Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Resenha:Hex Hall‏!


Sinopse - Hex Hall - Rachel Hawkins

Há 3 anos, Sophie descobriu que não é uma menina como as outras. Ela é uma bruxa e, até agora, isso só lhe trouxe alguns... arranhões! Sua mãe fez tudo o que pôde para ajudar: leu o que conseguiu encontrar sobre bruxas, fadas e magia; procurando consultar o pai ausente de Sophie — um poderoso feiticeiro europeu — só quando necessário. Até que a menina atrai atenção além da conta depois de um feitiço de amor poderoso demais... E é seu pai que define a sentença: Sophie deve ir para Hex Hall, um reformatório afastado de tudo e de todos que está sempre de portas abertas para receber qualquer “prodígio” que saia da linha — ou seja, além de bruxas como Sophie, fadas, metamorfos etc. E a tendência de Sophie para encrencas não decepciona. Já no fim do primeiro dia, ela acumula problemas: três poderosas inimigas que mais parecem supermodelos, uma fantasma que cisma em persegui-la, uma paixonite idiota pelo feiticeiro mais charmoso da escola — e ele tem namorada, mas como Sophie poderia saber? Para piorar, sua companheira de quarto é a pessoa mais odiada do campus, e a única vampira entre os alunos... Sim, os sanguessugas não têm boa fama, e uma série de ataques a estudantes acaba fazendo da única amiga de Sophie a suspeita número um na mira do Conselho e da direção da escola. Isso não é tudo, e Sophie precisa se preparar. Uma antiga sociedade secreta determinada a destruir todos os prodígios, inclusive e principalmente ela, parece estar mais próxima do que nunca de Hex Hall. Sophie terá de descobrir, do que sua magia é capaz e, sobretudo, suas origens e quem ela é de verdade.

 
RESENHA:
Confesso que ma atraí pelo tema bruxas e magia, na minha opinião, é um tema surpreendente!
O livro conta a estória de Sophie, uma adolescente que, após um desastroso feitiço de amor, se vê obrigada a frequentar um reformatório para bruxas, fadas, metamorfos, enfim, criaturas místicas em geral. Sophie sente-se deslocada, pois é única que não cresceu no mundo das bruxas, ela cresceu como uma humana comum, essa estória pode ser comparada a Harry Potter, mas é completamente diferente! 
Em meio a reviravoltas, amizades, assassinatos, e paixonites, Sophie descobre que nem em Hex Hall ela está segura.
É um livro muito divertido,o que mais gostei foi a ironia da narrativa em primeira pessoa, um livro engraçado e cheio de reviravoltas impressionantes, uma mistura de todos os gêneros. O livro tem de tudo um pouco, é impossível não se apaixonar por Hex Hall! A única coisa ruim,é que tem continuação, que ainda não foi publicada!
A resenha foi feita pela GI!
E ai, gostaram? Deixem seus comentários!

4 comentários:

Douglas Dias Brandão disse...

Gostei muito da resenha. Eu já tinha lido outras desse mesmo livro e nunca tinha me interessado por ele, mas agora acho que vou dar uma chance e ler ele um dia, rs!

maria ester moraes disse...

Parece ser interessante! Uma mistura de Harry Potter, X-men e Crepúsculo, todos esses seres reunidos num mesmo lugar!!!! Legal!

RUDYNALVA disse...

Gi!
Acho bem bacana quando as resenhas são feitas após o buuummmm do livro, assim podemos rememorar as histórias e as resenhas não tornam-se cansativas.
Parabéns!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Fabi disse...

Acho livros sobre bruxas e bruxos fascinante.Nunca tinha lido nada dobre Hex Hall,pois fiquei curiosa ao saber que tem um toque de comédia e ironia juntos.

Fabianne

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios