Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nova Parceria: Petit Editora.

Olá meus lindos.Olha a novidade, alias, as novidades. O blog SQF fechei mais duas parcerias, desta vez foi com a Editora Petit e a Butterfly. Nem preciso dizer o quanto estou feliz. Vamos divulgar novos lançamentos, fazer resenhas e claro que teremos promoções. Quero agradecer as Editoras pela confiança, muito obrigada! Vamos conhecer um pouco mais das duas? 


A Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, em São Paulo. No ano de 1990, Flávio Machado e Carmen Llaguno, espíritas por convicção, resolveram direcionar sua editora para atender, com exclusividade, a demanda por obras espíritas.Naquela época, a produção do livro espírita era, em grande parte, resultado do trabalho abnegado, mas amador, daqueles que se dedicavam a esse empreendimento. Profissionais da área de comunicação publicitária e conhecedores do marketing editorial, Machado e Carmen, lançaram suas primeiras edições, que chamaram a atenção do mercado, pela criatividade de suas capas e pela qualidade de seus projetos gráficos. Foi o ponto de partida para atrair – não apenas alguns milhares de leitores –, mas vários autores que vislumbraram, na Petit, uma atraente parceria para se lançarem no mercado. Não abrindo mão da prerrogativa de editar apenas obras compatíveis com a Doutrina Espírita, a Petit cresceu. Em grande parte, seu crescimento deveu-se a ações administrativas planejadas, garantindo o seu fortalecimento ao longo dos anos. Hoje, profissionais qualificados, dispondo de modernos recursos de informática, que integram a editora, são responsáveis por vários livros que, todos os meses, são lançados nas grandes redes de livrarias, supermercados, lojas de conveniência, centros espíritas e clubes do livro.

Hoje, os editores dividem a responsabilidade de suas decisões com um Conselho Editorial, formado entre aqueles que consideram aptos para analisar as obras de autores já consagrados, e de outros, ainda inéditos, que chegam todos os dias às suas mãos. Machado, amadurecido em suas convicções, espera crescer ainda mais, sem se deixar envolver por práticas mercadológicas que não encontram na Doutrina Espírita sua legitimação. "A hora de separar o joio do trigo está chegando. Estamos conscientes de que seguimos as determinações traçadas por Allan Kardec, e pretendemos continuar investindo", finaliza o editor, acenando com a nova edição de O Livro dos Médiuns - breve lançamento da editora em versão moderna e atualizada, - que ele faz questão de apresentar, carinhosamente, ao lado de O Livro dos Espíritos e O Evangelho Segundo o Espiritismo , também editados pela Petit.
A proposta editorial da Butterfly é abrir um espaço criativo, para que a imaginação literária possa alçar vôo alto em direção a um mundo melhor. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo do nosso imaginário, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos. Sem perder de vista a superfície, que visualiza melhor das alturas onde se encontra, atravessa as alvas nuvens do céu azul, vislumbrando um amplo horizonte, onde a paisagem é plena de harmonia e beleza.
Na metáfora, que certamente reflete o desejo de todos nós, espelhamos o objetivo do nosso empreendimento: movimentar sentimentos, agilizar idéias, provocar raciocínios e reflexões para deles extrair, em síntese, o conceito do vivenciar a plena espiritualidade em nossa vida. Para que esse objetivo converta-se na realidade imediata, profissionais qualificados e obras selecionadas entre os mais conceituados escritores – do Brasil e de outros países –, são transformadas em livros que procuram ­seduzir o leitor, pela riqueza do seu conteúdo e pela beleza de sua exterioridade.
Ao identificar o selo Butterfly, desnecessário se faz consultar os oráculos. Estampa-se, com ele, o desafio de juntar o entretenimento, a sabedoria, a informação e a filosofia de um novo amanhecer da Humanidade.

E ai? Gostaram? Então deixem seus comentários!

7 comentários:

Adriana disse...

Marcia Parabéns!!! Mais uma parceria hein, isso é sinal que o blog ta crescendo a cada dia, e a cada dia tem mais credibilidade...isso td é recompensa do seu esforço!!! Que seja uma parceria de sucesso, bjooo!

Douglas Dias Brandão disse...

Meus parabéns, Márcia, vc merece, e tenho certeza que dela teremos ótimos livros da qual vc irá resenhar com muito gosto. Ansioso pra primeira.

Anônimo disse...

Parabens Marcia ! Novas parcerias em? que bom ! Que dizer que o blog esta crescendo e ficando cada vez mais famoso , concerteza os outros seguidores vão ficar muito contentes ! VOCE MERECE MESMO ! Beijos !

Érica disse...

Parabéns, Marcia! O blog merece!!
Sempre que consigo, dou uma passada aqui, mesmo com o tempo bem corrido.. e só pra dar uma lida, e você cuida dele como um bebê, e isso é muito legal mesmo.
Você merece isso e muito mais!

maria ester moraes disse...

sejam bem-vindas! parabéns pelas parcerias!!!

Maria Carolina disse...

Parabéns pelas duas parcerias adquiridas! Realmente não conheço o blog a muito tempo, mas pelo pouco que vi e acompanhei dele, adorei e REALMENTE você merece!

Fabi disse...

Parabéns por ambas as parcerias e espero que tenha muitas resenhas dos livros dessas editoras,pois assim conheceremos melhor as obras publicadas.

Fabianne

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios