Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de junho de 2011

Um dia em Nossas Vidas!



Edição do Autor
ISBN: 978-85-7953-081-4
Site do autor: www.liberiolara.com 
(Em construção, funcionamento em breve)


Sinopse:
Paula e a filha Lívia vão juntas à uma sessão de autógrafos de um escritor que havia lançado o romance do momento. Antes de dar início ao evento porém, o escritor fala sobre seu romance e conta uma história emocionante, a história de um dia em sua vida. Passeio no Parque de Diversões, poesia escrita dentro de um táxi, pôr do sol admirado dum mirante, uma noite mágica de amor na histórica Ouro Preto ajudam a tecer o romance vivido por um engraçado designer gráfico e uma linda modelo que fizeram de um dia, uma história inesquecível. Além da delícia do texto, Libério Silva Lara encerra a obra "Um Dia Em Nossas Vidas" de uma maneira fantástica e surpreendente.

Conheci a história deste livro através da Adriana Brazil. Comecei a ler e já nas primeiras páginas ele simplesmente me cativou. A forma narrada pelo autor é maravilhosa.

Mãe e filha se arrumam para ir a uma tarde de autógrafos de um livro muito comentado. Desde sua publicação há um mês, só se falava dele. Os anúncios eram na TV, revistas, jornais, outdoor`s.  A divulgação era tremenda em torno do romance que acabou virando um Best-seller. A curiosidade de todos era para saber se os fatos, os personagens, enfim, se a história foi real. O autor com toda a calma do mundo declara:

Sei que muitos de vocês estão curiosos sobre a veracidade de meu romance. Uma estória comum de duas pessoas que se conhecem, se apaixonam e se perdem. Tenho ouvido comentários contraditórios a respeito deste romance. Alguns sensatos, outros demasiadamente esdrúxulos! Alguns comentários até me deixaram chateado, outros me fizeram rir até não poder mais!
- O meu romance, meus amigos, é totalmente fictício.

Todas as pessoas reunidas ficaram perplexas. Uns achavam que era real, outros já apostavam que realmente era ficção. Mas a confirmação colocou o auditório em pavorosa. Após todos se acalmarem ele volta a falar:

- Mas... antes que eu comece a rabiscar os livros de vocês - muitas pessoas riram com o comentário do escritor - e depois de todos aqui saberem que meu romance é uma obra fictícia, eu gostaria de dizer, que assim como vocês, eu tenho uma história.
Uma história sem graça, diga-se de passagem. Mas... no decorrer da minha história sem graça, houve um dia. Neste dia, senhores,eu vivi tão intensamente que consigo sentir aquelas emoções tal como me ocorreram há dez anos atrás!
A partir deste ponto começa a história de um dia em nossas vidas!

Ele um jovem de 29, designer gráfico. Em um determinado dia acorda mais cedo que o costume e decide sair para comprar um jornal. Passa por várias bancas, mas decide ir até a rodoviária para comer pães de queijo fresquinhos.
Ao subir as escadas da rodoviária, ele se depara com a mulher mais linda que já virá.

 Não tive um segundo de dúvidas sequer: era a mulher mais linda com a qual eu havia encontrado até aquele momento. Seu rosto era um desenho perfeito,obra de arte viva, falante, colorida! Seus longos cabelos negros caíam-lhe lisos, puros e morriam leves pouco acima da cintura. A pele que modelava seu corpo impecável não era menos impecável. Pele de anjo, de anjo voluptuoso, filho de Cupido....

Ele ficou fascinado que não pensou, não conseguia raciocinar corretamente quando deu por si,estava ao seu lado inventando uma desculpa para poder aproximar-se e assim dividir o taxi que os levaria até o aeroporto.  Ele foi sutil e ao mesmo tempo encantador ao abordá-la. Ela aceita a oferta e se dá  início a um dia que ficaria marcado para sempre na vida deles.
Como eu falei a narrativa é envolvente. Ele, o protagonista é divertido, cativante. Com sua sinceridade e bom humor conquista a bela jovem, proporcionando aos dois um dia inesquecível.  O livro é emocionante, apaixonante.  Fiquei fascinada pela forma clara e objetiva da narrativa, pelo bom humor do mocinho. Eu degustei  as paginas como um manjar dos Deuses. Nunca fui  de querer  ler o fim de um livro pra saber o desfecho final. Esse foi o primeiro, mas me segurei rui as unhas...sorri e chorei.E o final não me decepcionou foi  perfeito, incrível.
Se continuar a elogiá-lo vou acabar com os adjetivos e ainda vai faltar para dizer o quanto o livro me cativou.  Virei fã do Libério que soube escrever uma história que poderia muito bem acontecer com qualquer um. Só tenho um conselho a  todos vocês. Preste atenção nas pessoas em sua volta, o amor de sua vida pode estar, ou passar ao seu lado. Vai deixar escapar? Seja audacioso (a) e faça como no livro Um dia em Nossas Vidas. Sabia mais acessando: Bookess  

Libério, minhas palavras são verdadeiras e muito sinceras, adorei de coração seu livro. Torço muito para um dia ver ele  nas livrarias. Você é mais um Talento Nacional.
Gostaram da resenha? Deixe seus comentários!

14 comentários:

Adriana Brazil disse...

Ah Marcia sua resenha ficou linda, o livro merecia, o autor merece!
Sem dúvidas o Libério é um talento nacional! O livro dele me cativou a tal ponto que fiquei os outros dias pensando na história, como se fosse um filme que tinha assistido. É lindo, romântico, perfeito, sem nada acrescentar!
Torço para que o livro dele, assim como o seu seja publicado por uma grande editora, vcs merecem!
Os talentos nacionais estão me surpreendendo todos os dias!
Amei!
Sucesso ao Libério!
bjuus

tinho disse...

oi liberio adorei sua historia e apesar de te conhecer e morar juntos pode conhecer vc melhor , quantas vez eu ouvir sua historia.
valeu mesmo amigão seja feliz e muito sucesso daqui pra frente, separa um livro desce pra mim?
grato walter de uberlandia

Anônimo disse...

Caramba, quanta empolgação! :D Contagiante!

Adorei a resenha, e a história parece ser M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!

Bem diferente apesar de estar tentando fazer uma relação de mãe e filha e escritor...

Adorei mesmo!

Beijos
BabihGois
http://babihgois.blogspot.com

Nine Stecanella disse...

Olá!
Conheci o blog hoje e adorei. Já estou participando e seguindo!

Beijo!
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

Sheila Comar disse...

Oi Márcia!
me interessei muito pelo livro, temática super diferente, romances não são meu forte, são da Jac, mas esse eu gostaria de ler ^^

Libério Lara disse...

Márcia, adorei sua resenha! Fico muito agradecido pelo carinho que vcs têm tido com minha obra. Estarei sempre à disposição se puder ajudar em algo. Como vc disse no e-mail, é só gritar! rs
Adriana, agradecer a vc sempre será pouco! Fico sempre encantado pela forma com a qual vc aborda Um Dia Em Nossas Vidas...
Beijo e obrigado a todos

Rapha disse...

Oi Marcia :)
Nossa, a resenha ficou muuito boa!
Gostei da sinopse do livro, e pela resenha parece que ele é beem "sensível", acho que iria adorar!!
Ah.. os autores brasileiros estão me surpreendendo cada dia mais!

Beeijocas
Rapha ~Doce Encanto
@RaphaBlog

Anônimo disse...

Que bacana! Fico feliz em dizer que em breve saberei se é tão bom como vocês falam!rsrsrs

Beijos!

Caíque Pereira disse...

Parece ser realmente bom e divertido de se ler só pela sua bela resenha, é ótimo saber que tantos livros bons saem das nossas terras tupiniquins, quero ler também (:

;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

RUDYNALVA disse...

Márcia!
Linda resenha. Tenho aprendido a gostar cada vez mais dos autores brasileiros. Safra maravilhosa!

Agradeço suas palavras na resenha.
É que seu livro é realmente maravilhoso e tive de contar para todos.... Sucesso querida!
cheirinhos
Rudy

Unknown disse...

Oi Márcia, muito boa resenha, fez jus ao trabalho magnífico do Libéro, essa história encantadora. Parabéns.

Ana Leticia disse...

Marcia tu resenha foi escrita diretamente do coraçao, deu para sentir isso lendo. Me encantei pelo personagem e seu jeito romantico.
PArece com certeza um autor d grande talento. Confio no teu bom gosto e vou ficar na torcida pela publicação para poder um dia ler este livro que mexeu tanto contigo

Adriana disse...

Que história gostosa de ler, é muito bom a gente ler uma história que se aproxima muito do real né, afinal pode acontecer com quer mortal! Adorei tua resenha Ma, com certeza quero ter a oportunidade de ler esse livro, parabéns ao Libério!

Entre Fatos & Livros disse...

Olá!
Bom conhecer seu blog! Estou seguindo...

Eu já tinha lido uma resenha mto linda desse livro e gostei demais da sua tb.

Dá a sensação de q eu PRECISO conhecer esse livro e PRECISO AGORA! rsrs

Adorei!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios