Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Livro "Starters" ganha destaque!


PERFEITO. Se eu precisasse descrever o livro “Starters” em uma única palavra essa seria, mas como não é o caso aqui, posso falar um pouco mais sobre essa maravilhosa história. Devo admitir que de inicio tive receio para ler o livro, já que não faz meu gênero literário, mas logo depois mudei minha opinião me encantando por cada ponto da história.
Logo que você lê as primeiras páginas do livro você é apresentado a Callie, uma garota que atualmente mora nas ruas depois da Guerra dos Esporos que matou toda a população entre 20 e 60 anos, restando apenas os jovens e idosos na sociedade. Callie tinha uma família antes da guerra, mas depois que tudo aconteceu seus pais morreram, restando apenas ela e seu irmão mais novo e doente Tyler.
No inicio da história você acompanha toda a dificuldade que eles e Michael (seu antigo vizinho) passam morando nas ruas e fugindo dos inspetores, aqueles que capturam essas crianças para serem internadas em centros de detenção que podem ser comparados ao inferno.
Cansada da situação e preocupada com a saúde e alimentação de Tyler, Callie se vê ao ponto de ter que conseguir dinheiro e uma casa para sobreviver com seu irmão e Michael. A única opção que lhe resta é a Prime Destinations, uma empresa de aluguel de corpos para os Enders, idosos que querem aproveitar um corpo jovem novamente. Callie não vê outra alternativa e aceita ser alugada, já que no final dos três aluguéis previsto em contrato ela receberia uma boa quantia em dinheiro para realizar todos seus planos.
O que ela não esperava era que sua inquilina sabia de coisas assustadoras a respeito da Prime Destinations, e tinha um plano para acabar com toda aquela ação de alugueis de corpos que viriam a se tornar mais do que rápidas locações.
Esse é só inicio da surpreendente história que acompanhamos no livro “Starters”, a cada página do livro você fica mais instigado e interessado em ler, cada vez mais curioso para saber o que te espera em cada capítulo e se surpreende a cada revelação feita.
A autora Lissa Price, tem uma escrita leve e de fácil entendimento e ela sabe como prender e encantar o leitor com suas histórias, é um tipo de livro que não te cansa, pelo contrário quando você menos percebe já está envolvido no enredo e já leu mais da metade do livro.
Todo o desenrolar da história é magnifico, grandes sacadas, revelações, tudo que deixa o leitor entretido. Ao final tudo se encaixa perfeitamente e no último momento do livro, a autora deixa um surpreendente gancho para uma continuação deixando aquele gostinho de “quero mais”.
“Starters” tem tudo para ser o novo queridinho da literatura jovem, já que nessa história sobreviver é apenas o começo.

2 comentários:

GLAUCILENEHORUS disse...

Oi perfeito, nossa que legal eu gostei muito da capa do livro que bom q ele é um bom livro.Achei interessante a estória espero ler ele em breve o kit que vem com livro é super fofo.Nem sei como seria isso acontecesse de verdade parabéns pela resenha fez com que eu ficasse mais ansiosa pelo livro bitokas

Thais Priscilla disse...

Estou animada para ler este livro mas ainda tem tantos na frente. De qualquer jeito, minhas expectativas estão altas.
Beijinhos,
Thais Priscilla
http://thaypriscilla.blogspot.com

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios