Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

domingo, 30 de outubro de 2011

Resultado: A Jornada!

Olá meninos e meninas!
Hoje é o dia de sabermos que levou o Kit A Jornada do Novo Conceito.
Vamos lá!
Foram 31 comentários válidos.
E via formulário 848!
Muito obrigada pela participação de cada um de vocês.
Quem dera eu ter 31 quites rs. Daria uma pra cada, mas infelizmente só tenho 1.
Vamos ao sorteio.E o numero sorteado foi...
Tem gente que é muito sortuda! É a segunda vez que ela ganha aqui no blog.
Parabéns!!

Ela deixou comentário para validar sua participação.
Usou dos EXTRAS!!!
É seguidora!
A Sabrina cumpriu todas as regras, e usou de seus  Extras.
Parabéns Sabrina! Você leva para casa o kit: A Jornada!
Entrarei em contato via Twitter e via e-mail.
Você tem 48 horas para responder, enviando seus dados para o envio do prêmio. 
Se perder o prazo outro sorteio será realizado.
Aos demais, não fiquem tristes. Há promos rolando e muitas outras virão.
Beijos e até a próxima.

7 comentários:

Fransuelen Castagnera disse...

Não fui eu denovo...... ;(
Parabéns a sortuda!!!!!!!!!!!!!!

Sabrina Sousa disse...

Eeeeba!
Comecei o domingo bem, hein?! rsrs
Não acredito que ganhei esse kit tão lindo. Estava com muita vontade mesmo de lê-lo.
Muuito feliz!
Obrigada, Márcia!

Beijão*;

Anônimo disse...

Parabéns Sabrina!!!

Anônimo disse...

Parabens , a sortuda que vc se divirta lendo esse livro! Bem eu não ganhei mas quem sabe na proxima né?!
Beijos!

Douglas Dias Brandão disse...

Parabéns Sabrina, ótima leitura!

Conexões HQS disse...

Essa garota é sortuda! Pedi a formula pra ela rs. Parabéns mesmo Sabrina!

Poliana Araújo disse...

Oi, parabéns Sabrina, vc merece, se dedica muito, boa sorte nas próximas.
Território das garotas
@territoriodcl
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios