Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Lançamento: Nunca é tarde.

Romance de estreia de Floriano Serra aborda a conturbada relação entre mãe e filha

Romance de estreia de Floriano Serra aborda a conturbada relação entre mãe e filha

O psicólogo Floriano Serra, autor já conhecido no campo de recursos humanos, encarou o desafio de escrever um romance sobre a espiritualidade, a fé, a felicidade e o amor que, como ele mesmo diz, “são as bases que podem fazer do ser humano uma criatura melhor e mais feliz”. O resultado da empreitada pode ser conferido em 'Nunca é tarde', lançamento da Editora Vida & Consciência, que aborda o delicado tema das relações familiares, mais especificamente a superação das dificuldades e dos conflitos entre mãe e filha, que atrapalham o caminho da felicidade.
A trama começa de forma intensa com a personagem Estela tentando chegar a qualquer custo ao parto de sua primeira neta. Enfrentando o trânsito caótico da cidade se São Paulo, em um dia de tempestade, a pressão é tanta que Estela falece de um ataque fulminante do coração antes mesmo de chegar ao hospital. Enquanto isso, sua filha Raquel finalmente dá à luz a sua primogênita Kátia. Sem saber do ocorrido com a mãe, ela conta com todo suporte de seu carinhoso marido Raul, que a consola e a convence a esquecer naquele momento a ausência da mãe, com quem sempre teve problemas.
Estela acorda em um quarto branco, confusa e sem entender como foi parar ali e o que o futuro lhe reservava. Seu espírito está no plano astral e, junto a seus conselheiros Salomão e Priscila, Estela encontra amparo e muito conhecimento sobre o outro lado da vida. Seu aprendizado será doloroso e Estela sofre com a distância da filha, com quem sempre fracassou em ter uma relação amigável.
Seis anos se passam. Sua neta já esta crescida e se mostra uma criança esperta e atenta a tudo. Mas, repentinamente Kátia começa a apresentar comportamentos estranhos e injustificáveis, revelando coisas que só Raquel e sua mãe Estela saberiam explicar. Assustada, Raquel procura ajuda de várias formas até confirmar que sua filha é o meio que o espírito perturbado de sua mãe encontra para se comunicar com ela.
Pelas páginas de Nunca é tarde o leitor vai se envolver em uma densa narrativa, em que a complicada relação entre mãe e filha ultrapassa os limites da vida. Será por meio da menina Kátia que ambas conseguirão superar os desencontros, criando um elo profundo entre as três gerações.
Sobre o autor - Floriano Serra é formado em Psicologia, com pós-graduação em Análise Transacional. Trabalhou grande parte da vida com Recursos Humanos e estreia na Editora Vida & Consciência com o romance Nunca é tarde.
Título: Nunca é tarde
Autor: Floriano Serra
Número de páginas: 320
Formato: 16X23
ISBN: 978-85-7722-196-7

Mas um super lançamento da editora Vida & Consciência. Para maiores informações acesse AQUI
E ai, gostaram? Deixem seus comentários!

7 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se esse tipo de romance é o meu tipo ! Mas acho que não custa dar um chnace pro livro ! A resenha estava otima , explicou bem a histroia e me deixou um pouquinho curiosa ! Bem , espero podert ler esse livro ! Beijos !

Fabi disse...

O lançamento de Nunca é Tarde atraiu-me, pois aborda uma ralação familiar( mãe e filha)complexa, principalmente pelo fato de transcender os limites da vida e também a questão da superação. Ansiosa para lê-lo.
Fabianne

Douglas Dias Brandão disse...

Também não curto muito livros desse tipo de romance, mas...posso dar uma chance a ele também!

Anônimo disse...

Hehehe eu ia comentar que a capa parece de livro sobre fé e religião e quando olho a descrição pimba! É isso mesmo hehehe

"dos conflitos entre mãe e filha, que atrapalham o caminho da felicidade." E isso é mais comum do que se possa imaginar.

"que o espírito perturbado de sua mãe encontra para se comunicar com ela." Humm não gosto muito de obras sobre tal enredo...

Para quem gosta do assunto, o livro é uma boa pedida.

Beijinhus
Babih Hilla
http://revolucionandogeral.blogspot.com

Érica disse...

Tô babando aqui em cima da capa do livro!

Ah, eu gosto de temas assim. Adoro romances, ainda mais quando envolvem religião.
Ainda mais quando envolvem esse clima tenso entre mãe e filha. Aliás, qual filha nunca teve problemas com a mãe?? rs
Mas, vou parar por aqui.. porque os meus problemas com a minha cabem em um livro. hauahaau

beijão!

Maria Carolina disse...

Se não me engano, já li algum livro com temática parecida a esse a muitooo tempo atrás MESMO e lembro de ter amado. Esse daí também parece muito bom e a capa é realmente muito linda, apaixonei!

Adriana disse...

Faz tempo que não leio um romance espiríta, mas gosto bastante, e agora bateu uma saudadinha!!! A história é bem bonita, ótima dica de leitura! Bjo!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios