Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Lançamentos - Novos Talentos da Literatura Brasileira


 
CORES DE OUTONO

O inesperado, o impossível, o destino…
Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração.

Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração.

Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.

A REBELIÃO DAS ALMAS

 As pessoas vivenciam a Era mais sombria da humanidade. O mundo foi tomado por uma imensa força desconhecida, um exército cujo poder superou as armas de todas as nações, levando a uma Era de ditadura.
Quando todos pareciam ter perdido a esperança, True Constantine, um garoto de dezessete anos com sede de justiça, acredita que o mundo poderá ser livre novamente. Em uma noite, aventurando-se fora de seu dormitório, True é convidado por Light, o líder rebelde, a se unir à organização, na qual o rapaz aprende que todos possuem um poder oculto dentro si, capaz de dar a cada indivíduo habilidades sobrenaturais.
O que True não imaginava, era seu encontro já estar predestinado. E uma disputa simples do bem contra o mal, torna-se algo complexo, onde ninguém sabe quem é o verdadeiro inimigo.

EU,MEU PAI E OUTROS AMORES

O pior dia da minha vida fora aquele domingo
Pelo menos eu acreditava que fosse
Ao término de um lindo dia dominical, eu, carioca cheia de vida e de sonhos, sofro um terrível acidente. Ao despertar do longo coma no qual fui acometida, descobri que esse desastre levou minha mãe e meu querido padrasto.
Acho que um montão de surpresas me espera. A começar pelo meu novo lar: a cidade de Estrela do Campo. Na boa, já detesto esse lugar! E pra ajudar,  vou ter de suportar meu pai ausente – que agora tenta recuperar o tempo perdido me enchendo de presentinhos, até que dessa parte eu gosto – e sua família perfeita. Inclusive o arrogante e bonitão do Fred, um dos filhos da minha angelical madrasta Isolda.
Espero que divida comigo todas as descobertas entre eu, meu pai e meus outros amores… E serão muitas!

CRÔNICAS E ABSINTO

O que você quer da sua vida? Está na fase em que somente a correria do dia a dia não o preenche mais? Sente um vazio existencial ou cansou do joguinho de depositar no outro suas expectativas, seu amor, seu futuro, seus sonhos, sua vida ou até mesmo suas frustrações? Pensa que chegou a hora de dar uma guinada na vida e ser uma pessoa melhor, realmente ser feliz e realizada?

Ter o que oferecer ao outro, a si mesmo e ao mundo é maravilhoso: a contribuição de cada ser humano é essencial, tal qual cada grão de areia na praia.
Convido você a fazer uma reflexão, a fi­m de participar deste fascinante mundo da evolução; muito se fala, pouco se faz; muito se perde nos ruídos e no excesso visual mundano.
*Está na hora do divino iluminar cada um.*
Seja na arte, nos campos da ciência, na medicina, nas exatas e na religião, somente com a criatividade e a ousadia individual é possível adquirirmos conhecimentos culturais, econômicos e sociais, incluindo os avanços tecnológicos, decidindo, assim, a ascensão do futuro da humanidade.
Se isso instigou você lá dentro é porque chegou a hora de despertar.




PARAÍSO

Está é a história de uma mulher como muitas outras. Marcada por suas tragédias pessoais, cansada, sem expectativas ou sonhos, Débora deixa sua família e parte em busca de uma nova vida.
Sua fuga a levará a um lugar distante de tudo o que ela conhecia. Uma grande fazenda, localizada na pequena cidade de Vila Paraíso.
O lugar a surpreende de diversas maneiras. A paisagem é de tirar o fôlego, o novo trabalho é tudo o que ela precisava, e as pessoas, a extensão de sua própria família. Tudo parecia perfeito, mas Marcos, um dos donos da fazenda, vai macular a perfeição desse Paraíso.
Ele fará de tudo para afastar Débora de sua fazenda, transformando a tranquilidade de sua nova vida numa sucessão de acontecimentos surpreendentes e angustiantes.
Os dois irão travar uma batalha visando proteger suas feridas e esconder as cicatrizes que carregam dentro de si.
Porém, um poderoso sentimento surgirá entre eles, fazendo-os abandonar seus princípios e questionar sua própria sanidade.
Poderá esse sentimento apagar todas as cicatrizes que eles carregam?

PRESSÁGIO- A REVELAÇÃO

Todos têm uma missão em vida, pelo menos é o que a maioria das pessoas acredita. Certa noite, Fernanda tem um sonho com uma estranha mulher que lhe revela segredos sobre seu passado, e ainda uma importante tarefa a realizar.
A garota possui a difícil missão de reunir três virtudes: Fé, Esperança e Sabedoria.  Para isso, deverá gerar e evoluir a Sabedoria: considerado o viés para as outras virtudes. Ela não tem ideia por onde começar, apenas sabe que uma alma valiosa, um representante divino, está para habitar um corpo humano.  Envolvida por recados fragmentados de um anjo- guia,  sonhos  simbólicos,  poderes  divinos,  a  jovem  tenta  cumprir  sua incumbência, mas seu livre-arbítrio a leva para caminhos que não esperava.
O presságio: A revelação é uma narrativa cativante, repleta de mensagens de luz e reflexões sobre o propósito de vida de cada um.


A LENDA DOS CRISTAIS

O LEGADO DA PODEROSA BRUXA MORGANA AINDA NÃO TEVE FIM
Conta a lenda que Merlin e Morgana foram amantes e conceberam uma menina. Sarah, a descendente dessa história, teve sete ­lhas, que se distanciaram depois de um tempo, cada uma levando consigo um colar com um cristal. Mas este segredo não se manteve guardado para sempre.
Após séculos, os cristais sobrevivem e vão parar nas mãos de sete garotas ruivas, que acabam se conhecendo quando esta antiga lenda vem à tona. E com ela, um terrível inimigo: Cien, o bruxo das trevas, está de volta, e desta vez mais forte.

A GRANDE RAINHA

No planeta de Micropella reside uma menina simples e humilde, Aara, que foi aclamada como a Grande Rainha de Brenor, graças ao seu espírito puro.
Era o ano de 1074 quando Mitrax, o principal líder dos anjos, decide se apoderar dos cristais de diferentes poderes espalhados entre os reinos. Ele envia os seus exércitos na captura desses  objetos,  liderados  pelo  príncipe  gigante Tipreus e pela maga degenerada Meissa. Para enfrentá-los, Aara conta com a amizade do mago Aldebaran, professor da Ordem de Lumerae, e de seu escudeiro, o hilário Gdu.
Neste primeiro livro da série A saga de Mitrax, que se situa na Era dos Grandes Reis e Rainhas, monstros, magos imortais são alguns dos grandes desafios. E a personalidade complexa dos elfos, ondinas, salamandras, entre outros, é explorada a fundo, afirmando-se como uma trama rica, de grande diferencial da literatura fantástica.

TEMPLÁRIA CIDADE ENTRE MUNDOS

Aedra, aos 12 anos, nem imaginava o que viveria naquelas férias escolares: a descoberta de uma cachoeira de fogo que é a passagem para os Reinos de Zeus, Hades e Poseidon.
E de uma cidade, fora dos limites dos três Reinos, que não pertence a nenhum dos mundos, onde um Livro de Assinaturas garante o Livre Arbítrio e um mistério envolvendo A Divina Comédia precisa ser resolvido.
Tudo o que ela tem a fazer é salvar o Livro de Assinaturas, restaurar o Equilíbrio Universal e libertar Dante Alighieri.
Mas para isso, a menina deverá cruzar as fronteiras do Inferno, do Purgatório e do Paraíso e conhecer seu próprio universo interior, descobrindo quem ela é, antes de, finalmente, voltar para o casarão de seus avós.

3 comentários:

Maristela G Rezende disse...

Meu Pai, quantos livros. Me encantei com cada um deles. Quero todos. Amei esse post.

Leandro de Lira disse...

Oi!
Ótimos livros! *-*
Mas os que mais me interessaram foram "Cores de Outono" e "Eu, meu pai e os meus outros amores".
Parecem ótimos.
Abraço!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Unknown disse...

Nossa as editoras e seus autores capricharam nessa capas que coisa mais linda!!

E os resumos e para deixar com água na boa, eu quero todos.

http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios