Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Próximo lançamento: Jogada Mortal! Ed.Arqueiro


Um dos autores mais lidos do mundo, Harlan Coben lança seu personagem mais carismático em uma busca incessante por justiça.
Aos 16 anos, Valerie Simpson já era finalista do Aberto de Tênis da França. Depois de brilhar nos circuitos internacionais do esporte, de repente tudo mudou. A jovem ficou reclusa e deixou de lado as competições de alto nível.
Seis anos depois, ela está disposta a retomar a carreira e procura Myron Bolitar para ser seu agente. Para ele – que já agencia Duane Richwood, cotado para vencer seu primeiro Grand Slam –, essa é uma ótima oportunidade. Mas seus planos têm fim quando Valerie é morta e Duane se torna o principal suspeito do assassinato.
Apesar de o rapaz estar em quadra na hora do crime, algo parece não se encaixar na história que conta à polícia. Ele garante não conhecer Valerie, mas seu número de telefone estava na agenda da jovem.
Insatisfeito com o rumo das investigações policiais, Myron sai em busca da verdade. E descobre que, além de prováveis ligações que a moça fez para Duane de um telefone público, há um passado de dor e mentiras que talvez leve ao verdadeiro motivo do crime.
Agora, com a ajuda do excêntrico Windsor Horne Lockwood III e da ex-profissional de luta livre Esperanza Diaz, Myron enfrentará inimigos poderosos que tentam a todo custo impedir que a verdade venha à tona.
Depois de ver sua carreira no basquete profissional chegar ao fim antes mesmo de começar, Myron Bolitar trabalhou para o FBI, formou-se em direito em Harvard e hoje está à frente de uma agência de representações esportivas, que toca com a ajuda da grande amiga Esperanza.
Tudo parece ir bem até que Valerie Simpson, uma tenista que já foi a maior promessa do esporte, é morta durante um jogo do Aberto dos Estados Unidos. Ao que tudo indica, a jovem estava lá em busca de Myron, mas foi encontrada antes pelo assassino.
Myron não imagina por que Valerie foi atrás dele, mas se sente culpado por não tê-la encontrado a tempo. Para piorar, seu cliente mais importante, o tenista Duane Richwood, se torna o principal suspeito do crime.
Em busca da verdade, Myron descobre que a jovem vinha sendo assediada por um fã obcecado desde o início da carreira. Além disso, seis anos antes, ela estava prestes a ficar noiva do filho de um senador quando o rapaz foi morto sob estranhas circunstâncias.
Enquanto tenta desvendar o assassinato da tenista, Myron se tornará um obstáculo para os interesses da máfia, de um político poderoso e de uma família influente. Agora ele e as pessoas que mais ama podem ser as próximas vítimas.
Sobre o autor: Harlan Coben é autor de Confie em mimNão conte a ninguém,Desaparecido para sempreCilada (publicados pela Editora Arqueiro), A promessa (outra história de Myron Bolitar), Não há segunda chanceO inocente e Silêncio na floresta (publicados pela Editora Arx).
Vencedor de diversos prêmios, é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar. Suas obras já foram traduzidas para 40 idiomas.
Aclamado na França, onde é conhecido como “o mestre das noites em claro”, seu livro Não conte a ninguém foi transformado em um premiado filme com o mesmo título estrelado por Kristin Scott Thomas e François Cluzet, disponível no Brasil em DVD.
Harlan nasceu em Newark, Nova Jersey. Depois de se formar em ciências políticas pelo Amherst College, trabalhou no setor de turismo. Hoje mora em Nova Jersey com os quatro filhos e a esposa, Anne Armstrong-Coben, que é pediatra.
Eu já fiquei super interessada no livro. Para quem quiser saber mais, no site da editora há um trecho disponível. Para isso acesse AQUI
E ai, gostaram? deixem seus cometários! Beijos.

8 comentários:

Douglas Dias Brandão disse...

Ainda não li nada de seus livros, mas queria muito. Gosto de livros assim, são bem mais complexos com um estudo de pesquisa pra escrever a história mais aflorado... vocabulário mais abrangente. Curioso!

Anônimo disse...

Eu ainda não li livros desse escriror , mas queria ! Gosto desses tipode de livros um bom misterio e aventura ! Preciso desse livro na minha casa ! Beijos !

Entre Fatos & Livros disse...

Olá!
Apesar de nunca ter lido nada do autor, sei que escreve mto bem e suas tramas são super elogiadas. Com certeza qualquer livro dele será bem vindo em minha estante. Estou ansiosa.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

maria ester moraes disse...

Esse autor é sensacional! ele tem tanta criatividade e suas histórias nos deixam super curiosos para ler seus livros. Que história interessante!

Érica disse...

Tenho dois livros do Harlan Coben, e estão aqui na minha fila de leitura. Queria ler logo todos os mais atuais, hihihi
Não curto muito o estilo dele, esse suspense todo e tal, mas meu namorado leu e disse que é MUITO bom.. e ele não curte ler, hein?! Então, tá aprovado! hahaha
Beijooos!

Maria Carolina disse...

Já vi 31385454 livros do Harlan Coben por aí, vivo morrendo de vontade de ler, mas nunca consegui ): e aí vem mais um dele que me encheu de vontade de ler. Espero que tenha logo uma oportunidade e tudo o mais, porque olha, tô morrendo de curiosidade kkk

Fabi disse...

Harlan Coben parece ser um mestre do suspense policial, já que em suas histórias são criativas e deixam o leitor passar noites em claro(literalmente).
Enfim, estou ansiosa para ler todas as suas obras.

Fabianne

Adriana disse...

Já li 3 livros do Harlan e pra mim, é um dos melhores autores da atualidade! Ele nos envolve nas tramas de suas histórias de um jeito que fica dificil não gostar! Já estou de olho nesse novo livro que com certeza é bom demais! Bjo Má!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios