Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Resenha:O céu está em todo o lugar!


Sinopse - O Céu Está em Todo Lugar - "Eu deveria estar de luto, não me apaixonando..." - Jandy Nelson
Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...

Resenha: Quando Bailey, irmã de Lennie morre de forma repentina, aos 19 anos, Lennie que tinha 17 vê seu mundo desmoronar. Deixadas pela mãe na infância – na verdade quando eram bebes- foram criadas pela avó e o tio. Lennie, era à sombra da irmã, literalmente falando. Bailey, era popular , ia às festas, saia com os amigos, namorava e sonhava em ser atriz. Lennie se contentava em ser apenas uma acompanhante era feliz assim. Lennie leu o livro O morro dos ventos uivantes 23 vezes ( fiquei admirada). Após um mês de sua morte ela ainda se sentia perdida. Mas como a vida tem de continuar volta para a escola. É quando conhece Joe, um rapaz lindo que acabou de mudar-se para a cidade depois de ter morando na França. Toby Shaw que era namorado de sua irmã aproxima-se, em uma tentativa de superar sua dor. Para uma menina que nunca se apaixonou, a mistura de sentimentos a faz perceber que estava atraída por Toby e Joe ao mesmo tempo. Uma menina que mal beijou sentia seu coração dividido entre os dois. Seria possível amar duas pessoas ao mesmo tempo? Ela fica confusa e não sabe como lidar com o turbilhão de emoções novas que surgiram em sua vida. Uma forma que achou para desabafar e falar com a irmã foi escrever bilhetes e deixar espalhado por onde passava. Muita água vai rolar até o desfecho final...O livro não é para ser contado, é para ser lido. Este foi um dos melhores que li este ano.

O livro é lindo, mostra a dor da perda de uma forma quase palpável. Você é capaz de sentir a dor de Lennie. Posso dizer que ele entrou na minha lista de favorito. Quando vi a foto da capa, achei bonita, infantil até, mas ao receber o kit me apaixonei. Ele vem dentro de uma espécie de capa, dentro tem giz de cera. A capa do livro imita couro, mas com um toque aveludado. As fontes das letras são em azul ( minha cor predileta) tirando que na parte onde ela escreve os bilhetes são coloridos. Lindo, na verdade, é o kit mais bonito que recebi da novo conceito.
O livro é para todas as idades não posso, não dá para defini-lo só como infanto juvenil. Ele retrata de forma verdadeira a dor da perda, e isso acontece para todos e em todas as idades. A autora soube como passar essa dor em palavras e por vezes em poesia. Gente só lendo para que entendam. O livro é nota 10.
Gostaram? Deixem seus comentários!
Beijos

12 comentários:

A Leitora disse...

Parabéns pela Resenha, estou lendo este livro junto com mais alguns livros para poder resenhar!!
Nossa este parece ser ótimo, ainda to no comecinho dele. A Novo Conceito capricha nos kits né?!
Adorei sua resenha!!
Beijos
Brih
Meu Livro Rosa Pink

Anônimo disse...

Adorei sua resenha,Marcia,me tocou muito.Esse livro é apaixonante,emocionante,simplesmente lindo,estou louca para lê-lo.Bjs .

Douglas Dias Brandão disse...

Quero muito ler esse livro, amei tudo dele. Epero que tenha promo. Adorei sua resenha, realmente vc está de parabéns!

Thais Priscilla disse...

Eu adorei tanto esse livro.
É uma gracinha *0*

Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a resenha! Parabens , vc sempre faz otimas resenhas! Mas um otimo livro para ler!

Apaixonada por Romances disse...

Mais uma resenha que me deixou com muita vontade, tô doida pra ler esse livro!

Beijos
Luciana

Passa lá no blog ;)

Beijos

Adriana disse...

Esse livro me chamou a atenção a principio pela capa que é lindíssima, e a cada resenha que leio me apaixono mais pela história! Sensível, tocante, emocionante, é uma mescla de sentimentos que acompanha a leitura do livro, não vejo a hora de le-lo! Adorei a resenha, perfeita! Bjo!

Unknown disse...

Eu ameeeeeeeeeeeeeeei esse livro ainda mais sendo pela Novo Conceito que eu amo, mas enfim linda resenha. Esse livro se transformou em um dos meus prediletos. Ainda não saquei bem o quê mas algo nele me fascinou.

Poliana Araújo disse...

Desde que vi esse livro me apaixonei por ele, a capa e linda, o livro é perfeito e a história nem se fala. Fico assistindo a caixa de correio dos blogs e babo quando alguem diz que recebeu ele, muito lindo!! bjss*-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Mariana B. Sampaio disse...

A resenha ficou linda, e a vontade que tenho é de ler esse livro o mais rápido possível. Li um trechinho dele, logo no começo e me comovi, meus olhos enchera d'água e foi aquela maravilha!rsrs
Adorei!

Beijinhos!

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Fabi disse...

Não sabia que esse livro retratava uma temática tão intensa,pois a impressão que tive dele era como mais um livro infanto juvenil.Bom saber que é indicado para todas as idades
PS: Ler O Morro dos Ventos Uivantes 23 vezes é somente para os fortes!(não suporto esse livro).
Enfim, sua resenha despertou a minha curiosidade e certamente vou lê-lo.
Beijos.

Mary disse...

A resenha está ótima,pois já estou doida para ler esse livro....que parece ser super agradável.
Legal saber a indicação para todas as idades.
Já está na minha lista!
Bjs

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios