Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Diga não a Pedofilia!

Olá!

O que é a pedofilia?


É definido, pela Organização Mundial da Saúde, como a ocorrência de práticas sexuais entre um indivíduo maior de 16 anos com uma criança na pré-puberdade. A psicanálise encara a pedofilia como uma perversão sexual. 

Não é uma doença, mas sim uma parafilia, um distúrbio psíquico que se caracteriza pela obsessão por práticas sexuais não aceitas pela sociedade, como o exibicionismo e o sadomasoquismo. 

Muitas vezes o pedófilo apresenta uma sexualidade pouco desenvolvida e teme a resistência de um parceiro em iguais condições. Sexualmente inibido, escolhe como parceiro uma pessoa vulnerável. 
Para mim é um crime hediondo.As leis do nosso país deviam ser mudadas, especialmente em casos deste tipo. O individuo devia ser castrado sem anestesia e depois tratado e por fim, ser jogado dentro de uma cadeira até o fim de seus dias.Um ato deste tipo não destrói um vida, mas sim a vida de uma família inteira. O pior que os casos que nos chega através da mídia, aponta para uma pessoa muito próxima da vitima. Não vamos ser hipócritas, alguns casos chegam a mídia, e o resto?Para especialistas pedofilia pode ser considerado um desvio, mas para mim só um verdadeiro canalha abusa sexualmente de crianças inocentes, só um canalha abusa da própria filha (o), sobrinha(o) ou neta(o). Se for escrever o que acho deste tipo de crime, não vou parar mais, então vamos aos fatos.

Como devemos proceder ao depararmos com um blog ou site de pedofilia?
Ontem estava no twitter e observei várias pessoas revoltadas, no inicio não entendi o que estava acontecendo,até que uma delas postou um link. Eu -como tenho certeza que muitas outras - cliquei neste link.
Foi com horror que me deparei com um blog de um pedófilo ( pervertido).
As fotos são revoltantes e inenarráveis. 

Hoje estava no TT e outro link me chamou atenção: Pequeno manual de denúncias para iniciantes. Acessei, comecei a ler e me deparei com este texto esclarecedor.
A partir do momento que você é vítima ou testemunha de um crime cibernético, a regra básica é uma só: SILÊNCIO, principalmente se tiver a ver com crimes sexuais, raciais ou de gênero! Explico depois das informações gerais.
Você pensa " Mas temos de denunciar e a primeira coisa que fazemos é dar RT ou clicar no link para ver do que se trata, não é mesmo?
Depois que li a matéria deste bolg ,percebi como somos ingênuos ao proceder desta maneira. Simplesmente avisamos ao pedófilo que estamos acessando, denunciando  aos meios competentes, dando assim chance a ele de mudar de endereço.
Você foi testremunha de crimes de racismo, homofobia, pedofilia e afins pela internet -

NÃO ESPALHE! Entre em contato com os seguintes sites, pedindo a no máximo 4 ou 5 de seus contatos para que realizem o mesmo procedimento:
Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet www.censura.com.br
Departamento da Polícia Federal: denúncia clicando em “fale conosco” ou pelo e-mail dcs.dpf.gov.br
Ministério da Justiça: Aceita denúncia pelo e-mail crime.internet@dpf.gov.br
SaferNet Brasil: www.safernet.org.br
Por quê?”:
Por que eu disse para manter silêncio? Posso te dar algumas razões até um tanto quanto óbvias, depois que você esfria a cabeça:
1) Ao propagar o endereço pelas redes sociais, você estará avisando ao criminoso. Esse tipo de elemento é acostumado a farejar perigo, assim muda constantemente de endereço, dificultando sua localização pelos órgãos competentes;
2) Divulgar material criminoso é, vejam só, crime! Assim, você meu caro bem-intencionado, ao passar adiante o link de algum blog pedófilo (como foi no caso que motivou este texto), estará cometendo um baita erro, perante a lei fria e dura.
É isso ai pessoal, não mandem link - mesmo que sua intenção seja nobre - Não vamos espalhar, ficaremos no silencio, convocaremos amigos e entraremos em contato com os sites sitados acima. 
Diga não a pedofilia!
O site relacionado de onde tirei a matéria é esse: http://scriptusest.com.br/archives/1665 acessem e leiam.

6 comentários:

Ana Leticia disse...

Concordo contigo Marcia, pedofilia é crime hediondo e nossa constituiçao deveria ser alterada urgente. É inaceitavel que crimes como esses tenham penas brandas. Sem falar que achei muito importante o post, pois conscientizar sempre é bom. Nao se pode fechar os olhos para esses atos. Se ver tem que denunciar.

Bianca Briones disse...

Concordo também, Marcia.
É crime hediondo.
A impunidade que temos nesse país só ajuda a incentivar a essas pessoas horríveis.
Temos que denunciar sempre!

Livros minha Terapia disse...

Mega concordo, não devemos divulgar isso só vai piorar a situação, por melhor q seja a intenção ÓTIMO esclarecimento Márcia !!
bjks

Fernanda Araújo disse...

Adorei o post flor!
Temos que proteger as crianças!

Rapha disse...

Eu fico extremamente indignada (pra nao falar palavrao) qndo vejo essas coisas!! Eu vivia denunciando comunidade do orkut hehehe

Ótimo post Marcia!!

RUDYNALVA disse...

Márcia!
Pois é... há muito tempo existe a pedofilia e apenas agora no século XXI elas passam a ser cada vez mais divulgadas.
É preciso uma mudança urgente no código penal.
cheirinhos
Rudy

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios