Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Convite para Noite de Autógrafos.


No próximo dia 18 de novembro, a partir das 20h00, na Paraler do Ribeirão Shopping, Vanessa Bosso estará autografando os livros O Imortal e Senhor do Amanhã.
Somente nessa data, uma mega promoção garantirá a compra dos dois exemplares com um super desconto: as duas obras serão comercializadas a R$ 59,90.
Esse preço será válido apenas para o dia 18 de novembro.
Para mais informações acesse: http://vanbosso.blogspot.com/


Editora Dracaena anuncia 3 novos book trailers - Novidades da semana


A Editora Dracaena anuncia 3 novos book trailers :
Não deixe o sol brilhar em mim ( NOVO BOOK TRAILER)

Sinópse:

Uma História de Vampiros diferente.

Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia.

Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos. Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança.

Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro.

Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um VAMPIRO que precisa de sangue humano para sobreviver.

Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.



O Senhor do Amanhã - Vanessa Bosso

Sinópse:

Cuidado!
Enquanto lê essa sinopse, eles estão de olho em você.Seus e-mails, telefonemas e até os seus pensamentos estão sendo cuidadosamente vigiados. E arquivados.

A Nova Ordem Mundial é uma realidade e a agenda global segue no intuito de eliminar 70% da população terrestre.

No mundo atual, nada é o que parece ser. Não acredita?
Então leia e descubra o que ninguém quer que você saiba.
Descubra quem será o Senhor do Amanhã.

ENTREGA IMEDIATA NA SARAIVA: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3658746/o-senhor-do-amanha/?ID=BD7F8E827DB0B0A0F26291032




A Ordem dos lendários - O Livro das revelações

Sinópse:

"A Ordem dos Lendários:O Livro das Revelações é apenas a primeira parte de uma narrativa sobre os eventos que culminaram na 3ª Grande Guerra Mundial, período em que a humanidade chegou à beira da extinção.


“O Apocalipse”, como ficou conhecido entre os sobreviventes, começou muito antes do aquecimento global.Num passado muito distante, conhecido apenas pelos Originários e pela Ordem dos Lendários, existiram seres que não deixaram vestígios para serem descobertos, mas o legado deles continuará entre nós enquanto existir vida no planeta.

Muitos detalhes sobre a história da humanidade, até então desconhecidos vieram à tona, mas somente um grupo de crianças, escolhidas para um programa de conscientização na Escola de Desbravadores do Conhecimento tiveram a oportunidade de conhecer fatos nunca antes revelados.

Sob a orientação dos sobreviventes da guerra, tiveram contato com detalhes sobre a vida dos principais personagens que lutaram pela humanidade, enquanto lhes são revelados mistérios pessoais.Envolvidos em lições de filosofia e fatos históricos, descobriram como interpretar as decisões tomadas por Gabriel observando um jogo de xadrez e, principalmente, como através do autoconhecimento ele se tornou o Lendário Elemental.

Assim começa o primeiro livro, narrando a jornada do jovem Gabriel. Um rapaz simples, repleto de sonhos de vencer suas dificuldades pessoais e que se vê envolvido numa tarefa secular inacabada.Uma sequência de acontecimentos e descobertas o prepara para enfrentar o terrível Khaos, um inimigo que surgiu em seu caminho desde que o Universo ainda era apenas uma extensa camada fria e escura.

Por isso a Era Elemental reserva muitos segredos desde a origem do que conhecemos como tempo até os dias atuais. Entre os quais destacam-se dois enigmáticos personagens, Khaos e o Lendário Elemental.Em torno deles a vida se renovou inúmeras vezes e, para que dessa vez não acontecesse em definitivo, os membros da Ordem dos Lendários entraram em ação para evitar que o pior viesse a ocorrer.

Durante os séculos protegeram os portadores da essência do Lendário Elemental e, no momento em que os indicadores apontavam para o possível ressurgimento de Khaos, iniciaram o despertar do portador da esperança e único capaz de enfrentar a personificação do mal em condições de vencê-lo.

A Ordem dos Lendários: O Livro das Revelações convida seus leitores numa jornada pelo passado, conhecendo épocas desconhecidas e suas relações com o comportamento humano.Sugere para o leitor observar a vida de forma diferente, tornando a experiência de acompanhar Gabriel em suas descobertas num momento prazeroso e transformador.Por isso caro leitor, como dizia Confúcio em seus preciosos ensinamentos:“ESTUDE O PASSADO, SE QUISERES ADIVINHAR O FUTURO”

COMPRE COM FRETE GRÁTIS : http://www.dracaena.com.br/?modulo=Produtos&item=ProdutosView&id=5


Para saber mais sobre esses livros acesse: www.dracaena.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

Amei a capa do livro o senhor do amanha! Meu Deus , por que esses eventos nunca acontecem na minha cidade é nesses momentos que eu gostaria de ter nascido paulistana! Bem muita diversão pra quem for pro evento!
Beijos

Maai Poynter disse...

Amei a sinopse dos livros, principalmente O Senhor do Amanhã e A Ordem dos Lendários: O Livro das Revelações. Queria ir no evento, mas como não dá, que tal a Márcia ir e descolar um livro autografado pra sorteio hein?K

maria ester moraes disse...

Super legal esses lançamentos, gostei do livro Não deixe o sol brilhar em mim! adoro esse tema de vampiros!

Raquel Pereira disse...

Nossa,

O livro da Vanessa parece ser bem legal, já li umas resenhas ótimas sobre ele.
E os Book trailers da Dracaena ficaram ótimos tbm.
Essas coisas só servem pra aumentar a nossa vontade de ler os livros, agora quero todos... srrs

Bjok

fabdosconvites disse...

Ainda não consegui ler nada da Vanessa Bosso, espero que muita gente compareça na noite de autógrafos. O Livro do Evandro (Não Deixe O SOl Brilhar Em Mim), eu já li e adorei, torço pelo sucesso dele. Bjs, Rose.

Poliana Araújo disse...

Sou muito fã da Vanessa e essa novidade me alegrou muito, ela é verdadeira no que escreve e não vejo a hora de ler seu mais novo lançamento.
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Douglas Dias Brandão disse...

Também amei todos, são todos a minha cara e meu estilo de livro, amo mesmo esse gênero.
Eu já li Senhor do Amanhã da Van Bosso, e AMEI ele é incrível e o indico muito, é perfeito. Queria estar lá só pra conhecer ela, pois tenho tres livros dela autografados, só não tenho 2012 Uma Aventura no Fim do Mundo.
Quero os outros dois!!!!!!!!!!!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios