenatural em "O Misterioso Sr. Quin", mas não chega a se confirmar... O Sr. Quin é só um ser estranho, que chega sempre inesperadamente aos lugares e ajuda a desvendar mistérios). Gosto de romances policiais bem tramados, que me fazem devorar vorazmente as páginas do livro. Nesse estilo, gosto de Agatha, de Arthur Conan Doyle e de Sidney Sheldon. =)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios