Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Especial - Vanessa Bosso



Hoje vamos conhecer um pouco sobre os livros do nosso orgulho nacional Vanessa Bosso! 
Conheceremos um pouco sobre suas obras já lançadas e futuros projetos! 

Seu primeiro livro a ser lançado e o primeiro a cair no gosto do público, 
 foi 2012, Uma Aventura no Fim do Mundo, lançado pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira.

Sinopse - No dia 21 de dezembro de 2012, Liz estará tentando sobreviver ao fim do mundo em um abrigo antiapocalipse. Thiago e seus amigos estarão lutando contra tsunamis e continentes sendo deslocados pela movimentação do eixo terrestre. Enquanto o mundo acaba, extraterrestres vêm em auxílio dos escolhidos para que uma nova era possa ser iniciada.


Logo em seguida veio o teen O Elemental, lançado pela Editora Baraúna:



Sinopse - O que você faria se descobrisse que possui o poder sobre os quatro elementos da natureza? E que somente despertando esses poderes, poderá salvar o planeta das sombras que se aproximam? Will descobriu isso da pior maneira. Embarque nessa empolgante aventura ao lado de Will e seus amigos na busca pelos quatro elementos da natureza: terra, água, ar e fogo. A batalha está só começando. E o Elemental é o único capaz de nos salvar.


O romance O Imortal e o sobrio Senhor do Amanhã, ambos lançados pela Editora Dracaena:




Sinopse - Ele não é um vampiro, mas, acaba de completar 533 anos. A vontade de morrer é a única coisa que o mantém vivo. Até que alguém surge em sua vida… alguém capaz de mudar tudo. Deixe-se transportar para o Vale do Loire e descubra que o amor verdadeiro existe, independente do tempo e do espaço. Desvende os segredos por trás da imortalidade e deixe-se apaixonar por esse romance imortal.







Sinopse - Cuidado! Enquanto lê essa sinopse, eles estão de olho em você. Seus e-mails, telefonemas e até os seus pensamentos estão sendo cuidadosamente vigiados. E arquivados. A Nova Ordem Mundial é uma realidade e a agenda global segue no intuito de eliminar 70% da população terrestre. No mundo atual, nada é o que parece ser. Não acredita? Então leia e descubra o que ninguém quer que você saiba. Descubra quem será o Senhor do Amanhã.

Seu mais recente, e que vem ganhando inúmeras críticas positivas, Possuída, também lançado pela Dracaena:


Sinopse - Lucifer possui um plano muito bem engendrado. Um ser das trevas ultrapassa os limites do tempo-espaço e rasga o véu da realidade mundana.Um corpo humano é roubado e servirá perfeitamente para os planos do submundo. Para piorar a situação, um anjo guardião é sequestrado. Entre sussurros, arrepios e mensagens do além, Alicia se vê numa intrincada rede que envolve céu, inferno e o apocalipse. O que Alicia, uma garota de dezessete anos, tem a ver com tudo isso? Será que Lucifer conseguirá atingir o seu intento? Com uma narrativa empolgante, Possuída vai prender você do início ao fim. Mergulhe de cabeça nesse romance sobrenatural que levará você aos céus... ou ao inferno.


O próximo livro que irá nos encantar, se chama A Aposta, e vai ser lançado ainda este ano pela nossa bela Dracaena:



Sinopse - Uma viagem de formatura. Uma aposta perigosa. Lex, o galinha do colégio, terá apenas sete dias para derreter o congelado coração de Nina, a garota que odeia quem use cuecas. Nina enlouquece quando descobre sobre a grande aposta do ano. E agora ela quer sangue: o sangue de Lex. Em meio a chantagens, intrigas, vinganças, diálogos ácidos, aventuras, romance e momentos hilários, as páginas desse livro entrarão em combustão espontânea. Quem sairá vencedor? Façam suas apostas. O jogo de sedução está prestes a começar.


Em 2013 começaremos com mais um romance e um Mistério:



Sinopse - Uma perda. Um pacto. Uma maldição. Um mesmo homem. 7 vidas. 7 tragédias. Ela se lembra de todas as suas vidas passadas. Se lembra do amor avassalador. E se lembra das mortes... suas mortes ao lado do homem de todas as suas vidas. Ela vive agora a oitava vida e teme, em desespero, que ele a encontre novamente. Teme o amor que sabe que sentirá. Teme a tragédia que os acompanha. Mas o destino é sádico e ele a encontrará. Será que Lise conseguirá se manter afastada? Poderá ela manter a sanidade, mesmo sabendo o desfecho dessa história? Amor e tragédia, lado a lado, numa belíssima história de amor.


Com capa não definida ainda, teremos A Noite em Que as Estrelas Caíram. Confira a sinopse:



Um pouco sobre a Van:



Bookaholic assumida e sonhadora em tempo integral, a publicitária Vanessa Bosso foi além de suas próprias expectativas. Contrariando uma natureza impaciente e hiperativa, conseguiu dominar sua mente inquieta, transformando devaneios em obras literárias.

“A capacidade de sonhar é uma dádiva divina. E poder transformar meus sonhos em realidade é a prova de que existe algo invisível, uma força motriz, por trás de um mundo aparentemente sem sentido.” (Vanessa Bosso)

Conheça o blog da autora, http://vanbosso.blogspot.com.br/ e saiba como adquirir um de seus exemplares! 
Você vai amar!

6 comentários:

SABRINA disse...

Nossa, Má, que surpresa linda! Adorei esse post!!!! Olhando assim, até parece que sou gente grande... hahahahahahahaha. Amei, amei! Um beijo enorme no seu coração!

Rissia Ribeiro disse...

Muito lindooo esse post que fizeram pra Van ! Ela concerteza é uma de minhas escritoras preferidas e merece essa atenção toda ! O que mais me deixa feliz é saber que tenho dois livros dessa mulher maravilhosa na minha casa e eu pretendo ter mais ! Adorei saber tambem dos proximos lançamentos concerteza vou ler A Aposta e O Homem de Todas as minhas vidas ! De onde ela tira toda essa criatividade ? XD

SABRINA disse...

Douglas, seu lindo! Adorei ver a cronologia dos meus livrinhos... obrigada, obrigada!!!!

Conexões HQS disse...

Eita rsrs que lindo Douglas! Isso que é ser fã.Tenho a maioria dos livros da Van e posso conformar: a mulher é muito talentosa. Merece a homenagem. Adorei de coração. Beijos.

Douglas Dias Brandão disse...

A Van merece isso e tudo mais. Sabe o que ela merece até? Uma escultura de concreto segurando o planeta terra, representando seu fascínio por conspirações apocalípiticas, que amo por sinal, rs.
Muito sucesso, Van, te adoro muito, sou teu fã de carteirinha!

fabdosconvites disse...

Acabei de ler Possuída e adorei, prentendo ler outros livros desta talentosa autora.
BJs, Rose.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios