Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Um Amor Para Recordar

A história mais comovente de todos os tempos.
kitumamorpararecordar
“Há momentos em que desejamos fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas eu tenho a sensação de que se o fizesse, também apagaria a alegria. Assim revivo as memórias da forma como vêm, aceito todas elas, deixando que me guiem sempre que possível. Isso acontece com mais frequência do que as pessoas percebem…Quando eu tinha 17 anos minha vida mudou para sempre…Estou com 57, mas ainda me lembro de tudo o que aconteceu naquele período, em  seus mínimos detalhes. Sempre o revivo em minha mente, trazendo-o de volta a vida, e sinto uma estranha combinação de tristeza e alegria quando o faço.
Esta é minha história – e prometo contar tudo. No início você vai sorrir e, depois, chorar – não diga que não avisei.”

Nicholas Sparkes dispensa apresentações, autor consagrado com milhares de exemplares vendidos no mundo inteiro. Oito vezes considerado o número 1 de acordo com o THE NEW YORK TIMES. Entre seus sucessos estão: Querido Jhon , A última música, Noites de tormenta, Diário de uma paixão e UM AMOR PARA RECORDAR. Este último lançamento da NOVO CONCEITO parceira do blog. Confesso que já assisti o filme e ao ler o livro descobri o por quê da caixinha vir junto; estou emocionada até agora. O livro é uma das mais belas obras do autor, simplesmente maravilhosa. Há muita diferença em se lê esta obra e assistir ao filme sobre ela, pois o autor escreve exclusivamente  para leitor. Sentimo-nos sós mas ao mesmo tempo  rodeado de personagens maravilhosos que nos cativarão a cada página.  Um aspecto fundamental fica muito claro durante a leitura: a maestria do autor em transmitir com fidelidade os sentimentos de dor, superação, amor, desespero, tristeza, esperança e fé.

ResenhaJamie Sullivan  é uma garota doce que anda sozinha pelos corredores do colégio; é gozada pela turma de Landon por usar a mesma roupa desde pequena: suéter e saia xadrez; mudando apenas o tamanho conforme ela ia crescendo. Religiosa, ensinada a viver conforme os ensinamentos da bíblia pelo pai que é pastor, canta no coral da igreja. Jamie é dedicada, estudiosa,  participa do teatro da escola. "UM ANJO NA TERRA". Ajuda à todos da maneira que consegue. 

Landon Carter: É um jovem sem metas, temperamental, irresponsável e não tem fé, visto como um Bad boy. Landon, sente-se pressionado pelo pai -  que na verdade é ausente em sua  vida  -  para se tornar membro do comitê estudantil; isso logo acontece graças a ajuda de sua turma que o elege. Tudo parecia bem, mas só parecia. Há uma festa para  uma turma de ex-alunos, ele por fazer parte do comitê não podia aparecer sozinho e não tinha companhia. Todas as moças já tinham seus pares certos e para ele restou apenas Jamie. Landon não queria convidá-la, mas para não ser visto desacompanhado, convida-lhe. Jamie fica surpresa, mas aceita.

Na festa Landon vê sua ex: Ângela  - a primeira namorada - com outro e percebe que o Lew mistura algo no ponche deixando a maioria dos alunos bêbados. Lew percebe seus olhares à sua garota e vai tirar satisfação. Jamie - com seu jeito doce - muito querida e conhecida na cidade pelas pessoas mais idosas, o reconhece como sendo neto de uma doce velhinha. Isso deixa Lew desconcertado que logo sai sem prolongar a discussão; dessa forma, livra Landon de uma briga certa. Se isso não bastasse os copos de ponche que Ângela ingeriu ficam no banheiro inteiro. Lew sai de fininho sem se importar o que pudesse acontecer com a namorada. Para livrá-la de uma suspensão ou até mesmo de uma expulsão eles entraram no banheiro limpando tudo até mesmo a autora da sujeira. Os dois  acabaram antes do fim da festa ajoelhados no chão limpando vômito que chegava até o teto.
Colocaram a garota no banco traseiro do carro e a levaram para casa. O estado dos três era deprimente todos cobertos de vômito. Ao deixá-la na porta de sua casa, Jamie apesar de seu estado agradece pela noite "maravilhosa" que teve. Foi a partir daquele dia que a vida de Landon começou a mudar radicalmente.

Ela por ser diferente e ser taxada de esquisita por seus amigos faz com que ele sentisse vergonha de ser visto em sua companhia, mas aos poucos Jamie com sua verdade, meiguice vai minando suas defesas e  esse comportamento vai mudando; aos poucos ele se dá conta de que estava perdidamente apaixonado por Jamie. Mas há um segredo que só ela e o pai sabem e quando ele descobre  entra em desepero. E aquilo que ele não entendia – porque ela andava 24 horas por dia com a biblia nas mãos – passa a ser a busca para suas perguntas. Acreditem: Deus fala com ele através de uma passagem do livro sagrado.

A história é comovente, intensa, simplesmente ma-ra-vi-lho-sa! O autor nos mostra o poder da fé, o resgate de  Deus assim como as diversas maneiras que Ele se manifesta em nossas vidas; perfeito. Fiquei muito emocionada e o livro realmente toca a alma da gente. Um Amor Para Recordar, com certeza é um dos livros mais românticos de Nicholas Sparks. Recomendadíssimo!

Em parceria com a Editora Novo Conceito; vamos sortear o exemplar do livro. Esse da foto com os três item. O livro a cx e a caixinha assim você vai descobrir para que serve.
As regras são simples: 
1 - Ser seguidor deste blog.
3 - Deixar um comentário neste post  para VALIDAR sua participação:  “EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.
4 - Ter endereço no BRASIL (para entrega do prêmio).
5 - Preencher o formulário.
6 - Twittar essa frase uma vez por hora: "Quero o Kit UM AMOR PARA RECORDAR QUE @segredoskferem+@Novo_Conceito  estão sorteando. http://migre.me/4xbyu

Cada vez que tuitada TEM O DIREITO DE PREENCHER NOVAMENTE O FORMULÁRIO AUMENTANDO ASSIM AS SUAS CHANCES..

A promoção começa hoje dia  13/05/ 2011 e vai até 13/06/2011
BOA SORTE PARA TODOS!

(Atenção: se alguma regra for violada o ganhador será automaticamente desclassificado).
Para cada regra seguida preencher mais uma vez o formulário. 




                   

63 comentários:

Marco Antonio disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”
Marquinho
@qmarquinho
Participando!!!

Bruno disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”

@brunogarciasc

Juliana disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”

@braunjuliana

Yuki disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”
Ô se quero msm!!!!

Betthy disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”

Manda Celias disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”

Adriana disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”


Eu quero mesmo! E esse eu vou ganhar! Adorei a promoção Marcia!

Anônimo disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”

Lari disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”

Marcélia Macidália Leal disse...

Quero muitooooooooooooooo
Até morro se não ganhar!

EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR

Sabrina Sousa disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”

Eu quero muuuuuitooo!

@BrinaSophie

RUDYNALVA disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”

Lilian Britto disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.

gabi disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.

Adriana Brazil disse...

EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR!

Letícia Molon disse...

EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR

*Sa* disse...

"EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.

Quero muitooo!!!

Apaixonada por Livros disse...

EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR

Nanda disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.

Maria disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.

Gabriel disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.

wesley disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.

Anônimo disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.

Karina Guimarães disse...

EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR

Vaanh ~ disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”

IlanaPrudente disse...

EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR

karlene maoli disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.

Anaisa disse...

EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR!

Tainara H. disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.

Fernanda Araújo disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.

@c_delivros


|º/ Adorei!!!!!!!!!!

Vivian Helena disse...

O kit é lindo!!
“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.

beijos
mixmistura.blogspot.com/

Mariane Oliveira disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.

nandasaboia disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR

Nardonio disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”

@_Dom_Dom

Anônimo disse...

AAAAAH! Nao pude deixar de vir aqui para dizer que AMEI a nova cara do blog!*_*
Beijinhos, flor!

Leilla C. disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.

Rodolfo Euflauzino disse...

EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR

Fabiane Abe disse...

EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR

Natty Pelaccia disse...

EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR

Erica Martins disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.

Luciana Miranda disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”

Eu, simplesmente, amoooo esse livro, essa história..
Li o livro q foi lançado em Portugal e chorei horrores, assim como no filme, apesar de serem diferentes... Quero mtttt ganhar esse kit!!

Dana Silva disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”
Dana Silva
@danafortal

Conexões HQS disse...

SORTE A TODOS VCS!
Só um LEMBRETE: PARA PARTICIPAR TEM DE SER SEGUIDOR DO BLOG> SE O GANHADOR N SEGUIR TODAS AS REGRAS SERÁ DESCLASSIFICADO> POR ISSO CERTIFIQUEM_SE DE ESTAR CUMPRINDO TODAS ELAS> BJS E SORTE!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.

@annielus

Jhenifer disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.

Anônimo disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.

Anônimo disse...

EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR!

Tatiane disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.

Caíque Pereira disse...

EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR.

Gessy disse...

EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.

@annielus

Alessandra Messa disse...

EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR

Gaabi Costa disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”

Brendinha Oliveira disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.

Vanessa Oliveira disse...

EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.

Stéfani disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.

Stéfani disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.

Marcielle disse...

“EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”.

Anônimo disse...

Em cima da hora, mas participando!

Eu quero o kit de um amor para recordar!!! :)

Anônimo disse...

EU QUERO O KIT UM AMOR PARA RECORDAR”

Érica Ferro disse...

Comprei esse livro ano passado e não me arrependi nem um pouco. É simplesmente encantador.
As lições que Jamie ensina a Landon são fundamentais para que ele mude de vida e aprenda realmente o que importa nessa vida.
Ela o marcou de forma espetacular.
Se 70% do mundo fosse como Jammie, teríamos uma realidade bem melhor.
Pena que as pessoas não se interessam muito por fazer o bem, não é?
Preferem ser egoístas e até mesmo maldosas. É uma pena.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios