Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Décimo título da Coleção Feras Futebol Clube



Apresenta história de dupla superação.
Os fãs da coleção Feras Futebol Clube ganham um presente neste começo de ano: a Editora Vida & Consciência lança seu décimo título, Mário, o camisa 10.
Aqui, o personagem principal é Mário, também conhecido como “A intuição”, garoto dedicado que faz muito pelo time dos Feras. Ele é o irmão mais novo de Léo, estrela do time e tema do primeiro livro da coleção. Tudo começa em um jogo acirrado contra o Vila Verde que era decisivo para o time, pois o resultado poderia até tirar as chances de continuar no campeonato.
Após um empate que desanimou a todos, os jogadores se encontram em Camellot II, a secreta casa da árvore, onde será revelada uma notícia que entusiasma a todos: a possibilidade de participar da Copa do Mundo das crianças! Eles iriam para as eliminatórias pelo estado da Bavária e até poderiam representar a Alemanha. O espírito do time se ilumina. Entretanto, Mário e seu melhor amigo Roque compartilham também outra paixão, o Kart. Os dois tinham pintado os carros e aguardavam ansiosamente a oportunidade de pilotá-los. Mas em uma corrida contra o tempo, enquanto os dois amigos se divertem entre curvas e colinas, os carros colidem e Mário acaba machucando gravemente o joelho.
O acidente abala não só a saúde de Mário, que recebe a notícia que não poderia mais jogar futebol por um bom tempo, mas também sua amizade com Roque. Um momento difícil, que exige todo o esforço de superação dos entraves físicos e emocionais. Conseguirá Mário resgatar a amizade com Roque? Voltará aos campos em tempo de disputar a copa?
Com texto leve e ilustrações criativas, o livro se configura como uma lição de vida para seus jovens leitores, afinal “Tudo está bem quando se é um Fera!”. No Brasil, a Editora Vida & Consciência já lançou os títulos Léo, o dribladorFélix, o furacãoVanessa, a destemidaJúlio, a muralhaDênis, a locomotivaRaban o heróiMax, o chute certoFabi, o ponta direita e Zezinho, a sétima cavalaria.
Sobre a coleção – Feras Futebol Clube é o título de uma coleção de sucesso mundial, que retrata a saga de um time de bairro. Reúne jovens amantes de futebol que se veem obrigados a enfrentar e superar grandes desafios. No decorrer das histórias, eles desenvolvem a autoestima, a confiança, a solidariedade, o perdão, o senso de equipe, a força de vontade, o respeito às diferenças e outros valores essenciais para o desenvolvimento pessoal e a vida em sociedade.
Voltada para crianças e jovens de 8 a 14 anos, a coleção Feras Futebol Clube foi lançada há sete anos na Alemanha e já foi traduzida para 27 idiomas. Seus treze volumes venderam mais de 12 milhões de exemplares na Europa e na Ásia e já renderam cinco filmes para cinema, com 7 milhões de espectadores na Alemanha, Áustria e Suíça. No Brasil, Feras Futebol Clube está sendo lançada pela Editora Vida & Consciência, que entende que o esporte e a leitura promovem a valorização pessoal, incentivando a formação de valores, a educação, a cidadania e o respeito social.
Sobre o autor – Joachim Masannek nasceu em 1960, estudou língua e literatura alemã, filosofia e produção audiovisual. Sua série de livros “Feras Futebol Clube” já foi publicada em 27 línguas. É treinador do autêntico “Feras Futebol Clube”, e é pai de dois dos jogadores do time: Mário e Léo.
Sobre o ilustrador – Jan Birck nasceu em 1963, é ilustrador, criador de efeitos especiais, diretor de arte e cartunista. Com Joachim Masannek, ele administra e é responsável por todo o merchandising do “Feras Futebol Clube”. Jan Birck vive com sua mulher Mumi e seus filhos, Timo e Finn, em Munique, Alemanha.
Título: Mário, o camisa 10
AutorJoachim Masannek (Alemanha)
Ilustrador: Jan Birck (Alemanha)
Tradução: Inês A. Lohbauer
Coleção: Feras Futebol Clube
Número de páginas: 152

Maiores informações clique AQUI

6 comentários:

Douglas Dias Brandão disse...

Também não li nada dessa série. Pra falar a verdade, nem sabia que era série, tinha visto apenas alguns livros, mas pensei que não era nada.
10? Poxa, bem grande!

Anônimo disse...

Nunca ouvi falar dessa serie ! E tem dez livros , nossa a pessoa gosta de prolongar a historia né ?! Não sei se vou ler essa serie pois não me atraiu muito ! Mas a resenha ficou otima ! Beijos !

Érica disse...

Não conhecia essa série, mas adorei!!
Sou uma garota meio diferente e apaixonada por futebol *_* hahahaha
Adoro históriaas que o envolva! E adorei essa coleção, que fofinha.

Maria Carolina disse...

Parece ser realmente interessante e a história chamou a minha atenção, porque como a Erica disse, eu também sou uma menina meio ~diferente~ que ama futebol. Não é meu estilo, apesar de tudo, mas adoraria dar uma chance se tivesse a oportunidade (:

Fabi disse...

Parece ser uma série muito criativa.Nunca tinha ouvido falar,mas aparenta ser ótima,pois retrata vários temas relevantes(amizade,superação,competição)com uma linguagem simples e compreensível!

Fabianne

Adriana disse...

Com certeza uma ótima leitura pro meu filhote que é amarrado em futebol e está pegando o gosto pela leitura!!!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios