Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Resenha: Beijada por um anjo.


Sinopse - Beijada por um Anjo - Beijada por um Anjo 1 - Elizabeth Chandler
Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 

Resenha:Ivy sempre foi uma garota  quieta, até que um belo dia ela conhece Tristan, o rapaz por quem se apaixona profundamente. Eles são perfeitos um para o outro. Tristan faz o tipo bonitão popular, desejado por todas as garotas, campeão de natação. Já Ivy faz o tipo quieta, fica sempre na sua.
Ivy é extremamente crente nos anjos, eles são seu refúgio, sua proteção, desde um acidente quando era criança.
Mas uma fatalidade faz com que ela deixe de acreditar nestes seres divinos. Tristan morre em um acidente de carro.

– Eles não me ajudaram! Se os anjos fossem reais, se fossem nossos guardiões, Tristan estaria vivo! Mas ele foi. Como posso ainda acreditar nos anjos?
Cerrou os punhos. A expressão de revolta em seus olhos tinha se transformado em um verde intenso, queimando de certeza, a certeza e que os anjos não existiam. Tristan sentiu que estava morrendo por inteiro novamente. Suzanne olhou para Beth e deu de ombros. Philip não disse nada. O formato de sua boca mostrava uma expressão já conhecida.– Monstrinho teimoso! – comentou Lacey. Tristan concordou com a cabeça. Philip ainda acreditava. Tristan sentiu um pouquinho de esperança voltar.Então, Ivy tirou o saco plástico da sua lixeira. Começou a retirar seus anjos da prateleira.– Não, Ivy!Mas suas palavras não iriam detê– la.Philip pegou no braço dela. – Posso ficar com eles?Ela o ignorou.– Posso ficar com eles, Ivy?Tristan ouviu o vidro se quebrando dentro da sacola. Sua mão movia– se de forma inflexível e cruel, mas ainda não havia pego Tony ou o anjo das águas.– Por favor, Ivy. Pelo menos ela parou. – Tudo bem, pode ficar com eles, mas você tem de me prometer que nunca mais vai falar comigo a respeito de anjos novamente.

Ivy, desde então perde a crença nos anjos, dando ao seu irmão mais novo todas as suas estatuetas de anjo. Quanto a Tristan, ele virou a coisa mais odiada por Ivy naquele momento. Tristan virou um anjo.

Para a infelicidade de Tristan, ele não pode mais tocar ou conversar com Ivy, pois apenas os que acreditam em anjos podem ter alguma ligação ou algum contato com eles. E Ivy, depois do acidente deixou de acreditar em anjos.
Confesso que desde o começo me apaixonei pelo casal principal, Ivy e Tristan. E no final fiquei dando uma de Sherlock Holmes, para descobrir o que realmente estava acontecendo, será que o acidente que causou a morte de Tristan foi realmente um acidente?
Resenha feito por Giulia.
Espero que tenham gostado.Não esqueçam de deixar seus comentários. 
A próxima resenha será Beijada por um anjo 2 A força do Amor.
Beijos

7 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhh! Márcia eu te adoro eu ja li os tres primeiros da serie! E eu ameiiiiii! Muito linda a história só não gostei porque o Tristan morreu eu chorei no ultimo livro!Foi minha colega que emprestou ,muita gente fala que o livro é ruim mas pra mim eles estão enganados! OBRIGA , por fazer a resenha do livro tomara que os outros gostem!
Beijos!

Luci Cardinelli disse...

Assim como mta gente é apaixonada pelos vampiros, eu sou apaixonada por anjos e suas histórias. Cada vez que leio uma resenha minha vontade de lê-lo aumenta :) Na Bienal até peguei nele e acariciei hahaha mas ainda não foi dessa vez que comprei.

ótima semana :)

Mariana B. Sampaio disse...

Ai, que bonitinho!!!
Booom... Está na minha lista de desejados há tempos, mas acho que vou esperar até o volume de livros para ler diminua um pouquinho!

Beijos!

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Anônimo disse...

Amei!!!!Linda da resenha.Estou louca por essa trilogia,mas ainda não deu..Fiquei com mais vontade de lê-los.Bjs Márcia,Ana e Giu.

Douglas Dias Brandão disse...

Ainda não li o livro, mas me parece que é bom. Vou pensar melhor se leio a trilogia ou não. Ela tá sim na minha lista, mas pus ela marcada com uma obsevação de pensar muito!
Bem, gostei da sua resenha, muito boa!!!

Adriana disse...

Gente, que vergonha, eu tenho os 3 livros aqui e não li ainda, a Gi já ta terminando o terceiro e me disse mesmo que é muito bom, e aviso, o terceiro é o melhor de todos, palavras dela né...adorei a resenha, minha florzinha tá cada dia mais empolgada com td isso! Bjo!

Poliana Araújo disse...

O primeiro da saga, adorei a capa e o titulo, dá uma vontade de ler, se tivesse acho que não pararia ate terminar, gostei da resenha. bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios