Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Google+ Followers

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visitas Recentes

Visualizações

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Lançamento: Crepúsculo de Outono!


 Crepúsculo de outono
Crepúsculo de outono surpreende o leitor com emocionantes lições de espiritualidade focalizadas nos problemas da atualidade.
Crepúsculo de outono – romance do Espírito Irmão Virgílio, psicografado por Antonio Demarchi – desvenda os mistérios insondáveis da reencarnação. Narrativa empolgante e verídica focaliza o drama vivido pelo doutor Augusto. O médico reside nos arredores da cidade de São Paulo, na companhia Helena, sua esposa, e a filha do casal. Mudou-se para uma chácara depois de um assalto em sua casa, durante um final de semana. Preocupado com a segurança, Augusto comprou uma arma. Certa noite, durante uma tempestade, com a intenção de afastar um intruso, disparou-a ao acaso.

Disparo fatal
O tiro causou a morte de Aprígio, modesto sitiante da vizinhança. O homem, prestes a desencarnar – ignorando que era amparado pelo próprio assassino – diz que buscava socorro para o filho doente... Depois de ocultar o corpo, o médico procura auxiliar a criança. Embora não confesse o crime, Augusto ampara a família da vítima: torna-se um verdadeiro pai para Carlinhos, o filho do homem que assassinou. Mas, a partir daí, sua vida sofrerá uma grande reviravolta...

Provações
Irmão Virgílio, autor de Crepúsculo de outono, psicografado por Antonio Demarchi, aborda problemas atuais – violência urbana, aborto, preconceito, alcoolismo – alinhados entre esclarecimentos sobre a reencarnação, obsessão, mediunidade, vida no plano espiritual e a ação dos bons espíritos.
Ao longo de emocionante narrativa, acompanhamos os mensageiros da luz empenhados em amparar aqueles que enfrentam dolorosas provações e sua intervenção em favor dos espíritos que se preparam para reencarnar. Em Crepúsculo de outono, conhecemos, de perto, os bastidores de uma clínica de abortos – onde espíritos perversos atentam contra a vida. Descobrimos os perigos que cercam os desavisados que se entregam, de corpo e alma, aos festejos carnavalescos.  
Qual a razão de tantos sofrimentos e desilusões? O que se esconde por trás do véu do esquecimento a que estamos sujeitos nesta existência? As respostas estão em Crepúsculo de outono, nova edição de um grande sucesso da literatura espírita. 

Antônio Demarchi
Nasceu em Duartina (SP) e viveu o período da infância e adolescência em Paulistânia (SP). Mudou-se para São Paulo em 1969. Graduou-se em economia pelo Instituto Municipal de Ensino de São Caetano do Sul (SP), em 1976 – época em que conheceu o Espiritismo. Médium e palestrante, estudou na Federação Espírita do Estado de São Paulo (Feesp). Ministrou palestra nos Congressos Feesp 2008 e 2011, realizado em São Paulo. Desde 1981, é colaborador do Centro Espírita a Caminho da Luz, do bairro da Água Rasa (SP).


Para ler o primeiro capitulo clique AQUI

1 comentários:

Adriana disse...

Parece um ótimo livro...com certeza uma boa leitura, cheia de aprendizado!:)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios