Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

sábado, 10 de dezembro de 2011

Resenha: Amanhã você vai entender!

Sinopse - Amanhã Você Vai Entender - Rebecca Stead

A jovem Miranda Sinclair precisa desvendar um enigma na Nova York do final da década de 1970. Em Amanhã você vai entender, seu melhor amigo é agredido na rua, um estranho pode ter invadido a casa dela e uma série de bilhetes, que ela não compreende nem tampouco sabe quem escreve, alerta sobre a morte de alguém. Alguém que ela poderá ajudar a salvar. À medida que as mensagens chegam, Miranda percebe que quem as escreve sabe de detalhes de sua vida que ninguém deveria saber. E, conforme as peças do quebra-cabeça se encaixam, ela finalmente percebe que a resposta sempre esteve ali, bem em sua frente - mas o tempo é ardiloso: guarda hoje momentos que só amanhã você vai entender. Amanhã você vai entender, segundo livro de Rebecca Stead, recebeu a Medalha Newbery, prêmio da American Library Association destinado às mais importantes contribuições norte-americanas à literatura jovem.

Olá pessoal! Tivemos um probleminha com a resenha anterior e tiramos do ar. Mas ela está de volta. A Gi  que fez. Vamos a ela?


Resenha: Livro é narrado por Miranda, uma garota de 12 anos, Amanhã Você vai entender,conta seu cotidiano. A estória se passa em Nova York na década de 1970, e Miranda conta sobre o prêmio que sua  mãe pode ganhar participando de um reality show, sobre sua escola, amigos,a agressão de Sal, seu melhor amigo, e tudo mais em geral.
O que é uma parte interessante do livro, mas o verdadeiro mistério começa quando Miranda recebe o primeiro bilhete. O bilhete não é assinado, e Miranda tenta chegar a uma conclusão, mas não consegue. Miranda acha estranho, pois, quem quer que seja que escreve os bilhetes, sabe como acontecerão fatos que ainda não ocorreram, e que envolvem Miranda. Ela está confusa , pois o autor dos bilhetes quer que ela lhe escreva uma carta, contando uma estória que ainda não aconteceu.
Aos poucos as peças do quebra cabeça vão se juntando, e Miranda nota que a resposta de tudo estava na sua frente todo o tempo.Pois, como diz na própria sinopse, hoje a vida de mostra coisas,que só amanhã você vai entender.
Gostei muito do livro, há  mistério, romance, suspense e uma pitada de humor. Um livro ótimo. Não vou dizer que amei, pois há partes em que o livro fica muito confuso, é um curto e rápido, uma ótima opção para ler em uma tarde chuvosa. Realmente interessante, mas se lê-lo, vai ler coisas que só amanhã você vai entender. Recomendo! =D
E ai, gostaram? Deixem seus comentários!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ja tinha visto varios comentarios por esse livro! Mas nunca tinha arriscado ler a resenha , mas agora que você fez a resenha vi come é legal o livro ! Tenho certeza que os outros vão gostar ! Sua resenha foi otima , beijos !

Douglas Dias Brandão disse...

Pô, já tinha deixado um comentário nessa resenha e sumiu?

Bem...

Eu adorei a resenha, e a muito que quero ler esse livro, tinha até lido dois capítulos dele por aí quando foi divulgado e adorei eles, são bem estruturados, o título é muito bom, e espero ler ele logo.

E se tivesse promo, seria ótimos, hehehehe!

Bela resenha!

Katiakrugger disse...

Não tinha lido nenhuma resenha deste livro e gostei fiquei curiosa de ler .Adoro livros que tem mistério misturado com romance,suspense e como vc recomenda e diz que é interessante vou ler quando for possível.

BJS

Unknown disse...

Ganhei esse livro numa promoção e realmente não sei quando vou ter tempo de ler, mas a história me interessa bastante. Pela resenha deu pra saber mais um pouquinho sobre ele... espero que eu não o ache confuso rs

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

maria ester moraes disse...

O livro já chamou minha atenção pelo título, leio a sinopse e fico curiosa, depois vem a resenha e ficou querendo muito esse livro!Gostei muito, tema bom, com muito mistério e suspense! Já está na minha listinha!

Raquel Pereira disse...

Ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas a resenha é mt interessante.
E a história parece interessante tbm por abordar vários temas, mesmo tendo um central.
Quero mt ler.

Bjok

Thaty disse...

Eu simplesmente amo esse livro! Comprei só pq tava barato na feira do livro, mas me apaixonei!
Mereceu muito o premio que ganhou, pois é um livro que tem tudo, mistério, romances, lições de vida, tiradas inteligentes e peças que se encaixam perfeitamente no final. Tudo que vc disse, alias, e muito mais.
A parte confusa acho que sei qual é, a da explicação de viagens no tempo, certo? Eu também não gostei muito, pois a menina custa a entender uma coisa que para mim era muito clara, por isso me irritei um pouquinho, hehe
Mas o final do livro é lindo! Nossa, quase chorei, exatamente o tipo de livro que eu adoro, em que tudo se encaixa perfeitamente no final.
Muito lindo! Para sempre como um de meus favoritos
Parabéns pela resenha querida!
Bjs^.^

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios