Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Novidades:Editora Novo Conceito!


Beijada por um Anjo
Sobre Beijada por Um Anjo - Revelações:
Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.
Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

Meninos e meninas essa capa colocou as anteriores no chinelo. Sem sobras de duvidas é a mais bonita de todas. Eu simplesmente me apaixonei por ela. Confesso que quando olhei, já imaginei um pingente ou um chaveiro com a chave de asas, seria de mais rs.

Olha o outro lançamento que vem por ai!
Sobre Um Mundo Brilhante:
Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato.
Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a 
descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática. 
Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu. 
Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.

Estou contando os dias para  poder ter os livros  em minhas mãos! E ai gostaram? Deixem seus comentários!

11 comentários:

Viaje na Leitura disse...

Oi Márcia,

Não vejo a hora de receber estes linduxos!

Bjokas

Luciane Eleotéria disse...

Fiquei um pouco decepcionada com a capa de Beijada por um Anjo 4, mas esta capa superou as expectativas. Estou ansiosa para ver o Kit do livro. Um pingente ou um chaveiro seria perfeito.

Mara disse...

oi márcia eu ainda não li nenhum livro da serie beijada por um anjo, mas já percebi que é imperdível né a capa ficou linda também é um pouco difícil acompanhar todos os lançamentos que saem aja grana rs, e o outro lançamento a historia me parece interessante apesar de não ser muito meu estilo de leitura mas a novo conceito como sempre arrasando. bjs

GLAUCILENEHORUS disse...

Que linda que ficou esta capa imagino como vai ficar o kit deve ficar maravilhoso, um chaveiro ficaria legal ou um pingente nossa aguardando as supresas

Douglas Dias Brandão disse...

Dá pra dúvidar que serão um sucesso? Todos os livros da Novo Conceito são maravilhosos! Quero os dois!

Anônimo disse...

Estou gritando , a capa de beijada por uma anjo esta demais e o outro livro parece ser legal ! Se tivesse um cadeado pra aquela linda chave de asas eu seria umas das primeiras a pedi ! Meu Deus , é muito fofo concerteza essa é a capa mais linda de todas ! Beijos !

maria ester moraes disse...

Com certeza! O livro Um mundo brilhante deve ser muito bom!!!

Mary disse...

Que temática realista!Parece ser um bom livro, aquele que pegamos para ler e não largamos até chegar a última página.E a pergunta na capa atiça a curiosidade do leitor.A Novo Conceito mais uma vez arrasou!
Bjus

Érica disse...

Hoje recebi toda a minha coleção de Beijada por um Anjo, e queria muito esse lançamento pra completar ^^
Só leio coisas maravilhosas sobre essa saga =)

E quanto a Um mundo brilhante, adorei a resenha. Ainda não tinha parado pra ler em outros blogs, mas aqui o fiz e gostei. Quero tambéém!

Maria Carolina disse...

Nunca li nenhum Beijada por Um Anjo, mas não por falta de vontade e sim de oportunidade kk Já Um Mundo Brilhante me chamou muito a atenção, especialmente porque, pelo que vi em fotos, a capa dele é bem diferente e lindaaaa e já tô querendo demais! HAHA

Fabi disse...

Estou curiosa para ler U Mundo Brilhante,já parece ser um livro mais próximo da realidade e de uma leitura simples e prazerosa.A capa também é muito chamativa e linda.

Fabianne

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios