Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Big Bang – A Teoria.


BIG BANG – A Teoria
Guia não autorizado da série
Título: Big Bang – A Teoria
Guia não autorizado da série
Autor: George Beahm
Tradutor: Felipe Vieira
ISBN: 978-85-7930-290-9
Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23,0 cm
Número de páginas: 336
Papel: Chamois 75g
Preço: R$ 29,90
Escolha seu lugar no sofá e prepare-se para desvendar os mistérios do universo de Big Bang, a Teoria.
Você não precisa ser um físico para entender por que a série Big Bang, a Teoria, com mais de 14 milhões de telespectadores, é uma das mais populares dos últimos tempos. Quatro nerds e uma garota atraente em uma comédia calculada com resultados sagazes e hilários!
Este livro conduz a um grande mergulho pelo universo da série. Você poderá conhecer detalhes a respeito dos personagens e de cada episódio, descobrirá um pouco mais sobre os locais em que se passam as histórias (desde o sofá da casa de Sheldon e Leonard até o espaço sideral) e vai rir muito com as cenas engraçadas dos bastidores.
Para completar, o livro traz dicas para você explorar o nerd que existe em você e um guia com as principais referências culturais e científicas usadas nos episódios.

---
“Nós temos uma vida perfeita. Nós vamos ao laboratório, nós fazemos nossas pesquisas, nós comemos, nós assistimos o Senhor dos Anéis. Quem tem uma vida melhor que a nossa?” – Sheldon.

“Nós não precisamos de força, somos físicos. Somos descendentes intelectuais de Arquimedes. Dê-me uma alavanca e um ponto de apoio e moverei o mundo.” – Leonard.

“O amor não é um sprint, é uma maratona, uma difícil procura que só termina quando ela cai nos seus braços, ou te atinge com spray de pimenta.” – Howard.

“Eu não gosto de coelhos. Eles sempre parecem que estão para dizer alguma coisa, mas eles nunca dizem.” – Raj.
“Eu sou de sagitário, o que provavelmente diz muito mais do que precisam saber.” – Penny.

Sobre o autor:
George Beahm já publicou diversos livros sobre cultura pop, incluindo arte nos quadrinhos (Vaughn Bode e Tim Kirk); sobre autores best-sellers como Stephen King, Anne Rice, Patricia Cornwell, J.R.R. Tolkien, J.K. Rowling, C.S. Lewis e Stephenie Meyer; e não ficção. Ele mora no sudoeste da Virgínia.
Quer ler o 1° capitulo? Acesse :  AQUI
Pré-venda: AQUI
http://www.universodoslivros.com.br/

 E ai, gostaram? Deixem seus comentários!

9 comentários:

Douglas Dias Brandão disse...

Eu tava assistindo essa série pelo sbt, quando estava passando, mas só vi alguns episódios e é muito boa essa série.
Seu eu chegar a comprar esse guia primeiro vou ter que assistir a primeira temporada completa, e isso logo logo deixará de ser um problema.

RUDYNALVA disse...

Márcia!
Tive a impressão que o livro era um roteiro para o filme/série, que por sinal é hilária. Não tem muito o que falar não na minha opinião, prefiro o filme.
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

fabdosconvites disse...

Esta é uma série que não me chamou muita atenção.
Bjs, Rose.

maria ester moraes disse...

Essa série é sensacional! Adoro os personagens principalmente o Raj, ele é hilário. Achei interessante o livro!

Anônimo disse...

Nunca assisti essa serie ! Ja ouvi falar que é boa, mas não deu ainda pra eu assistir , por isso não sei se vou comprar o livro ! Mas pra quem assisti pode aproveitar ! Beijos!

Érica Ferro disse...

Cara, não sabia dessa pré-venda desse livro! Pra ser sincera, não conhecia George Beahm. Mas que maneiro! Eu sou apaixonada por The Big Bang Theory. Acompanho a série e dou boas risadas com esses quatro caras e a Penny louca.

Vou procurar e ver se compro esse livro.

Boa dica!

Fabi disse...

Essa série é ótima!Inteligente e engraçada sem fazer apelações.O quarteto e a garota atraente interagem muito bem e isso que deixa a série divertido.
Espero que o livro também seja bom.
Beijos

Mary disse...

Adoro a série!A referência a cultura pop deixa Big Ben - A Teoria mais divertido e além das piadas, os personagens são hilários e cativantes.
Enfim,espero que o guia atenda as minha expectativas.
Bjus

Unknown disse...

Uma da série teve mais temporadas, com um longo tempo na tela e ainda conquistou os corações de muitos. O caráter de Penny, Kaley Cuoco atriz, que agora participa no filme O Guru do casamento, foi um dos meus favoritos. Não há dúvida de que esta série será sempre lembrado por sua história e personagens peculiares.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios