Sinopse - Quando Cai o Raio - Desaparecidos, Vol. 1 - Meg Cabot
Mandaram que eu escrevesse um relato, em primeira pessoa, sobre o que aconteceu comigo, falando toda a verdade e nada mais do que a verdade. Então tá. O que aconteceu comigo: fui atingida por um raio. Tudo culpa da Ruth, que resolveu que queria voltar da escola andando, para queimar uns quilinhos... Acabou que eu é quem fui queimada. Ninguém acreditou em mim, nem eu mesma, pra ser sincera. Eu não estava me sentindo mal, não tinha nenhuma marca ou machucado...
RESENHA: O primeiro que li da Meg Cabot, e ao acabar esta leitura entendi o porque da atenção e elogios que a autora recebe, o livro é ótimo! Quando cai o raio, conta a estória de Jess, uma garota comum, até que é atingida por uma raio, e não sofre nada grave, mas recebe um dom. Ela consegue encontrar as crianças desaparecidas.
Toda noite, ela sonha com o lugar onde a criança está. Ela mantém isso em segredo, isso, até rastrearem suas ligações e descobrirem quem ela é, e o poder dela. Agentes do FBI querem que Jess use seu poder para encontrar criminosos, e agora Jess tem que ajudar o FBI, ajudar seu irmão e ajudar também um dos meninos encontrados.
Esse é o primeiro livro da série desaparecidos, prometi que não leria mais séries, mas não resisti, tive que ler um da Meg Cabot. Não me arrependi, apesar de estar ansiosa para ler Codinome Cassandra, é um livro contado em uma linguagem informal e divertida, gostei muito! Agora começarei a ler mais livros da Meg Cabot. Leiam, não vão se arrepender!
A resenha foi feita pela GI!
Gostaram? Deixem seus comentários!
6 comentários:
Ainda não li nada da Meg do que simples um conto no livro Formaturas Infernais.
Tenho muita curiosidade de ler um livro dela e logo irei ler Insaciável.
Adorei sua resenha, e me interesse bastante pelo livro.
Eu amo os livros da escrito Meg Cabot , o primeiro que li sela foi Insaciavel , eu gostei muito apesar de o tema ser vampiro (o que significa bem batido ) mas ela consegui torna a historia muito engraçada o que me faz da boas risadas ! Eu quero muito essse livro , mas ainda não achei pra comprar , mas quando acahar eu vou ler com muito gosto ! Obrigada , pela resenha estava otima ! beijos !
Nunca li nenhum livro da Meg também :(
Espero ler esse aí em breve, pra estrear com chave de ouro então. rs
Não era muito inteirada nessa blogsfera literária, até que cai de cabeça e amei, e foi assim que comecei a conhecê-los, um a um.
E cá entre nós, a capa desse livro é linda!!
Só ouço falar bem dessa autora e esse livro parece ser muito bom. Que história sensacional! adorei!
Os livros da Meg Cabot são leves e divertidos! Já tenho mais uma série para ler na minha lista,(Série desaparecidos),pois também não conseguirei resistir.Fora que o tema da história é muito legal.
Fabianne
Meg Cabot é muito amor. Não li tantos livros dela como eu gostaria, mas coooomo não amar essa mulher, gente?? HAHA tudo o que ela escreve é bem descontraído e divertido, como tu disse. Impossível não se apaixonar <3
Postar um comentário