Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nova Resenha SEM PERDÃO!


No dia 1/05/2011, fui surpreendida pela escritora Márcia Paiva, ela me perguntou se eu gostaria de ler seu o primeiro livro da Série Segredos que Ferem que se tem o título de Sem Perdão, e eu confesso que fiquei muito surpresa, porém aceitei, ela não tinha mais ele impresso, porém me enviou por e-mail, ela me pediu para não matar ela do coração e não demorar a ler, mas como vocês podem ver fui cruel e maltratei a Márcia, pois somente hoje 12/06 quarenta e dois dias depois eu terminei de ler.
E vou dizer para vocês, ganhei meu presente de dia dos Namorados.
Estou aqui ainda em lágrimas e atordoada com tamanha beleza na estória que Márcia criou.  Não queria esperar para contar para vocês.
Temos como protagonistas Mayara e Fernando, mais conhecidos como Maia e Guedes.
Maia é uma jovem que vive no morro em São Paulo e que convive com a violência mais do que ela gostaria, por isso ela procura viver de forma que possa se orgulhar, estudiosa terminou o colegial e está se dedicando para o vestibular sem falar no talento que tem com a música seu violão é seu companheiro. Mas ela ainda conta com um alidado fortíssimo seu irmão mais velho Rafael que lhe criou e lhe deu princípios .Fernando/Guedes é policial na verdade ele é o Tenente Guedes, da Rota uma unidade/corporação da polícia de São Paulo. Ele é muito honesto e tem honra em exercer seu trabalho...
Foi com muito emoção que li a resenha da Fernanda do blog: http://livrosminhaterapia.blogspot.com/  Confesso que emocionada fiquei eu! Todas as vezes que alguém lê meu livro é assim, eu choro me emociono junto,  não importa a quantidade de vezes - já foram feitas muitas resenhas - e em todas eu fiquei emocionada e na da Fe foi a mesma coisa. Só tenho a agradecer a ela e a todos que leram e se emocionaram com SEM PERDÃO. MUITO OBRIGADA!


7 comentários:

Anônimo disse...

Vixi... então pelo jeito vai chorar muuuito ainda! Porque com certeza Sem Perdão será lido por centenas de milhares de pessoas.
Um livro tão lindo merece isso tudo! A Fê arrebentou!

Beijos Marcinha!

Unknown disse...

Que lindo! A Fe é uma linda mesmo né...se bem que o livro Sem Perdão é muito bom mesmo, e não falo isso porque adoro a Márcia de paixão, falo porque sou fã de livros que preendem a atenção da gente e Sem Perdão, com certeza é um livro assim! Adorei, agora vou la no blog da Fe comentar tb! Adoro vcs meninas, sucesso pras duas, bjinhos!

Adriana disse...

Bom gente, desconsidere essa pessoa aí encima, fui eu que disse isso, acontece que não percebi que tava na conta da minha filha, e aí entrou o comentário com o nome dela, mas fui eu, Adriana que disse isso aí encima ok, bjinhos, continuo adorando vcs duas!

Ana Leticia disse...

Marcia querida, li mais uma resenha emocionante do teu livro. Como comentei no blog da Fer , estou lendo em camera lenta por causa da gripe q n da tregua a minha cabeça, mas isso n vem ao caso. O que importa é q teu livro ate onde li está me prendenod de um jeito fantastico. A forma como a historia se desenrola é incrivel. estou tao impressionada q até sonho com a Maia eu ja tive.uhauhauhaa
Espero concluir logo a leitura, mas tbm fico com dor no coração pois os personagens sao cativantes e envolventes, o que com certeza vai me deixar com saudade...enao termina logo o proximo, para eu n me separar tao drasticamente deles ta.

Anônimo disse...

Olá Marcia!!!Ainda não li seu livro,mas amei o que a Fernanda escreveu e me deixou com mais vontade de ler.Bjs.

Livros minha Terapia disse...

Oi Márcia sinceramente já tinha algum tempo que eu não lia nada que me fizesse tão feliz !!! Vc e sua Obra são de um valor imenso!! Mais uma vez Obrigada pela oportunidade de ler. E concordo .. que venha o segundo pois assim meu coração não vai sofrer tanto com a saudade rsrs

RUDYNALVA disse...

Márcia!
A leitura do seu livro me fez voltar a ter a fé nos autores nacionais, ao lado de outros bons escritores dessa nova safra.
O romance é simplesmente: PERFECT!
Sucesso querida.
cheirinhos
Rudy

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios