Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Resenha:Como (quase) namorei Robert Pattinson


Sinopse - Como (quase) namorei Robert Pattinson - Carol Sabar
"Quando abro os olhos, ali estou eu. Deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas". >> Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!

RESENHA:
Duda, com apenas 19 anos, é completamente vicia na Saga Crepúsculo, e seu sonho, é conhecer Robert Pattinson, e encontrar seu Edward Cullen. Juntamente com a irmã, uma amiga e a prima, Duda parte para uma viagem a Nova York para estudar inglês, o que ela não esperava era que, a prima arrumaria um "namorado" estranhamente familiar, e muito menos que seu vizinho fosse a sósia quase perfeita de Robert Pattinson. Em meio a diversas revelações engraçadas, e situações constrangedoras, Duda acaba se apaixonando por seu vizinho Miguel, não apenas por ele ser a cara do Robert Pattinson ( claro que esse fato conta e muito), mas também porque ela sente uma forte atração por ele, algo que nunca sentiu antes. Seu maior temor, é de que Miguel não sinta o mesmo por ela, e que seu coração acabe se partindo.

" [...] Ou vai usar a história como cantiga de ninar o filhinho dele : 'Nana neném que a Duda vem pegar' ou até 'O cravo se abriu pra Duda/ Do lado do Central Park/ O cravo saiu contente/ E a Duda teve um ataque'  [...]".

Uma estória engraçada e cativante. Um triangulo amoroso, amigas malucas, e um homem perfeito. Carol escreve de uma forma envolvente e simples. Tenho que dar parabéns à autora, por criar um livro tão divertido e maravilhoso.O livro me fez  rir e com toda certeza, fará você também.
E mais uma vez, autores nacionais me surpreendendo e me divertindo.

A resenha foi feita pela Gi. E ai? Gostaram? Deixem seus comentários!

8 comentários:

Douglas Dias Brandão disse...

Tenho curiosidade em lê-lo, mas não sou muito fã de crepúsculo, então não sei como fica. Vou esperar mais um pouco e ler mais resenhas dele!
Adorei a sua!

Mandy disse...

Adorei a resenha!
Esse livro parece ser bem divertido, e com uma leitura simples.
Tenho vontade de ler.

BjO

Biazinha disse...

Eu vou ser sincera,quando vi o título desse livro nao tive o menor interesse de ler.. mas depois vendo a sinopse e a resenha acho que vale a pena apostar..

Adorei a resenha!!

bjss

Bianca

www.apaixonadasporlivros.com.br

Ideval Junior disse...

uau... dever ser uma ótima comédia romãnticaa. Gosto de gêneros assim, e esse livro parece ser um ótima pedida...

Unknown disse...

Oie!
Esse livro parece ser super fofinho, a capa é linda e pela resenha deve ser uma estória leve e divertida. Vou colocar na minha lista de livros para as férias, livros assim são ótimos pra relaxar rs

Beijos
Tati
Coração Literário

Bianca Prado disse...

Não sou fã de crepúsculo, então não seria nada agradável ler um livro que menciona algo que você não gosta.

Bianca
Um Universo Fantástico

maria ester moraes disse...

eu queria muito esse vampiro mas não sou tão louca quanto a Duda e esse livro deve ser muito bom e engraçado!!!! e Gi, parabéns pela resenha!

Ká Guimarães - Mk Design e Arte disse...

Oin eu quero ler este livro faz tempo, esta na minha lista de desejados... Otima resenha, adorei saber mais do livro, já achava legal antes e agora então rsrs

Bjkss
Já Guimaraes

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios