Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Resenha: Paixão de Primavera


Sinopse - Paixão de Primavera
Na Rússia dos czares, no início da primavera, um bando de cossacos, cansados de lutar, acampa numa aldeia dos Monteis Urais. Ludmila, uma linda camponesa, apaixona-se por Yuri, o líder dos guerreiros. Seduzido, ele a arrebata, contra sua vontade, e faz dela sua mulher. Dimitri, inconformado com o rapto, quer resgatar a amada, vingar-se derramando sangue. A adorada Ludmila é desejada, amada e traída. Em Moscou, no luxuoso palacete da extravagante madame Trussot, ela convive com aqueles que vendem o amor, mas só entregam o prazer. Se o conde Alexander – vítima de terrível obsessão –, é o seu tormento, Gregory, um rico comerciante, é sua maior esperança. Uma doce paixão de primavera ainda vive em seu coração, ameaçada pelo cruel e traiçoeiro inverno russo, devorador de almas e ilusões... 

Resenha: Ludmila é uma jovem belíssima de 14 anos. Filha única e admirada por todos os moradores da pequena aldeia dos Montes Urais na Rússia. Ludmila dança como ninguém e em uma determinada primavera, onde estava tendo uma festa, um bando de cossacos chegam à pequena vila justamente quando ela dançava. Yuri o líder dos guerreiros, fica fascinado pela bela jovem e ela não consegue disfarçar que ele também mexeu com ela. Yuri pede para passarem a noite e diz que no dia seguinte partiriam.  A partida dos guerreiros é atrasada porque uma das rodas de uma carroça quebra. Ludmila e Yuri se encontram na calada da noite. Ele tenta persuadi-la a segui-los, mas mesmo querendo muito, pensa nos pais e decide não acompanha-lo. No dia da partida Yuri se despede de todos. Quando estava a um distancia considerável ele volta e rouba Ludmila a levando com ele.

Dimitri é um jovem que sempre foi apaixonado por ela, pensava em se casar e constituir família e fica inconformado com seu rapto. Ele decide ir atrás para tentar resgata-la.  Ele é capturado pelos guerreiros e para não ser morto,  acaba mentindo dizendo que estava cansado de sua vidinha na aldeia e queria ser um guerreiro como eles. No 1º momento, Yuri não acredita, mas cede e aceita Dimitri como um dos seus. O que Dimitri  não sabia é que Ludmila amava Yuri de todo coração.

No inicio Ludmila é até chatinha, mas a vida exigiu muito dela e isso a fez crescer. O romance é lindo demais. Todos os personagens são cativantes. Eu adorei Gregory, um comerciante que passa a ser a única esperança de Ludmila. As paixões são intensas, não conseguia largar, precisava ler até o fim. As vidas dos personagens são entrelaçadas de uma maneira incrível e no fim...Até parece que vou contar!
Eu não me decepcionei. O livro é mais que recomendado. É mais um, que entrou na minha listinha de favoritos.

O que eu achei: Em primeiro lugar, quero dizer que o livro é psicografado, ditado pelo espírito de Leon Tolstói. Este é o primeiro livro que leio deste espírito. Não vou fazer apologia sobre religião. Religião não se discute. Quer saber se acredito? Sim, acredito que Deus na sua infinita sabedoria nos deixou um leque aberto. A opção de qual direção seguir é sua. Não importa o caminho porque no final da estrada esta ELE. Sei que há muitas pessoas que duvidam, ou pior, são preconceituosas com o assunto. Outras nunca ouviram e nem leram nada parecido. Eu conheço há muito tempo a temática. Vou dar alguns exemplos: A escolha, livro resenhado aqui. O lindo, maravilhoso Violetas na janela, A Passagem. Não conhecem? Que tal a obra de uma vida inteira? Chico Xavier e seu livro mais conhecido NOSSO LAR que virou filme.  E mais uma infinidade de títulos. Paixão de Primavera é um livro que nos mostra porque sofremos. Às vezes paramos e nos perguntamos: Mas porque isso, ou aquilo? Eu não mereço! Há muitos mistérios na vida e o ser humano não gosta de olhar para os lados. Só enxergamos o que está em nossa frente. O livro ainda traz algumas mensagens bem interessantes da bíblia. Não acho nada apelativo. Super-recomendado.
O livro foi uma cortesia de nossas parceiras  EDITORAS PETIT e BUTTERFLY.


Dependendo da quantidade de comentários sortearei entre eles um kit de marcadores. Minimo 10 comentários :)
E ai? Gostaram? Deixem seus comentários! 


8 comentários:

Germano Gonçalves Arrudas disse...

Gostei o Romance pela resenha parece ser mesmo belo uma história e tanto me fez lembrar o clássico: "O morro dos ventos uivantes". Você leu?

Sthe disse...

Vim aqui diretamente por causa da capa!

QUE LINDA, o livro parece ser ótimo.


Beijo Beijo, Espero sua visita
Modaeeu.blogspot.com
Blanc

Ká Guimarães - Mk Design e Arte disse...

Hum amiga, acho que não ia gostar deste livro não. Bem sou evangélica, já não acredito em espíritos sabe. Para mim isso é meio estranho, não tenho preconceito, é a minha crença. Eu não acredito em espíritos do bem e sim os que vem para fazer mal para gente.

Mas mudando de assunto, a capa deste livro é linda né srsr E se a historia não fosse contata por um espirito, ia ser legal =D kkkkk

Bjkss
Ká Guimarães

Douglas Dias Brandão disse...

Tava participando de um sorteio dele, mas infelizmente não conseguir ganhar, mais vou torcer pra ganhar os marcadores.
O livro parece bem interessante, a capa é muito boa e a trama me intrigou bastante!

Anônimo disse...

Quero muito ler esse livro ! A capa é muito bonita ! A historia parece muito legal eu li a resenha na minha escola kkkkkkk quase foi pega lendo a resenha no celular da minha colega ! A resenha esta otima como sempre ! beijos ! repito amei essa capa !

Márcia Desirée disse...

Xará,

Também amo este tema, seu comentário foi muito pertinente: Deus é único. Este livros são um bálsamo para nós, nos ajuda a aceitar nossas dores. Renúncia é maravilhoso, seriam tantos para citar...

GLAUCILENEHORUS disse...

Nossa que diferente a capa é linda mas a estoria e contada por um espirito ou melhor o espirito que fez o livro né.A resenha foi ótima mesmo a estoria muito boa mesmo fiquei com pena dos pais da Ludmila tenho uma filha de 14 anos acho que morreria se alguém levasse ela assim.bitocas

fabdosconvites disse...

Faz um tempinho que não leio um livro psicografado, vou anotar a dica.
Bjs, Rose.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios