Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

sábado, 5 de novembro de 2011

Resenha: Beijada por um anjo 4 Destinos Cruzados!


Sinopse - Destinos Cruzados - Beijada por um Anjo 4 - Elizabeth Chandler

Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Olá meninos e meninas!

Recebi o kit do livro da novo conceito. Eu não li nenhum dos outros livros e a GI fofa colaboradora do blog que fez as resenhas dos outros 3 volumes.
Não li por dois motivos: 1° Quando fechei parceria com a editora a trilogia já estava entre os blogs parceiro e eu recebi meu primeiro livro após essa distribuição. Claro que depois comprei os 3 volumes mas não tive tempo de ler nenhum.
Como a Gi também tinha e graças ele leu. Se propôs a fazer a resenha de todos.
Nossa Gi, obrigada! Vamos conferir as resenhas anteriores?

Resenha Beijada 1 Aqui
Resenha Beijada 2 Aqui
Resenha beijada 3 Aqui

Resenha: Destinos Cruzados!
Um ano já se passara desde a morte de Tristan, e Ivy está sofrendo mais do que nunca. Para tentar amenizar a dor da amiga, Beth a leva para uma pousada em Cap Code, onde ficarão hospedados durante o verão.

Após uma sessão espírita com Beth, Kelsey e Dhanya, Ivy nota que estranhos acontecimentos estão acontecendo! Para começar, na tentativa de tirar Kelsey e Dhanya de um festa, pois elas não poderiam digirir, Ivy acaba batendo o carro e sofrendo um acidente, que causa sua morte.

Mas, quando tudo parecia em completa escuridão, Tristan a ressuscita com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital rodeada de enfermeiros e parentes. Mas o estranho é que ela se sente completamente bem, como se nada tivesse acontecido!

No hospital, Ivy conhece um misterioso rapaz, que está em recuperação, com amnésia. Ivy retorna aos trabalhos na pousada, mas Will e Beth acham que ela está diferente. Ivy pensa a mesma coisa não tem a mesma conexão que tinha antes com eles. Coisas estranhas começam a acontecer.

Mas Ivy está confusa, seus sentimentos então nem se fala, ela ainda está ligada a Tristan, ainda sente sua falta, precisa dele. 

Não vou falar muito, não quero soltar spoilers, mas uma coisa tenho certeza, não é o fim da série! Não pode ser o fim da série.  Destinos cruzados mostra a competência da autora, mas uma vez, ela me forçou a segurar o choro! Esse livro é tenso! Elizabeth Chandler abusou do suspense! Graças a Márcia, consegui ter a oportunidade de lê-lo. Super hiper recomendo!

A melhor parte é a seguinte: Tenho um kit do livro: Esse aqui oh!
Contém o livro, um marcador, uma almofada e vem tudo dentro de uma caixa super fofa.
Como 10 comentários no post lanço a promoção. Lembrando: A Gi foi uma fofa em fazer a resenha, ela merece todo meu carinho. Beijos de S2... Obrigada querida!
Vamos comentar meninos e meninas! Obrigada pela visitinha. Beijos.

16 comentários:

Douglas Dias Brandão disse...

Nossa, me lembro como se fosse ontem quando li as resenhas dos primeiros livros, dos quais me fizeram se interessar bastante pela série. Ainda não li nenhum, mas estou bastante curioso e me corroendo pra poder ler logo.
Adorei a resenha, está tão muito bem escrita que pensei que quem fez ela foi a Máricia, parabéns Gi, adorei sua resenha.

Anônimo disse...

Meu Deus , amo essa serie ! Eu ja li os primeiros e chorei no ultimo volume quando ele disse adeus pra ela e seguiu em caminho da luz! Mas fiquei um pouco triste por ter terminadao assim pois espera que ele ficasse com ela! Eu comprei o livro um dia desse pela saraiva e deve chegar dia 08 estou doida para ler a continuação da serie! Adorei a resenha !
Beijos

Carla Blackhawk disse...

Acho lindo esse kit! Bjs.

Fran Pereira disse...

Nossa a resenha está muito bem escrita, infelizmente ainda não consegui comprar e ler nenhum deles, pois estou com vários parados para ler, mas assim que colocar em dia os que tenho pretendo COM CERTEZA começar lê-los. É muito bom poder contar com blog como o seu, com sugestões de livros bons que realmente valem a pena ser lidos.
Bjus
http://porai-comglamour.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gostei da resenha,mas confesso que até agora a história não exerceu grande poder de atração sobre mim hehe acredito que eu poderia ler esse quarto volume e não perder nada :(
Os kits da Novo Conceito são sempre maravilhosos *_*
Achei linda a capa.

Beijinhus
Babih Hilla
http://revolucionandogeral.blogspot.com

Anônimo disse...

Ficou muito dez essa resenha!!!!Amei .
Sou louca para ler essa série e depois dessas resenhas fiquei mais louca ainda...Bjs.

Stéphanie Munford disse...

Eu amei esse novo livro, só que achei a Beth e o Will muito diferentes dos três primeiros livros da série. Contudo adorei o João, mas será que é verdade o que ele disse? Tô super curiosa para ler a continuação. Bjos

Flávia Pachêco disse...

Ainda não tive paciência de ler nenhuma resenha, confesso. Apesar de sempre ver esses livros em praticamente todos os blogs que visito! O kit eu acho suuuper lindo. Quando eu tiver tempo volto e leio as resenhas dos 4 *-* Parece ser bem interessante essa série.

Márcia Desirée disse...

Oi Xará!

Confesso que gostei muito desta série, mas estou com um medinho de ler o último e ao mesmo tempo morta de curiosidade.
Bacana a resenha.
tesouroliterario.com

Sabrina Sousa disse...

Parabéns à Gi pela bela resenha.
Estou super ansiosa para ler "Destinos Cruzados." Já li a trilogia e fiquei com água na boca pelo 4º. Que bom que ainda virá o 5º, não é mesmo?! rsrs
Amei essa trilogia. É uma estória realmente bem tensa. Passe três dias lendo os três, não dá pra gente desgrudar sem antes saber de todo o desenrolar dos fatos. Quero muuito esse 4º.

Beeijo, meninas!
@BrinaSophie

Maai Poynter disse...

Eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros dessa série, mas estou louca pra ler *-*
Resenha maravilhosa, embora, agora que eu vou começar a ler o primeiro, já sei que o namorado dela acaba morrendo...

*Sa* disse...

Eu também nã otive a oportunidade de ler os outros livros da trilogia por pura falta de tempo... mas tenho a maior curiosidade principalmente por ler as resenhas de vocês!

Bjinhus

maria ester moraes disse...

não li nenhum dessa coleção mas após ler essa resenha, fiquei curiosa em ler as outras e me apaixonei por essa história! Com certeza já estão na minha listinha!

Poliana Araújo disse...

Oi, eu ainda não li nehum livro, ams já tenho os tres primeiros, estou esperando um tempo para poder ler todos, e depois comprar esse numeor quatro.Território das garotas
@territoriodcl
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

GLAUCILENEHORUS disse...

Ja terminei o terceiro livro da serie maulca para ler a continuação.Gente este deve ser muito bom ela morre e depois ressuscita tenho que le lo urgente.
@glaucilenehorus

Raquel Pereira disse...

A resenha da Gi ficou ótima, e pelo jeito a série melhora.
Pois eu li apenas o primeiro livro e fiquei tão decepcionada, achei tudo tão devagar, tinha até desanimado do restante, mas agora quero ler toda a série... srsrs


Bjok

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios