Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Zibia Gasparetto lança coletânea ilustrada de contos inéditos



Conhecida por seus romances espiritualistas, a escritora Zibia Gasparetto lança agora uma coletânea de contos escritos em diferentes momentos e nunca antes publicados. Em Contos do dia a dia, publicado pela Editora Vida & Consciência, Zibia reúne histórias que, como afirma a própria autora, “me fizeram lembrar os momentos bons em que tive provas da grandeza da vida e da eternidade do espírito”. Eles foram psicografados durante reuniões no Centro de Desenvolvimento Espiritual Os Caminheiros, enquanto seu filho, Luiz Gasparetto, recebia os mestres da pintura. A edição é totalmente colorida, com imagens que permeiam o texto e ilustram as narrativas, e duas opções de acabamento: brochura e capa dura.
São histórias curtas e singelas, ditadas por diferentes espíritos, que têm como objetivo esclarecer como funcionam as leis da vida, para ajudar o leitor a disciplinar a mente, o emocional e tornar-se mais feliz. Todos os textos são assinados. Alguns espíritos são conhecidos do público, outros não. Segundo os espíritos, não importa a assinatura. Não é ela quem dá peso à história, mas sim a sua essência. São narrativas simples, que a vida escreve todos os dias. 
Há depoimentos de espíritos que refletem sobre o conceito e o significado da poesia, a diversidade da natureza e valores como o belo e o bom. Outros fazem um balanço de seu passado e projetos para a próxima vida, ou desabafam sobre as pendências de suas vidas passadas. Há também histórias de gente comum, como a de Irene, abandonada grávida na noite do casamento e procurada pelo ex-marido 20 anos depois; a de Gervásio, há anos estagnado no mesmo cargo; Osório e Lina, casal que se ama mas enfrenta o desgaste e o estresse da rotina doméstica e da falta de dinheiro; e a do lavrador Ronaldo, que passa a ser atormentado por pesadelos diários de que é perseguido e ameaçado. 
O leitor vai também conhecer as vidas de outros personagens, como Olavo, traído pela mulher com o amigo Alberto; a jovem Maria, descrente de tudo; Rogério, abandonado pela mulher que não o ama mais; o curioso Marcelo, considerado gênio pelo elevado conhecimento que tinha de tudo, mas que não consegue realizar nada na vida; ou o caipira Zeca, cujos sonhos recorrentes com um espírito irão mudar os rumos de sua vida. Outro conto é sobre a polêmica causada entre colegas de trabalho quando o relógio de ponto deixa repentinamente de funcionar. 
Ao lado dessas histórias cotidianas, que revelam os sentimentos humanos mais profundos, como inveja, rancor, egoísmo, vaidade, autopiedade, orgulho, vingança, revolta, rejeição e abandono, o leitor vai descobrir o verdadeiro significado do amor, da justiça e da felicidade, que podem estar ao seu alcance.


Este é o terceiro livro de contos publicado por Zibia Gasparetto. Os anteriores são Pedaços do cotidiano (1982) e Voltas que a vida dá (1969), com 140 mil e 290 mil exemplares vendidos respectivamente, até o momento. O novo título vem em comemoração à chegada dos 55 anos de carreira como escritora, iniciada no começo de 1958, quando lançou seu primeiro romance, O amor venceu, grande sucesso editorial que ganhou até adaptações no teatro. 
Hoje, aos 86 anos de idade, Zibia Gasparetto continua firme na missão de divulgar a espiritualidade e seus valores, trabalhando em diferentes obras simultaneamente. Seus livros, assim que lançados, logo viram best-sellers, o que a faz uma das escritoras prediletas do país, com mais de 16 milhões de livros vendidos. Ela também aparece em nono lugar entre os autores brasileiros mais admirados de todos os tempos, segundo a última edição da pesquisa Retratos da Leitura no Brasil, realizada em 2011 pelo Instituto Pró-livro e IBOPE. 
Leia aqui texto de Zibia Gasparetto de apresentação ao livro Contos do dia a dia e confira aquiprimeiro conto, intitulado O encontro.
TítuloContos do dia a dia
Autora: Zibia Gasparetto, pelos amigos espirituais
Número de páginas: 200
Formato: 16 x 23 cm
Preço: brochura: R$ 29,90 | capa dura R$ 34,90
ISBN: brochura 978-85-7722-225-4 | capa dura 978-85-7722-230-8

 Mais informações sobre os livros publicados pela Editora Vida & Consciência estão disponíveis no site:www.vidaeconsciencia.com.br

1 comentários:

Douglas Dias Brandão disse...

Fiquei bem afim de ler este livro. Livros espirituais me atraem pela narrativa calma e tranquila, contudo isso as vezes me irrita quando a história se parece com outra, sendo praticamente igual.
Fiquei curioso e quero ele, rs, vamos ver o que vem por aí!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios