Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Resenha e Promo: A Jornada!


Sinopse - A Jornada - Erin.E.Moulton

A história se passa na montanha, cinco quilômetros morro acima, em uma rua poeirenta e esburacada. É outono, dias antes do Halloween, feriado preferido de Maple, uma menina de 9 anos. Maple tem duas irmãs, ou melhor, três. Uma está na barriga e vai se chamar Lily. As outras são Dawn, a mais velha e mais mandona, de 11 anos e Beetle, a pequena bagunceira, de dois. Além delas, moram na casa o pai e mãe das meninas e o cãozinho Xereta. Já é noite e as meninas cumprem o ritual de enfeitar a abóbora para a noite de Halloween. A única preocupação das três e ter a abóbora mais linda e criativa até que mamãe sente dores muito fortes na barriga. Deve ser o bebê chegando!!!Mas ainda não é a hora... 
Olá meninos e meninas!
Hoje trago a Resenha do Livro A Jornada da Novo Conceito.

O livro conta a história de quatro irmãs: Dawn, Maple, Beetle e Lily. Beetle  é a caçula, Maply a do meio e Dawn a mais velha. Mas o reinado de Beetle como caçula está com os dias contados, pois sua mãe estava gravida. Por forças do destino, Lily nasce antes da hora, e sua saúde é muito frágil e as chance de sobreviver são minimas. Sua mãe vivia cantando para elas uma canção sobre a história da Mulher Sábia, a Senhora dos Desejos. Dizia a lenda, que a água de sua fonte era milagrosa.
Maple e Dawn não se davam  bem. A convivência das duas me lembrou a convivência dos meus filhos. Criança é tudo igual, só muda de endereço. Suas brigas são constantes. Dawn se achava mais inteligente e esperta, mas Maple não aceitava isso muito bem. Maple, era destemida e busca no escritório do pai um livro chamado: Lendas da montanha e parte em busca da Mulher Sábia, para poder pegar a água e assim salvar a vida de sua irmãzinha. Sua unica companhia era  o seu fiel cãozinho chamado xereta. Para ajudar à sua irmã, Dawn, que não acreditava no mito, parte com eles. No inicio foi mais para proteger sua irmã do que para buscar a tal aguá milagrosa. Mas isso muda com o decorrer da História. A  busca não é nada fácil, no caminho,  elas enfrentam as corredeiras de um rio que era chamado de Caldeirão do Diabo, vão enfrentar urso, bandidos, castor e até um gambá. Uma borboleta monarca acompanha a aventura das garotas desde o inicio.
A história é muito fofa. 
É uma aventura cheia de mistérios, incertezas e riscos – Uma senhora misteriosa, uma floresta cheia de segredos e um rio pronto a levá-las ao desconhecido.
A autora nos passa que podemos superar nossas diferenças e o mais importante; descobrir o valor da amizade e do amor entre irmãos. A escrita é leve. É um livro que você tem de ler a próxima pagina para saber o que vai acontecer. Enquanto não terminei a leitura não larguei. As páginas finais são emocionantes, é sem duvida, um livro lindo e mágico.
Na verdade "A Jornada" começa quando você abre o livro. As páginas que separam os capítulos são cheias de desenhos de borboletas. 
O kit como sempre é um show. O livro vem dentro de uma caixa prata, que contém, o livro e dois marcadores, um em forma de borboleta, lindo rs.
Vamos a melhor parte! Ganhei dois Kits. Um é de vocês. Quer ganhar um kit?
Vamos as regrinhas básicas, já conhecida por vocês.
1Seguir o blog: SEGUIR PUBLICAMENTE. OBS TEM DE SER SEGUIDOR PARA PARTICIPAR DAS PROMOÇÕES. 
Não sabe como seguir? É simples: Bastar tem uma conta do  Google Friend Connect ou do Twitter (para seguir basta clicar em “Participar deste site” na lateral do blog).
2- Ter endereço no Brasil, para a entrega do prêmio.

3Deixar um comentário na resenha! Tem de comentar meninos e meninas para validar a participação, se não comentar será desclassificado!

Preencher o formulário.
Prontinho você já está participando.
CHANCES EXTRAS:
1 Seguir @segredoskferem  e @Novo-Conceito  no Twitter. Preencher o formulário uma vez para cada perfil seguido.
2 Assinar o POR DENTRO DAS NOTÍCIAS que esta na lateral esquerda do blog, bem embaixo das fotos da Aninha e da Gi. Pode preencher por 2 vezes o formulário
3 Curtir a pagina do meu livro no FACE clica AQUI. Pode preencher o formulário por 2 vezes.
4 Comentou um post preencher o formulário por 2 vezes
Divulgar esta frase do Twitter no em qualquer rede social:  Vou ganhar o KIT: A JORNADA que a @segredoskferem em parceria com @Novo_Conceito estão sorteando.   http://migre.me/5Ngn9
É permitido 10 divulgação por dia não importando o horário. Preencher o formulário para cada tuitada. 
A promoção começa hoje dia 28/09/2011 e termina no dia 28/10/2011. O sorteio será realizado dia 29/10/2011. 
Boa Sorte!


31 comentários:

Mara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mara disse...

oi Márcia que livro lindo eu já tinha visto ele em outro blog e fiquei encantada a novo conceito como sempre arrasa né olha eu achei a estoria bem legal gostei muito da dica mas é claro que tenho que ler né pra saber os mistérios dessa jornada, gostei muito da resenha. e já ta na minha listinha de leitura.

Fellipe disse...

Quero muito ler esse livro, ele parece uma aventura muito divertida, gosto muito de filme e livros que as personagens partem em busca de alguma coisa!!

Juliana disse...

Que resenha cativante. Quero muito ler este livro e desvendar os mistérios desta aventura!!!

Anônimo disse...

Olá!!!Amei a capa de cara,adoro aventuras,acho que vou me aventurar nesse livro...Gostei muito da sua resenha,muito positiva .Bjs.

Unknown disse...

Eu amei a capa e a sua resenha ficou tri interessante me deu maior vontade de ler por isso quero ganhar o livro.

Sabrina Sousa disse...

Ah, esse livro deve ser maaravilhoso!
Só pela capa a gente pode sentir! rsrs
Estou super ansiosa para lê-lo!
Quero muuito ganhá-lo!

Beeijo*;

JOANINHA disse...

O livro parece ser ótimo, quero muito lê-lo^^

A sua resenha me fez querer ele mais ainda!

Bjks

Jô - Universo de Leitura da Jô
http://joaninha-lovebooks.blogspot.com

Douglas Dias Brandão disse...

Quando vi o livro por aí, eu me apaixonei por ele, o título é fascinante, a capa é magnífica, e sua resenha é maravilhosa e me fez me encatar mais pelo livro.
Queria muito poder ganhá-lo.
Participando, claro!

Anônimo disse...

Eu ja li a resenha , e sempre da mais vontade de ler ! A capa é muito linda adoro borboletas! O kit que vc falou é fantastico vou participar da promoção concerteza ! Tomara que eu ganhe adoraria mais um livro de capa linda com os outros ! Adoro livros com historias lindas e historias emocionantes! Otima resenha!
Beijos! Acabei de ver o comercial do livro na tv :O

Maristela G Rezende disse...

Gostaria muito de ler esse livro. A resenha está otima.

Kat disse...

Parece ser uma historia apaixonante e envolvente pela sua resenha, quero muito ganhar e saborea-lo!

Aymée Meira disse...

a premissa da história me cativa muito. já gosto do gênero. fiquei interessada. muito boa a resenha por sinal viu?
beijos

Sanélia disse...

Achei a capa muito linda e a história não fica atrás. Adoro livros misteriosos e esse com certeza é muito interessante!

Marco Antonio disse...

Esse é 10, recomendo, um bom presente.
Marquinho
@qmarquinho

Gisele disse...

Participando!!!!!!
A capa do livro é linda e a história mais ainda!!!!!!!

bjus

Joelma Alves disse...

A história é fofa, mas eu fiquei imaginando uma mãe cuidando de um bebê frágil e com 2 filhas desaparecidas porque estão a procura da Mulher Sábia. rsrs
A capa também é linda!!

Joelma Alves
@joelmaalves
joelmaalves3@hotmail.com
http://cliqueneurotico.blogspot.com

Unknown disse...

Gente o livro pelos os comentarios e resenhas que leio parece ser muto bom eu quero

Bjocas

Letícia Molon disse...

A capa do livro é tão linda e simplesmente AMEI sua resenha, o livro parece ser tão lindinho, com a jornada da menininha para salvar a irmã.
Ahhh eu quero!! Tomaras que eu seja a felizarda dessa promo =D

Lucia Marina disse...

Oi!

Nossa, que história linda! Fora que adoro borboletas! Mas gente, que tenso uma menininha doente em casa com a mãe enquanto duas outras menininhas saem em uma jornada! Uff, quero ler!

Bjos!

Cachola Literária disse...

Vejo todo mundo falando desse kit e tbm estou louca para lê-lo,a história parece realmente ser linda.Gostei demais da resenha,me passou maior credibilidade,revelando que não se trata apenas de um livro com uma capa linda!
Parabéns..quero demais ganhá-lo!!
Bjs!

Guria-Gaúcha disse...

louca pra ler esse livro.
ADOREI a resenha ;)
a capa é tão linda e fofa.
beijos

Bia disse...

Participando!!!!

Gêmea Má disse...

Gente, que fofura! *_*


Me lembra muito um filme que eu esqueci o nome '-'
MAs é basicamente a mesma coisa: duas crianças se aventurando por ai em busca da cura pra alguma doença.

Anyway, me deu muita vontade de ler *_*

Luciane Eleotéria disse...

Eu adoro o significado das borboletas e parece que a capa do livro retrata muito bem o enredo. A capa é realmente muito linda. Já esta incluído em minha lista de leitura.

Unknown disse...

Aii essa resenha me deixou mais louca ainda de vontade de ler, parece ser uma história incrível, quero muito ganhar esse kit maravilhoso.
Participando!!!

Beijos

Fransuelen Castagnera disse...

Querida realmente parece ser um livro bem interessante, o amor entre irmãos é muito lindo!!!
Sou a mais velha de uma tropinha de 9 irmãos, simplesmente é DEMAIS. Sou apegada muito a minha irmã da sequencia temos 2 anos de diferença sei que posso contar com ela realmente para tudo.

Mariana B. Sampaio disse...

O Kit é lindíssimo mesmo!rsrs Eu estou lendo agora, por causa da greve, só recebi o meu alguns dias atrás! Adorei a resenha, querida!

Beijos.

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Rogério... disse...

A história parece bem emocionante. A capa do livro é linda e eu gostei muito da sua resenha. Já estou participando.

One Book Friend

Bruna Moises disse...

Adorei a resenha que vc fez, eu ja queria ler ele e agora fiquei com mais vontade ainda, quero muito ganhar pois é o unico geito de eu conseguir ler ele. Participando!!!

Flávia Pachêco disse...

Muito boa a resenha, adorei! Já tinha lido outras, super positivas. E a cada uma que eu leio me dá ainda mais vontade de ler o livro!! To participando, quero muito ganhar, beijos.

{ http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios