Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

domingo, 20 de novembro de 2011

Resenha: O Senhor do Amanhã!


Sinopse - Senhor do Amanhã - Vanessa Bosso
Cuidado! Enquanto lê essa sinopse, eles estão de olho em você. Seus e-mails, telefonemas e até os seus pensamentos estão sendo cuidadosamente vigiados. E arquivados. A Nova Ordem Mundial é uma realidade e a agenda global segue no intuito de eliminar 70% da população terrestre. No mundo atual, nada é o que parece ser. Não acredita? Então leia e descubra o que ninguém quer que você saiba. Descubra quem será o Senhor do Amanhã.

Olá meninos e meninas!

Faz alguns dias que terminei a leitura do livro: O senhor do Amanhã da Vanessa Bosso.
Sabe quando você lê um livro e fica com medo de resenha-lo? Não porque é péssimo, mas porque é bom demais. Tenho receio que minha resenha fique devendo para a obra.
Para quem é seguidor do blog, sabe que já li todos seus livros. Mas tenho de confessar, O senhor do Amanhã é sem sobra de duvidas o melhor da Van.
Mas vamos à resenha.

Resenha: A história se passa nos Estados Unidos começa no dia 11 de setembro de 2001. Sim, dia dos ataques as torres gêmeas  World Trade Center. Helena que é jornalista estava no local certo e na hora certa.  É a primeira a divulgar imagens e informações sobre o atentado. Depois do impacto inicial, ela e sua equipe começam a investigar a fundo a estranha imagem que surgiu após a explosão dos aviões, e eles percebem que havia algo mais por trás dos atentados.
Helena, a jornalista investigava as imagens e Jack Miller agente do FBI, mesmo em pontos diferentes da cidade recebe um misterioso e-mail com uma imagem intrigante. Os dois chegam a uma única conclusão: O atentado de 11 de setembro não era o que parecia, aquilo era só a ponta do Iceberg, e muito estava para ser desvendado. 
A ponta de um Iceberg:
No inicio Jack e Helena trabalham separadamente, mas a nossa querida autora os uni em uma determinada parte do livro. E deles nasce à resistência. Há vários personagens além de Jack e Helena. Tem o parceiro de Jack chamado carinhosamente de japonês por ele,  Key, um hacker que trabalhava para o governo americano e muitos outros.
Quando percebi um possível romance entre Helena e Jack, corri meus olhos pelas paginas, doida para saber seu desfecho. Confesso que fiquei com raiva deles no inicio. Mas depois que entendi o porquê de tudo, (suspiros )que amor mais lindo! Um amor capaz da ... Parei tá!
O livro começa em 2011 e vai até o ano de 2016. A Van com certeza fez uma extensa pesquisa sobre teorias da conspiração que a maioria de nós desconhecemos. Cada fato por ela mostrado pode ser achado na net. Ela fala da Nova Ordem Mundial, o Projeto Ecchelon, a provável falsa viagem à Lua. Faz tempo que ouço sobre isso, que a viagem a Lua foi uma farsa. Falar na mídia que nos manipula. O mundo é cheio de conspirações, sociedades secretas. Há quem acredite, há quem duvide. Os fatos estão aí. Cabe a cada um enxergar ou não... O ritmo da narrativa é alucinante. E o que mais gosto na escrita da Van, é a forma clara e objetiva que nos envolve, não há palavras complicadas, isso faz com que a leitura seja muito prazerosa. Só tenho que parabenizar a Van. Parabéns seu livro é MARA. M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!
Como disse no inicio, fiquei devendo na resenha, porque o livro tem muito mais do que falei aqui. Mas se escrever mais serei capaz de entregar o ouro, seria um pecado fazer isso. Ele é para ser lido não uma, mas varias vezes.
Ah já viram um Iceberg inteiro?Ou preferem só ver a ponta?
Deu pra sentir o que te espera? O Senhor do Amanhã passou a ser um dos meus livros favoritos.
Ele está a venda AQUI
E ai, gostaram? Deixem seus comentários!

11 comentários:

SABRINA disse...

Ah, que resenha show! Ain Marcinha, fico tão feliz por ter curtido Senhor do Amanhã!! É o meu livro preferido, sem sombra de dúvida. Bjo e muito obrigada!

Anônimo disse...

Caramba , eu amei a resenha! Parabens Marcia pela resenha super show!A escritora estar super feliz , eu agora eestou morrendo de vontade de ler!

Anônimo disse...

Só de olhar a capa já dá para ter uma certa noção do que vem por ai, confesso que dá um certo medinho hehehe

Sabe quando você lê um livro e fica com medo de resenha-lo?

Sim, eu sei! Dá medo de não lembrar de colocar tudo o que você sentiu, de não corresponder a altura da obra hehe

"Helena, a jornalista investigava as imagens e Jack Miller agente do FBI" Opaaa, acabei de ficar ainda mais ligada na história, adorooooooo.

"Mas depois que entendi o porquê de tudo, (suspiros )que amor mais lindo! Um amor capaz da ... Parei tá!" Eu iaaa perguntar ahhh, que isso! Assim não vale Márcia, sua malvada :P

Ahhh aquela segunda foto do iceberg me deixou com um certo medo hehehe, adorei a resenha!

Senhor do Amanhã já está na minha lista :D

Beijos
Babih Hilla
http://revolucionandogeral.blogspot.com

Douglas Dias Brandão disse...

Eu já li o livro, ele é simplismente, e puro, perfeito. Quando o livro chegou pra mim ( ganhei ele de uma promo que a Van fez) comecei a ler no mesmo dia, e isso foi a tarde, e de noite já estava na parte 2 no capítulo 25, o livro é muito perfeito, mais tão perfeito que o ótimo perto dele não serve, o livro e a Vanessa Bosso merecem o melhor adjetivo que existe. A Van é perfeita em seus livros, e o Senhor do Amanhã de todos dela também é o meu favorito. Às vezes pensava que estava tendo em minhas mãos um Sidney Sheldon, hehehee, o livro é MAGNÍFICO. INDICO FORTEMENTE.
Adorei a resenha, está incrível. E Márcia, enquanto lia o livro eu pensava que seria a próxima vítima, e vc que leu, creio eu, acho que sentiu o mesmo!
Bjs!

Douglas Dias Brandão disse...

Ah, e meus mais sinceros parabéns, Márcia, a resenha está maravilhosa!
Adoro teu blog!

Márcia Desirée disse...

Ah, M.

Estou doida pra ler!!! Não faz isso.
parabéns pela resenha tão intensa.

Maai Poynter disse...

AMO coisas com teorias de conspiração mundial. Eu, por exemplo, acredito muito nessas coisas. Esse livro foi feito pra mim, só pode! KKKKKKK
Marcia, resenha perfeita demais, você sabe MESMO como fazer uma pessoa querer ler um livro KKKKKKK

Raquel Pereira disse...

Ei Márcia,

A resenha ficou ótima. Já ouvi falar bem dos livros da Vanessa Bosso e tenho muita vontade de conhecer.
Esse foi mais um que entrou pra lista dos desejados.

Bjok

maria ester moraes disse...

sua resenha me fez querer com urgência esse livro! Ainda não li nenhum livro com esse tema, do atentado de 2001 e com certeza vou adorar! Vi o filme, Torres Gêmeas, gostei muito e com esse livro não será diferente! Parabéns!

Poliana Araújo disse...

Já li um livro da Vanessa e adorei, se esse é o melhor preciso ler ele. A vanessa é muito boa autora e seus livros fazem muito sucesso.
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

fabdosconvites disse...

Ainda não li nada da Vanessa, mas sempre leio as resenhas sobre os livros dela e fico com vontade de ler também. Bjs, Rose.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios