Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Resenha. Revelações


Sinopse - Revelações - Beijada por um Anjo 5 - Elizabeth Chandler

Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo. 

RESENHA: 
Como no livro anterior, a estória continua se passando nas férias de Ivy, Beth e Will em Cap Code. Ivy agora tem que esconder Luke, que na verdade é Tristan, da polícia,  pois Luke é acusado de assassinato.
Gregory agora ocupa a mente de Beth, dominando-a mais a cada dia. Ivy agora, além de salvar a pele de Tristan, tem que salvar a sua. E a de Beth pois, para fazer Gregory ir embora, ela tem de morrer, mas claro que Ivy não vai deixá-la fazer isso, mas, será que ela chegará a tempo?
Ivy também tem que provar a inocência de Luke, mas para isso, acaba firmando uma rincha com o verdadeiro assassino por saber de mais, e agora, ela e Luke corre risco de vida. Tristan pode ter um fim pior, muito pior do que a morte. No enredo desta estória, o mistério reina mais uma vez.

É o melhor entre os cinco livro da série. O interessante é que entre o primeiro livro e o último são passados 17 anos, e a autora não se perdeu. Não podemos deixar de falar da capa, que em minha opinião é a mais bonitas das 5. O kit é outro fator de peso, que contém uma almofada, mas desta vez na cor preta e a embalagem é ouro.A diagramação é simples, mas de excelente qualidade. O desfecho está no último volume que não tem data para ser lançado. E confesso que estou super ansiosa para ler e finalmente saber o que acontecerá com nosso casal.
E vocês,  também estão ansiosos?
A resenha foi feita pela GI. 
E ai, gostaram? deixem seus cometários!Logo entrará a promo do kit beijada 5 REVELAÇÕES.

10 comentários:

Douglas Dias Brandão disse...

Ainda não li nenhum dessa série. Bem que poderia rolar promo dos cinco livros pra uma pessoa, eu participaria. Todos falam super bem dela, mas ainda não sei bem do que se trata.
Desculpa, mas não li a resenha por que não quero pegar spoilers.

Anônimo disse...

Nossssa , meu deus ! Babei , muito anciosa pra ler esse livro agora ! Minha serie favorita de anjos ! Super feliz por esse livro ter sido lançado logo ! Eu li a resenha e ficou otima ! Agora sim eu odeio o Gregory ! Que coisa ele parece aqueles carrapatos ! u.u ! Beijos !

Fransuelen Castagnera disse...

Ainda não consegui ler nenhum da série, então mesmo lendo a resenha não dá para entender direito, já vi muita gente falando bem dessa serie... parece ser demais!!!

Érica disse...

Confesso que não li NADINHA da resenha. Poxa, não li nem o 1 ainda, se eu leio, estrago a ansiedade que to sentindo com essa leitura. rs
Mas eu to doida por ele já. Sinto que vou me apaixonar pela história!

Emanuella Duarte disse...

Falta só esse pra completar minha coleção!!!! Ah... fiquei com medo de ler a resenha e pegar spoiler.... SORRY!

Ka Alencar disse...

Esse livro está na munha lista de leitura, alias, a coleção, ainda não li nenhum dele. Tua resenha me deixou aunda mais curiosa! Rsrs

maria ester moraes disse...

não li nem livro dessa série mas pela resenha, deve ser muito boa!

Maria Carolina disse...

Nunca li nenhum dos livros dessa série. Na verdade, nunca li nenhum livro com a temática anjos, mas já vi o livro em outros blogs e tudo e ele é lindo, né? A almofada de pena, então *------* Já tinha lido várias outras resenhas dele, mas em nenhuma tinha lido sobre esses 17 anos que se passam e não sei bem o porquê, mas esse simples fato fez crescer uma curiosidade gigantesca em mim (maior do que a que eu já tenho) sobre esses livros!

Fabi disse...

Adoro livros com a temática de anjos,porém ainda não li nenhum livro da série!A resenha não tem spoilers(na minha opinião)e há detalhes que fazem o leitor entender melhor o funcionamento da série.
É uma série que certamente lerei.

Adriana disse...

Amei a resenha, preciso criar vergonha e ler logo, afinal já to com os 5 livros aqui...mas o problema dessas séries é que prefiro ter todos os livros,até o fim da história pra começar a ler...só não consegui fazer isso com IAN, até fora de ordem já li,rsrs! (pq será hein?kkkkkk) Bjo!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios