Há algo de errado com Kaylee Cavanaugh. Ela não vê gente morta, mas sente quando alguém próximo está prestes a morrer. E, no momento em que isso acontece, dá nela um desejo incontrolável de gritar. Kaylee só queria aproveitar que Nash, o garoto mais popular da escola, está a fim dela. Mas ter um encontro normal é coisa rara, pois ele parece ter mais conhecimento sobre esses gritos do que ela própria. Porém, existe algo ainda pior: quando colegas de classe começam a morrer, apenas Kaylee sabe quem será a próxima vítima...
Olá leitores, tudo bem por ai?
Como vocês devem ter percebido andei um pouco sumida, mas andei lendo alguns livros que já foram resenhas aqui no blog e também estava me preparando para o ENEM, então da para imaginar o caos né? Pois bem, quero me desculpar com vocês e para selar esse pedido venho resenhar um livro que eu amei, gostei tanto que não sabia nem o que escrever sobre ele. Mas vamos lá.
Gostei muito da sinopse e foi isso que me fez querer ele, mas mesmo depois dele ter chegado não tive vontade, na verdade estava sendo mega preconceituosa com a capa, achei muito feia e em nada me chamava a atenção, mas um belo dia, resolvi que queria ler algo sobrenatural e este seria o escolhido da vez. E tal foi minha surpresa que lá pela página 20 eu já estava apaixonada pela história e não conseguia mais largar o mesmo. Sabe aquele livro que você espera uma coisa e ele é totalmente diferente, pois é, foi assim comigo e Minha alma para levar.
Kaylee mora com os tios, sua mãe morreu quando ela ainda era um bebê e seu pai não lhe visita a mais de um ano. Da para imaginar como é a vida dela já nessa situação né, pois é, mas a coisa é ainda pior, pois ela sente quando alguem vai morrer, é uma espécie de premonição, onde ela vê a pessoa com uma sombra e nesse momento sente uma profunda tristeza e uma vontade enorme de gritar. Ela tem muito medo pois da ultima vez que isso aconteceu, seus tios a internaram em uma clinica para doentes mentais, até ela afirmar estar melhor.
Num sábado a noite ela resolve ir a uma boate com a melhor amiga e é ai que quem resolve aparecer no pedaço é Nash, um cara mega lindo e tudo de bom, mas também o pegador da escola e advinhem quem ele escole como "vitima" da vez? Isso mesmo, ele vai puxar papo com Kaylee, mas como nem tudo é perfeito ela sente a morte de uma menina da boate e entra em pânico, mas o mocinho mais perfeito da vez, é claro que ajuda ela e faz de tudo para acalma-la. Gente ele é tão fofo, tão carinhoso e ao mesmo tempo misterioso que rende suspiros apaixonados até o final do livro.
Ela está morrendo de vergonha e louca de medo que ele conte para todos o que aconteceu, mas ao mesmo tempo tem uma necessidade gigante de contar tudo a ele, pois sente que confia nele mais do que em qualquer pessoa.
A trama se desenvolve com mais algumas mortes e os misterios sobre o dom de Kaylee começam a ser desvendados, existem muitos segredos rondando sua vida e a de sua familia e ela finalmente entende que não está ficando louca e sim que tem um poder. Não posso contar com mais detalhes por que seria spam dos piores, pois o suspense faz esse livro ter um toque todo especial junto com o romance.
É um livro sobrenatural como já havia dito, mas que traz algo inovador, uma personagem que jamais imaginei que existisse e nem sequer ouvi falar. A autora nos envolve com coisas novas e mágicas e tornam o livro uma espécie única e rara hoje em dia. Fiquei fã e estou aguardando a continuação.
Não sei se consegui passar para vocês extamente minha empolgação com tal história, mas digo que vale muiito a pena e tenho certeza que não vão se arrepender.
Para aumentar ainda mais a vontade e a curiosidade assistam o booktrailer.
Como não gostei da capa, fui procurar por outras versões pelo mundo, mas a versão original tem a mesma capa e a outra que encontrei achei ainda pior. Mas que nada gente o livro é maravilhoso mesmo assim, só acho que uma capa melhor daria a ele mais visão, pois merece.
E como prometido na resenha anterior que foi http://segredosqueferem.blogspot.com/2011/10/resenha-perfeitos-scott-westerfeld.html , aqui está o resultado do kit de marcadores.
Como a Márcia não entra no sorteio, a contagem começa a partir do segundo comentário.
Parabéns Douglas, envie seus dados para anansilva@gmail.com
Se até minha próxima resenha, esta atingir 15 comentários farei sorteio de outro kit de marcadores, entre eles marcador de minha alma para levar. Comentem e boa sorte!
7 comentários:
AH to louca por esse livro, a Harleuin sempre com livros ótimos. A história parecer ser muit bom e bem diferente dos sobrenaturais que eu ando lendo. E camos combinar que a capa brazuca é muito mais bonita!!
Adorei a resenha, anotado para minha lista de livros a comprar.
Beijokas enormes
Brih
Meu Livro Rosa Pink
http://meulivrorosa.blogspot.com
Tô super feliz por ter ganho, juro que tinha esquecido desse sorteio. Já vou enviar meus dados pra Ana Silva, muito obrigado.
Gostei bastante da resenha, o livro faz muito meu estilo e o book trailer é demais. Mais um pra minha lista!
Gente , adorei esse livro ,e meu Deus adora um bom suspense e romance misturado , este livro me lembra a historia de Insaciavel de Meg Cobot , mas so pelo fato das duas personagens principais poderem precentir a morte das pesooas procimas! Eu ja vou botar ele na lista adoro esse tipo de livro embora minha mãe não aprove minhas escolhes mas to nem ai !
Muito boa a resenha, mais um livro para a minha lista de leituras e
esse parecer ser muito bom.
Beijos
Não deixe de visitar o Blog [Apaixonada por Romances]
Realmente a capa não é muito chamativa, mas como você disse que a história é bem legal fiquei curiosa.
Território das garotas
@territoriodcl
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
com certeza você conseguiu fazer com que me interessasse loucamente por esse livro, por essa história sensacional! Que dom é esse dessa Kaylee? Já li diversos livros com dons até iguais mas esse de sentir que alguém vai morrer e começar a gritar é super diferente!!! Já anotei o nome como minha próxima aquisição! E a capa não é tão feia assim...
Primeiro, parabéns, Douglas.
Depois, bom, eu li a sinopse desse livro quando ainda não tinha sido publicado por aqui... Gostei muito da sinopse e assim como você, não gostei nada nada dessa capa!rsrs
Adorei sua resenha, Ana!
Beijinhos.
Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel
Postar um comentário