Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Google+ Followers

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visitas Recentes

Visualizações

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo!


PRECISO DE ALGUÉM
Que me olhe nos olhos quando falo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado; alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.
Neste mundo de céticos, preciso de alguém que creia, nesta coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível de encontrar: A Amizade.
Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida.
Mesmo que isto seja pouco para as suas necessidades.
Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo:
"Nós ainda vamos rir muito disso tudo"
Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher o meu Amigo.
E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela...


Oi Pessoal. Hoje é dia 20 de Julho dia do Amigo.
Meu blog está com 5 meses e durante esse tempo fiz  muitas amizades.
E é  a vocês que entram direto no blog, os que participam das promoções é a todos que dedico este post. Afinal o blog  não seria nada sem vocês.
Considero cada um, um amigo.Obrigada a todos!
Para poder premiar mais pessoas e também, para incentivar cada um a ser mais participativo nos comentários, resolvi fazer um top comentarista diferente.
É o seguinte:  A partir do dia de hoje: 20 de julho, vou selecionar um post. Será aleatório. Prestem atenção: No dia 20 de Agosto farei o primeiro sorteio entre os comentários do post escolhido. Vou sortear prêmios surpresa, que podem ser: Marcadores, bloquinho de notas e livros.  Os marcadores são exclusivos feitos artesanalmente que logo postarei aqui para vcs verem. Os livros são: A Cabana, Feios, A hospedeira,  Ladrões de Elite e muito mais.
E ai gostaram? Que tal começarem a  participar. Este é o primeiro post. Ele pode ser selecionado no dia 20 de Agosto.    
Feliz dia dos AMIGOS!


9 comentários:

Ana Leticia disse...

Amiga que post mais lindo. ADorei o texto, ele é simples, emocionante, cativante e muito profundo assim como tu.
Realmente hj em dia é dificil conseguirmos amizades boas e verdadeiras, mas é incrivel como as vezes o destino coloca pessoas em nossa vida que ficam guardadas em nossos corações. Com vc foi assim. Nos conhecemos na vida virtual e tu estas em meu coração.
Querida que fofo o presente que esta dando a nós que adoramos teu blog ...um top comentaristas é muito legal. Vou fazer o possivel para continuar marcando presença por aqui.
Principalmente pela data que vc escolheu para fazer esta surpresa.
Nós nos conhecemos a pouco tempo, mas estamos construindo uma bela amizade, com base forte e espero que muito duradoura.
Te adoro querida.
Beijo grande com muito carinho =D

Libério Lara disse...

Oi Márcia!

Que post e ideia bacana! Estarei sempre por aqui... rs
Beijo grande e feliz dia do amigo TODOS os dias pra gente!
Libério Lara
www.liberiolara.com

Rodolfo Euflauzino disse...

Ah querida... maravilhoso. Chaplin sempre nos fala direto ao coração e você dissemina a alegria de termos um amigo. Espero ser sempre um amigo seu, mesmo virtual. Bjos.

Sheila Comar disse...

Oi Márcia!
lindo post e ótima promoção tbm ^^
Sempre venho aki dar uma passadinha, sei q vc tbm dá uma passadinha lá no meu de vez em quando ^^
Bjos e Feliz dia do amigo ^^

@MellBokks

Fellipe disse...

Feliz dia do amigo Marcia!!

Adorei a ideia do top comentarista surpresa, assim incentiva os comentarios e ainda os sortudos levam premios, adorei!!

eva disse...

Ma!
Adorei essa postagem, o texto é maravilhoso...coisa de amigo mesmo! Parabéns pelos 5 meses do blog, parece que foi ontem né! Espero poder um dia te conhecer pessoalmente e dar aquele abraço de amigos sabe, porque pra mim vc, mesmo virtualmente é uma amigona e vc sabe disso! Feliz dia do Amigo minha amiga! Bjo!

Marcia disse...

Puxa espero ser, nem que seja uma pequeninha parte citada tão brilhante mente pelo Chaplin.

Hum...muito boa a ideia, espero estar dentro de alguns deles.

Feliz Dia do Amigo!!! Miguxa.

Bjussssssss

RUDYNALVA disse...

Márcia!
Obrigada por seu carinho!
“Assim vamos festejar
Mesmo com grande alegria
Importante para nós
Gozar de paz e harmonia
Obrigado e digo a todos
Saibam viver este dia.
Que Deus os abençoe
Hoje e sempre.”
FELIZ DIA DO AMIGO!!
Cheirinhos
Rudy

eva disse...

Tudo de bom,um grande amigo...pena que é cda vez mais raro...Adorei o post e a idéia do sorteio surpresa.Feliz dia ,naõ do amigo mas todos os dias,pra todos .Bjs Marcia.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios