Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Resenha: Fazendo meu Filme!


Sinopse - Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani - Paula Pimenta
Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 

Olá meninos e meninas. Hoje a resenha é de um livro Nacional. Literatura de primeira qualidade. A resenha foi feita pela Gi.

RESENHA:Oi gente! Sei que eu tô meio sumida, mas agora vou voltar com tudo! Vamos para a resenha do livro Fazendo meu Filme da Paula Pimenta.

Fazendo meu filme é o primeiro volume de uma série de livros, que conta a estória de Fani, que é completamente obcecada por cinema. Costuma assistir filmes, e classificá-los com estrelinhas, esse não é apenas o hobby de Fani, esse é seu sonho, ela sonha em cursar faculdade de cinema, ela quer ser diretora de cinema.

Insegura e muito tímida, Fani conta com o apoio de suas amigas, Gabi, Natália e Priscila, e com o super apoio de seu amigo( ou algo a mais) Léo. Fani tem sorte, seus amigos estão sempre com ela.

Até que um dia, a chance de um intercâmbio surge, chance entre aspas, pois sua mãe a inscreveu. 

Mas esse intercâmbio muda algo, Léo está agindo de forma estranha, e a quedinha secreta de Fani por seu professor de biologia está avançando. No passar dos dias, Fani finalmente tem noção de seus sentimentos, mas será que é tarde demais para rebobinar a fita?

Gostei muito desse livro, algo que observei nele foi que no início de cada capítulo, tem como se fosse uma citação de um filme. Muito original isso! Um romance fofo. Super recomendo, leia, você não vai se arrepender!

Ah esta rolando duas promoções no FACE. Como se livrar de um Vampiro Apaixonado e Ladrões de Elite! Acesse AQUI e boa sorte.

E ai, gostaram? Então deixem seus comentários!

10 comentários:

Raquel Pereira disse...

EI Márcia,

Eu simplesmente amo a série FMF.
Se o primeiro é bom, o segundo é melhor e o terceiro então... rsrs
Adoro as crises dos personagens, as vezes dá vontade de bater e dizer pra não fazer certas coisas e as vezes dá vontade de passar a mão na cabeça e dizer que as coisas vão se ajeitar.
E o mais bacana da história, é que se passa na minha cidade, então eu lia o livro e conhecia os lugares.
Agora eu tô mega ansiosa pro lançamento do FMF4 que vai ser o ultimo da série, e segundo a Paula, saí em Março/2012.

Bjok

Maai Poynter disse...

Já li diversas resenhas e a sinopse dessa série, mas ainda não tive a oportunidade de ler os livros ç.ç
No entanto, me parece que o livro é voltado MESMO ao público jovem/adolescente, diferente dos jovem/adulto que vem sendo lançados em série.

Douglas Dias Brandão disse...

Tô de olho nos livro da Paula Pimenta a muito tempo, leio bastante resenhas da série Fazendo Meu Filme, e adoro todas, são todas super maravilhosas e espetaculares qe me deixam com mais vontade de ler os livros. Estou louco pra ler o seu recente livro, Minha Vida Fora de Série.

Amei a resenha, muito bem escrita, e atrama do livro é daqueles de tirar o dôlego, gostei muito, quero logo!

Anônimo disse...

Ja li a resenha desses livros , sempre tenho ouvido boas resenhas , mas agora que você falou nele realmente desse ser bom mais um livro pra minha lista de livros , ta ficando muito grande! Otima , resenha como sempre gostei do fato do melhor amigo dela ter uma apaxonite por ela , adoro esse tipo de romence! BEIJOS!

fabdosconvites disse...

Não li nada desta série, eu sei que tem uns 3 livros se não me falha a memória. Bjs, Rose.

Poliana Araújo disse...

Ahh ainda não li nehum livro da Paula, mas adoro a sinopse que seus livros tem, esse tem uma cor muito vibrante e acho muita linda a capa.
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Márcia Desirée disse...

Oi Márcia!

Ouvi falar muito bem deste livro. E o interessante que me contaram que a autora e a história são de Belo Horizonte. Minha cidade natal que amo. Quem sabe ainda leio?
Beijos
Tesouroliterario.com

maria ester moraes disse...

achei bem interessante esse livro, a história parece ser bem legal! parabéns pela resenha!

Mariana B. Sampaio disse...

Oi, Gi!
Então, todos falam muito desse livro! Uma autora nacional que estou doida para colocar na minha estante. A única coisa que impede é a falta de tempo mesmo!

Beijos.

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Érica Ferro disse...

Apesar de ser uma série de livros adolescente, eu gostaria de lê-la. Parece ser de uma leitura leve e divertida, e por que não emocionante, à sua maneira?

Gostei da resenha. =)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios