Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Resenha: Como se livrar de um vampiro apaixonado!


Autora: Beth Fantaskey
Editora: Sextante
Páginas: 304
Sinopse: Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampiresca e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

Resenha: Bom, o que dizer de um livro sobre vampiro? Ainda mais para uma pessoa como eu: Não é novidade que não sou fã do tema. Não é preconceito gente, há muitos livros bons sobre  o velho  tema clichê: Vampiros.
No inicio do livro já entortei o nariz. Nossa, sem brincadeira foi um deja vú. A impressão permaneceu nas primeiras paginas. Tipo o de sempre, colégio o garoto diferente sentado atrás da carteira da mocinha, sangue...
Mas...
O diferencial foi que a autora trouxe o moçinho lá de mil novecentos e bolinha com sua fala caracteriza e o cavalheirismo, juntou o antigo com o moderno. Eu explico: ele Lucius Vladescu o garoto, lindo como não poderia deixar de ser, e ela a  mocinha, Jessica Packwood foram prometidos desde o nascimento, o que Jessica não sabia era que também pertencia à classe  real vampiresca: Família Dragomir.Ela era uma princesa.

Ela nasceu na Romênia e ainda bebê foi entregue a pais adotivos americanos. Era a única forma de continuar viva. Inclusive ela teve outro nome, antes de ser batizada como Jessica era Antanasia. Seu antigo nome era tudo que conhecia. Quando Lucius diz que foram comprometidos desde bebês, ela entra em parafusos. Jessica, era uma típica adolescente americana. Mas o pior ela era descrente do sobrenatural nunca se casaria com um louco que se dizia um vampiro. Mas isso desencadeia questionamentos sobre sua verdadeira origem.
Conclusão: ela o rejeita! Para piorar a situação do nosso mocinho, havia outro, ela estava de olho no lindo e fofo Jake Zinn, amigo de turma e vizinho. Lucius não desiste e com a convivência se aproxima, fica sempre a espreita chegando a ser irracional. Aos poucos, Jessica começa a gostar dessa insistência e se vê seduzida por seus encantos. Gente, o livro é bem legal.  Ri muito com as tentativas de Lucius de se adaptar, as cartas enviadas ao seu tio são hilárias. É uma estória que tem de tudo um pouco, humor, sarcasmo, romance, drama e violência. Não vou fazer spoler o que tenho a acrescentar é que, para um livro que não trazia muitas expectativas, ele me surpreendeu e muito.  O fim, bom foi... rs, certamente teremos uma continuação. Recomendo o livro para os apaixonados pelo tema, e para aqueles  como eu: Leiam o livro, ele vai conquistar vocês.
Gostaram? Então deixem seus comentários! Não sei se teremos promoção com o livro, mas estou vendo isso.  Então vamos comentar! E torçam para que tenha.
Beijos!

10 comentários:

Douglas Dias Brandão disse...

Realmente, Márcia, tem livros de vampiros que são totalmente sem graça, eu mesmo já to desistindo desse genero pois todos são quase a mesma coisa, tem livros escritos sobre vampiros que as pessoas acham que por que é de vampiro vão gostar. Vampiros são um tema já batido e que não sai da estaca zero, porém existem algumas excessões sobre séries que admiro muito - Crepúsculo não está nessa pequena excessão, odeio a saga mas respeito quem gosta.

Antes eu via esse livro como insosso, mas acho que vou dar uma chance a ele, adorei sua resenha.

Ka Alencar disse...

Eu espero que tenha promoção sim, pq o livro parece bem legal, e eu sou fã do tema sim! rsrs Abraços

Maai Poynter disse...

Não é porque eu sou fã do tema - na verdade, eu já estava cansada de vampiros quando resolvi dar uma chance a esse livro, principalmente porque o título tem um tom humorístico que me chamou muito atenção -, que eu super recomendo esse livro.

Depois de ler sua resenha até me deu vontade de relê-lo, porque, apesar do início ser meio blé, ele totalmente me envolveu enquanto eu lia - desejei ser a Jessica muitas vezes haha.

Por favor, consiga uma promoção desse livro *-* Eu super gostaria de ganhar KK

Flávia Pachêco disse...

Eu também não sou muito fã dos famosos clichês com temas de vampiros, maaas esse livro ai me chamou atenção! Adoro essas coisas de antigamente, de realeza e talz, sei lá, me fez ter vontade de ler, mesmo sendo um tema que eu não curta!! Vou esperar a promoção ansiosaa!!!

Beeijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

Anônimo disse...

Gente , eu tambem estava desistindo desse genero de vampiro , sem falar que a serie do livro crepusculo não foi muito legal como todos diziam , mas eu comprei este livro por que gostei do livro do titulo é uma coisa que chama atenção! Eu realmente gostei da historia o Lucian é um tipo de rapaz muito possecivo e tem um cavalheirismo autentico! Mas a Jessica sempre achou que nunca existiam vampiros , eu comfesso que cai na gargalhada quando ele conta pra ela que era um vampiro ela infia o forcado no pe dele e sai correndo que nem uma maluca! O final tambem me surpriendeu e achei que ela teve muita coregem mas vou para de falar se não nem tem graça le né? Boa sorte a todos que vão ler vocês vão amar o livro !
Beijso!

Unknown disse...

Esse livro é uma fofura, li rapidinho de tão gostosa que é a história. Lucius me conquistou rs

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

maria ester moraes disse...

sempre gostei desse tema mas quando vi e li sobre a saga crepúsculo, me apaixonei de vez! Quando comecei a ler a sinopse e achei um crepúsculo às avessas mas sua resenha me trouxe a possibilidade de uma possível leitura!

Poliana Araújo disse...

Oi, tudo bom?
Eu gosto de livros com vampiros e esse concerteza é um deles.
Território das garotas
@territoriodcl
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Raquel Pereira disse...

Adorei a reenha!!
Eu tbm sou apaixonada pelos vampiros. E que interessante saber que pelo menos a história varia um pouquinho, esse lance de misturar o antigo com o atual que vc citou parece que ficou interessante.
Acho linda essa capa, parece que ela flutua nos braços dele durante a dança... :-)

Bjok

Mariana B. Sampaio disse...

Não sou de torcer o nariz para o tema, mas também não sou fanática... O fato é que... Bem, é meio chato sempre ter mais do mesmo, certo! E realmente, parece ser bem divertido! Adoro livros assim com certo ar irreverente! Adorei a resenha.

Beijos,

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios