Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Resenha:Glimmerglass: O Encontro de Dois Mundos

Glimmerglass: O Encontro de Dois Mundos

Sinopse - Glimmerglass: O Encontro de Dois Mundos - Faeriewalker - Livro 1 - Jenna Black
Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. . Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance… Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.


Resenha:

A narrativa é em primeira pessoa, explorando os sentimentos, duvidas e incertezas de nossa protagonista que se chama Dana. Ela é uma adolescente, passando por problemas sérios. Sua mãe Gracy, era alcoólatra e se só o fato não bastasse,  ela colocava Dana constantemente em situações embaraçosas. Na realidade, Dana morria de vergonha dos escândalos, que sua mãe era capaz de fazer quando alcoolizada. 

Escândalos em todos os locais possíveis e imagináveis e claro, em sua escola.Dana não conhecia seu pai e sua mãe contava histórias diferentes em estados diferentes. Cheia de tudo — porque desde seus cinco anos era ela quem cuidada da mãe e não ao contrario — ela decidi procurar seu pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. Decidida a mudar de vida, ela parte Avalon. 

Ela chega na pior época, seria como aqui para nós, época de eleições, onde seria decidido o novo Consul. Na cidade humanos e Faerie convivem juntos e era a vez de um Faerie ocupar o cargo. Ao chegar a cidade ela é parada pela guarda da fronteira.E maior surpresa foi saber que era ninguém mais que sua tia, se não bastasse, seu pai estava preso e seria obrigada a ficar com sua tia. Não  se iludam meninos, ela não era uma convidada e sim uma prisioneira, fica em uma cela. 

Dois irmãos Faeries Ethan e Kimber a ajudam a fugir. 
Dana não é uma garota comum, ela é uma Faeriewalker, alguém que tem o poder de transportar magia de Faerie para o mundo humano, e de levar tecnologia para Faerie. Isso trás inúmeros interesses, alguns obscuros, outros nem tanto,mas em quem ela pode confiar? Afinal aparentemente  todos queriam mata-la. Será que poderia confiar nos irmãos, na tia ou no próprio pai?

A estória é tão bem elaborada que, nós leitores, também não sabemos em quem confiar. Imagine então Dana!  Ficaram curiosos? Eu sei! Então corram para adquirirem um exemplar e saber o que acontece com Dana. O que posso acrescentar é que, o livro é sem sobra de duvidas o melhor livro que li sobre a temática. 

E o melhor é que estou com o segundo volume aqui rsrsrs. Vou devora-lo. A capa dispensa comentários não é? Linda demais. Parabéns a editora pelo capricho.Ficou show. E isso ai meninos e meninas. Este é um livro mais que recomendado. O exemplar foi gentilmente cedido pela Editora Universo dos livros.

Gostaram? deixem seus comentários. Beijos.

1 comentários:

Douglas Dias Brandão disse...

Não li o primeiro da série, então não li a resenha pra ão poder pegar spoilers, desculpa. Mas sei que deve estar maravilhosa!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios