Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Resenha: AMANTE MEU!


Sinopse - Amante Meu - Irmandade da Adaga Negra, Livro 8 - J. R. Ward
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável. 

Oi pessoal!
Recebi o livro do nosso parceiro Universo dos livros. Ao começar a leitura, tinha em mente ler 50 páginas por dia. Quando olhei já estava na  página 150 e o relógio marcando 01h30min da madrugada de sábado, sendo que recebi o livro na sexta. Foi quase impossível parar de ler. 
Amante Meu, 8° volume da série Irmandade da Adaga Negra, de J. R. Ward.

Resenha: O livro começa com os relatos  de Darius, relatos esses datados de 1644. Em seu diário ele nos conta como  conheceu Thorments e revela outros mistérios que envolvem nossos protagonistas.

John Matthew é filho de Darius irmão de Beth, a shellan de Wrath.
Ninguém sabe sobre seu passado o que se sabe é que ele foi criado entre os humanos e após ser achado por um dos irmãos foi aceito na irmandade. John é mudo, só fala por sinais. Xhex é  uma guerreira sympath, forte destemida uma verdadeira assassina. Na última batalha é capturada por Lash e mantida em cativeiro por força de magia sendo impossível escapar. Ninguém a via ou ouvia somente ele. A intenção de Lash era se vingar pela morte de sua companheira, mas a força de Xhex, sua determinação em lutar contra ele muda seus planos. Ele passa a deseja-la e a quer como companheira. John já estava apaixonado e ficou desesperado com seu sumiço. Ele conhece a crueldade do raptor, a possibilidade de Xhex estar morta era grande e resolve fazer uma tatuagem em sua homenagem, seria uma forma de mantê-la sempre com ele no corpo, porque em seu coração já tinha lugar cativo. O que o deixa um pouco mais tranquilo é saber que os lessers são impotentes. Infelizmente para Xhex, Lash não era um lessers comum e sofre todo tipo de tortura psicológica e sexual.

Com a ajuda de Blay e Qhuinn, John saí à caça de Lash. Encontram a casa, mas como Xhex estava oculta por meio da magia não a vê, mas sente seu cheiro no ar e  em um  travesseiro. As emoções que guardava no fundo de sua alma transbordam em seus olhos. Ele não se importa de seus amigos saberem de seu segredo.  Xhex assistia a tudo e perceber que era inútil lutar contra o que sentia. Ela tenta fazê-lo ouvi-la, o chama, o toca, ele não a vê e nem a ouve, mas percebe uma leve caricia em seu rosto. John não associa a estranha sensação com ela.
Felizmente após a saída dos irmãos ela percebe que a barreira de proteção está enfraquecida e consegue quebra-la, fugindo do cativeiro. Por estar muito fraca e debilitada,- na verdade ela estava morrendo - vai até um esconderijo e é onde John a encontra. Ele consegue convencê-la de ir para o complexo da irmandade onde teria todo cuidado necessário.

O vínculo entre eles vai se fechando e John percebe que como ele, Xhen tinha  seus medos e incertezas. Eles vão se  buscando, se conhecendo e de descobrindo. Xhen por ser uma guerreira independente, uma  verdadeira sobrevivente,  luta para se manter assim , mas John vai derrubando cada barreira que ela colocou em volta de seu coração e ela não consegue mantê-lo  à distância. No primeiro momento Xhex não revela a John o que viveu e sofreu nas mãos de Last, quando ele descobre, só tem um pensamento, vingar-se e para isso só havia um meio, matar o desgraçado.
Bom, a estória dos dois é realmente (suspirosos) linda.  Há cena hot, mas não muitas. A autora desvenda uma infinidade de mistérios e segredos no desenrolar da trama. E deixa muitos outros, que com certeza será revelado no próximo volume. A caçada a Lash vai ganhando novos seguidores, com a mesma sede de vingança de Jonh.   

Paralelamente a autora nos envolve, com a estória de Blay e Qhuinn. Sinceramente, a tensão sexual entre os dois é eletrizante. Ficou obvio que se amam, mas Qhuim não aceita, na verdade ele não reconhece esse amor. Já tinha traçado um plano  para sua vida e nada o desviaria de sua meta. Será? Dá dó de Blay, mas ele é ciente que sua paixão estava lhe fazendo mal e resolve tentar um relacionamento com o primo de Qhuim,  Saxton. A autora com certeza  vai desenvolver a trama juntamente com os próximos volumes. Torço por eles.

Além do relacionamento conturbado e explosivo dos dois, há um hotel sendo investigado  por um programa de TVinvestigação paranormal”. Estavam investigando a aparição de um possível fantasma.  O “fantasma” na verdade é  Murhder, o ex-amante de Xhex. ( passagem curta, mas envolvente). Impossível não se apaixonar pelo fantasminha.

E por fim há Panye que é a próxima protagonista da série. Ela é uma escolhida, irmã gêmea  de V e filha da Virgem Estriba. Posso adiantar que o romance no 9º volume envolve  Panye e o doutor Manoel Manny Manello ex-chefe de Jane a fantasma shellan de V. Panye sofre um acidente e sua última esperança é justamente Manny. Agora o que vai acontecer eu não sei dizer, mas tenho uma leve ideia. O que nos resta é esperar o próximo volume para descobrir. Espero que não demore muito. Amante meu é digno de ser lido, relido e guardado com um verdadeiro tesouro. Nada se compara  a Saga da Irmandade.  Estou apaixonada pela escrita, pela trama, pela estória.

E ai? Gostaram? Deixem seus comentários!
Com dez comentários tem sorteio de um kit marcadores e um bloquinho de notas.


14 comentários:

♥♪Jan Araújo♪♥ disse...

Eu estou surtando para ler esse livro, pena que não encontrei nenhum lugar com preço promocional ou frete grátis, assim sendo tenho que esperar um pouco mais, eu também devorei os livros, li a série toda ( os 7 primeiros) em uma semana e meia e depois me senti "quase órfã" aguardando o lançamento de Amante meu, é uma série maravilhosa...

Greiciely disse...

Confesso que não gostei muito desse livro, é bom mas não entrou pros meus brothers favoritos, acho que no meu coração só cabe W, R,Z e V rsrssr
O que mais me chamou atenção foi o relacionamento do Blay e Qhuinn, quero ver como vai ser, como ela vai escrever uma historia homossexual, pq até onde sei era pra ter sido entre o V e o Butch, então estou super curiosa.
Ai, já li IAN 9 e posso adiantar que é mara, mara, mara, prepare-se para amar ainda mais o V ♥♥♥♥
Gostei bastante da resenha.
Bj

OBS: O Johnnão é filho do Darius, ele é a reencarnação dele, a Virgem lhe deu uma nova chance de vida.

Rodolfo Euflauzino disse...

Querida... esta é uma das séries que ainda não tive oportunidade de ler. Fico muitas vezes com "preguiça" de adquirir o primeiro, porque depois vem todos os outros e vou querer. Os tais "Amantes" já mergulharam no universo feminino com força total. Sempre penso que tenho que colocá-lo um pouco mais acima em minha listinha.

Douglas Dias Brandão disse...

Ainda não li nenhum livro da série, o que acho uma vergonha porque quase todo mundo já leu, mas tenho bastante curiosidade em le-lo!

Anônimo disse...

Ainda não li nenhum dessa serei ! Que coisa e toda vez que eu vou na saraiava os livros dessa serei estão sempre em destaque ! Mas quando eu tiver oportunidade vou ler concerteza ! E isso não vai demorar ! Mais um pra minha lista ! Vou falir ! beijos !

Katiakrugger disse...

Comprei os primeiros mas ainda não consegui ler rsrsrs,por isso não quis me aprofundar muito na resenha além que como esse já é o livro 8 ia ficar boiando rsrs.Vejo todos falando muito bem desta série e espero que goste também.A capa é bem bonita!!
BJS

Marcella Jordanna disse...

Eu AAAAAAAAAAAAAAAMEI esse livro. Entrou pro meu top 3 da IAN> Zsadist, Rehvenge e John.
Mal posso esperar pelo livro da Payne.

Beijos!
Marcella Jordanna - Letras de Chá

Monique Martins disse...

O livro está na lista de leitura e mesmo sendo louca por IAN esse é um livro que não me entusiasma tanto assim. De todos os irmãos o John é o que não gosto, por isso o receio de ler o livro.
Mas a resenha ficou ótima.
Bjkas!
Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Maria Carolina disse...

É tanto elogio que ando lendo a essa série nos últimos tempos que fez nascer em mim uma vontade de lê-la que eu, confesso, não sentia antes. Parece ser realmente bom, hein? Uma pena que seja muitooos livros e que, enquanto vivo completamente dependente dos meus pais, não posso comprá-lo. Mas com certeza é um desejo para o futuro!

maria ester moraes disse...

estou super curiosa em ler essa série da irmandade da adaga negra! sua resenha foi sensacional! parabéns!

Fabi disse...

Hum...não sou muito fão de séries e de vampiros tampouco.A sua resenha foi muito boa,mas meu interesse por vampiros é zero.

Fabianne

SONIAJAM disse...

Bom amoooo IAn e vicie algumas mulheres cujos seus maridos querem me matar (não entendo o pq..rsrs),, sua resenha revela seu amor pela série e acho isso legal, não é o ler pq ganhou da editora e se comprometeu mas pq curte mesmo, qto ao John logo logo vou lê-lo e com certeza me entusiasmar assim como foi com todos os outros e torcer para Payne e logo Thorment chegarem..

Adriana disse...

Gostou né Marcia!!! Eu to doida pra ler esse tb, mas vou tentar não pular nenhum dos outros! Adoro os guerreiros da IAN...a Greicy me deu de presente esse livro, imagina só minha felicidade! Não esqueci do seu Amante Eterno, ta aqui, vou mandar jájá viu, bjoo!

Érica disse...

Confesso que não li toda a resenha, até porque, vergonhosamente, ainda não li nenhum livro da Irmandade da Adaga Negra. São bem grossos e caros. :( E como sempre tô lendo ao ir na rua, faculdade e etc, não tem como carregar na bolsa.
Mas espero muuuuito lê-los em breve!
Bjs!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios