Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

sábado, 12 de maio de 2012

Resenha: Shadowspell O misterioso Reino de Avalon

Shadowspell: O misterioso Reino de Avalon

Sinopse - Shadowspell: O misterioso Reino de Avalon - Faeriewalker - Livro 2 - Jenna Black
Magia, ilusão, ameaças... Dana descobrirá o preço da liberdade O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia. Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor. Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma...

Resenha:


A primeira coisa a surpreender-me foi o amadurecimento na narrativa comparado ao  primeiro volume. Nossa protagonista Dana, continua corajosa, inteligente e independente. Por  muitas vezes, se mete em  confusões. Como recordam, Dana foi para Avalon em busca do pai, afinal, já estava cansada de cuidar da mãe alcoólatra. 

Ela queria outra vida, ser uma garota normal. Entretanto, ela não era normal, era uma  faeriewalker, pessoa capaz de viajar entre os dois mundos e os únicos capazes de levar magia para o mundo humano e tecnologia para o mundo das fadas.

Dana após os fatos ocorridos no primeiro volume, só pode sair em companhia de seu segurança Finn, mesmo estando em companhia de Ethan e Kimber.  Sua liberdade — se podemos chamar assim — fica ameaçado quando o rei  Erlking um Feérico e seus caçadores cruzam a fronteira. Ele era temido até pelas rainhas. Há muitos anos ele tem um acordo com a rainha, onde não pode matar feéricos, só faria se fosse atacado e não poderia caçar no reino de Avalon em hipótese nenhuma. Porem, isso muda quando se depara com Dana. 


Imortal e inteligentíssimo a vê como uma arma. Dana se vê pega em uma armadilha onde não tinha para onde correr. Faz um pacto  extremamente perigo com Erliking pela liberdade de seu amado. As consequências de sua decisão eram inimagináveis... 

Interessante não é? Como sou malvada.Não adianta meninos e meninas não entrego o ouro. O livro é  maravilhoso.Não sou fã de series porque me cansam, mas essa me conquistou.

A autora nos descreve Erliking sendo extremamente inteligente e incrivelmente sexy. Quem vai resistir?  A autora nos leva para o mundo da magia, de onde você não quer mais sair. Há alguns personagens com maior destaques, entretanto, alguns do primeiro volume ficaram meio apagados. Compreensível, afinal, entrou na trama o poderoso Erliking. O desfecho final, fica para o terceiro volume Sirensong e confesso, estou ansiosa para  ler.

O livro foi gentilmente cedido pela nossa parceira Editora dos Livros. Nem preciso falar da capa. É tão linda, quanto a do primeiro volume.A universo dos livros mais uma vez se superou na questão de bom gosto visual e pela leitura incomparável. Parabéns.

E ai gostaram? Deixem seu comentários!



Atualização do post.
Vou sortear um kit de marcadores entre os comentários como sempre faço.
De 01 ao 10 e o sortudo(a) foi:


Vamos ver quem foi!
Foi a Adriana Oliveira. Parabéns Dri. Vou entrar em contato via twitter. Você tem dois dias para enviar seus dados, se perder o prazo outro sorteio será realizado.
Muito obrigada a todos que comentaram.
Beijos,




 

11 comentários:

Nardonio disse...

Estou super ansioso pra ler essa série. Ganhei o "Glimmerglass" em uma gincana, mas ainda não chegou aqui em casa. Ainda bem que pelo menos vou conseguir ler essa série. Ela tem todos os ingredientes que gosto bastante.

@_Dom_Dom

Apaixonada por Romances disse...

Boa Noite!

O livro parece ser bem legal,com certeza quero todos os livros, já tenho o 1º livro.E eu achei essa capa é linda.


Beijos
Luciana
Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

Adriana disse...

É uma pena eu não ter lido o Glimmerglass ainda! Tanta gente fala bem dessa série! Acho que vou ter que comprar os 2 juntos! Amei a resenha, e realmente a capa desse livro é maravilhosa!!! Bjo!

camila rezende disse...

Tenho muita vontade de ler essa série, mas ainda não tenho nem o primeiro livro.
Gostei da resenha.
Também acho linda as capas dessa série.
Bjins.

RUDYNALVA disse...

Márcia!
Cada resenha que leio desse livro ou de qualquer outro dessa série, me deixa mais curiosa. Gosto muito do tudo relacionado as histórias de Avalon. Sua resenha está perfeita.


Passando para desejar um domingo carregado de amor e afeto.

“Dá-me Senhora mãe de Deus...
Um pouco da tua força...para a minha fraqueza.
Um pouco da tua coragem...para o meu desalento.
Um pouco da tua compreensão...para o meu problema.
Um pouco da tua plenitude...para o meu vazio.
Um pouco da tua rosa...para o meu espinho.
Um pouco da tua alegria...para a minha tristeza.
Um pouco da tua sabedoria...para a minha ignorância.
Um pouco do teu amor...para o meu rancor.
Um pouco do teu filho Deus...para teu filho pecador.
Com todos esses "poucos"
Senhora eu terei TUDO.”
FELIZ DIA DAS MÃES!!

Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Márcia Desirée disse...

Márcia,

Fico imensamente aliviada em ler que neste volume a estória dá uma guinada. Fui com muitas expectativas no primeiro e me decepcionei, mas estou cada vez mais ansiosa pela sequência.
Beijos
Tesouro literário

JOANINHA disse...

Desde que vi o 1º livro da série fiquei com muita vontade le-lo. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos dois :(
Mas agora depois da sua resenha fiquei com mais vontade ainda de ler e ter os livros!!!

Bjinhos e Feliz Dia das Mães!!!

Joana
http://joaninha-lovebooks.blogspot.com.br

Monique Martins disse...

Ainda não li Glimmerglass, mas o tema me cativou desde o lançamento.
Pelas resenhas que li do primeiro livro, a continuação parece bem desenvolvida e casar com a proposta da história. Gostei mais ainda do segundo. Preciso atualizar ler logo os livros.
Bjkas,
Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Douglas Dias Brandão disse...

Quero ler muito essa série.
Ainda não li o primeiro, mas vou dar um jeito nisso urgentemente.
Bj!

fabdosconvites disse...

É muito bom quando a série amadurece e evolui deste jeito. Ainda não li o primeiro livro, mas este é mais um incentivo para eu ler.
Bjs, Rose.

Rosane Santos disse...

Gostei da sua resenha. Ainda não li o primeiro livro, mas ele é super bem comentado, então estou bem curiosa. Vou ler os dois assim que possível, acho que vou gostar bastante.

Abraços.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios